Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Textor, só o Vieira sabia, tudo maroscas do presidente, DSO e o coitadinho do Rui não sabiam de nada.

"Depois dessa reunião, visitei todas as instalações relevantes do SL Benfica ... O estádio, os estúdios da Benfica TV, o campus da Academia. Senti-me muito bem-vindo e isso parecia muito normal para um novo acionista", refere Textor. "Então, por que é que alguém deveria considerar essas reuniões secretas? Não tinha controlo sobre quem falava, mas fiz um tour pelo SL Benfica 'em plena luz do dia', sendo constantemente fotografado ao longo do caminho, ao mesmo tempo que era apresentado abertamente a várias pessoas. Para mim, este foi um grande dia... Um sonho que se tornou realidade".

Maluque

Citação de: gustavoF em 21 de Julho de 2021, 01:58
Esta manifestação de apoio, marcada para domingo, faz-me lembrar isto....

https://www.youtube.com/watch?v=K2526PtfLG0
E esta do Vieira deve ser nós mesmos moldes.

Meteram os velhos nos autocarros e deram 50€ cada um para irem fazer aquelas figuras.

bzouk

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2021, 00:17
Não é fácil agarrar o barco nesta altura, e o Rui agarrou.
Agarrou o barco ou o 1/4 Milhão euros anuais "declarados" que aufere?

bzouk

Citação de: Maluque em 21 de Julho de 2021, 02:27
Citação de: gustavoF em 21 de Julho de 2021, 01:58
Esta manifestação de apoio, marcada para domingo, faz-me lembrar isto....

https://www.youtube.com/watch?v=K2526PtfLG0
E esta do Vieira deve ser nós mesmos moldes.

Meteram os velhos nos autocarros e deram 50€ cada um para irem fazer aquelas figuras.
Pessoal de 78 é velho?

Since1904

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Já te comunicaram os resultados que o "computador" vai ditar?
Calma jovem,pode ser que te corra mal!

Kolchak

O mestre ja percebeu ou ja sabe que se vai foder, e concerteza, vai querer dividir o mal pelas aldeias....tic tac, tic tac

20simao1

Já enjoa a propaganda da bosta ao Rui Costa, foda-se!
Agora até vão buscar mais um que chamou ao Benfica de clube de merda.

Tiago_I_

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Faz um comentário (burro) num forum... e depois não "pretende conversa ou troca de ideias sobre o assunto".

Faz tanto sentido como o teu critério de votação...

Silveralho

De acordo com a capa do CM o escroque mor veio dizer que não assinou as coisas sozinho.

Sabes de alguma coisa Ruim costa?

Leonzo

Citação de: Silveralho em 21 de Julho de 2021, 05:50
De acordo com a capa do CM o escroque mor veio dizer que não assinou as coisas sozinho.

Neste País com um bocado de sorte e se pagar bem vai a um oftalmologista e um otorrino, e arranja um atestado de cegueira e outro de surdez...

E ta safo.

Slatz

Aqui não há liberdade de expressão! Basta uma opinião contrária para sair um insulto!

Slatz

Citação de: Tiago_Patatas em 21 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2021, 17:20
Neste fórum ou és anti- direção ou infiltrado.  :boxing:

Quem apoia nesta mediocridade de direção tem de ser considerado inimigo, e tu és um deles.

Fantástico!!!
Viste-me a apoiar ou a criticar a direção?!
:2funny:

Jiujitsu

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto, mas acho que alguém que vem para um fórum, dar uma opinião, em que não pretende resposta, troca de opiniões e debate, é aquilo que se chama na minha terra, não querendo ofender, como uma burrice do caralho.
Com todo o respeito obviamente.

Iron Mask

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2021, 06:49
Aqui não há liberdade de expressão! Basta uma opinião contrária para sair um insulto!

Insultos são proibidos no fórum pá.

Se vês assim tantos, toca a denunciar! Defende a liberdade de expressão!

raio

Citação de: Silveralho em 21 de Julho de 2021, 05:50

Ele e o DSO têm de certeza assinaturas em muitos coisas juntamente com o presidiário. Ontem até um jornalista de investigação garantiu que nos contratos do Derlis e César os contratos tinham assinatura de Vieira e dso.

Vamos ver o que "não sabiam".