Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

spt

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:
Nunca votaste na tua vida.

Once_Human

spt

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 10:26
Parem de citar essa gente
Eu gosto de me esfregar na lama.

Gosto de ver como é que o discurso desta gente é limitado.

van33

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Castro_SLB

Não acredito que soubesse de alguma coisa, está há apenas 13 anos, mais coisa menos coisa, no Benfica. Provavelmente ainda não conhece bem os seus colegas de trabalho.

Elvis the Pelvis

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2021, 10:32
Não acredito que soubesse de alguma coisa, está há apenas 13 anos, mais coisa menos coisa, no Benfica. Provavelmente ainda não conhece bem os seus colegas de trabalho.

Verdade, é um espaço curtíssimo de tempo e temos que ter isso em consideração.  ::)

MANOCAS37

Votei sempre Vieira, depois voteu Noronha porque achava que precisavamos de uma mudança.

Mas agora bom, bom é votar em alguem que teve 10 anos com o Vieira.

Parece-me bem...

Baron_Davis

Marcar a AGE e data para as eleições (onde se tivesse dignidade nem candidato seria)

Castro_SLB

Em outubro é que vamos ver quem são os homens, Rui.

joaoaraujo20

o problema do Benfica é este, como é tao grande tem de levar com gajos assim... que defendem o impensavel e só dizem merda

El Tacuara

Citação de: Once_Human em 21 de Julho de 2021, 10:26
Parem de citar essa gente

Tem que haver uma ação concertada aqui no fórum, para ignorar esta gente.

Once_Human

Bertolucci Kasparov

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Tens todo o direito em ser vieirista e acreditar que a maioria dos benfiquistas apoia esta Direcção. Tens direito em apoiar o Rui Costa, o Domingos Soares de Oliveira e a sua filha, o José Eduardo Moniz, o Capristano, o Boaventura, o Pedro Guerra, o Calado, o Braz Frade, ...

Mas eu terei sempre personalidade suficiente para criticar aquilo que eu considero errado na gestão do clube do meu coração, que este seja dirigido pelo Noronha ou por um bando de ladrões. Tenho o direito em não ser uma ovelha que diz "amen" a tudo o que faz a Direcção do Benfica e fazer ouvir as minhas críticas. Quero um Benfica honesto, eficiente, orgulhoso, com mística, com benfiquismo.

Livrinhos

O Billy faz parte do gang do tecoteco agora?

Foda-se, é com cada personagem.  ;D