Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 20:30
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 20:11
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:15
Finais da WWII, Hitler é capturado pelos Aliados.

Alemanha continua a ser dirigida por Goebbels, Himmler e Eichmann...

Judeus sobreviventes reúnem-se numa manifestação de apoio a Hitler.

Aliados começam a divulgar propaganda apelando à união na Alemanha, pedindo aos Judeus que confiem cegamente nos restantes Nazis que não sabiam de nada, não viram nada.
Os Nazis não sabiam dos campos de concentração! Foram todos enganados!

Só o Hitler é que assinava os documentos.

O Hitler era mais esperto e não assinou nem meio documento que o comprometesse nesse sentido.
Logo, ao início, a narrativa que colava era de que o Hitler não sabia de nada e foram os oficiais subalternos a cometerem os crimes. Depois, como a conversa não colou, apenas tinha sido o Hitler e os outros não sabiam.
Até havia o Albert Speer, o Bom Nazi, uma vez que apenas seguia as ordens do Führer - claro que depois veio a descobrir-se que era tudo mentira.
Pode, portanto, haver o Bom Vierista também.

Espartaco , o Hitler é o responsavel por um holocausto onde dizimou 6 milhoes de pessoas. O LF Vieira roubou 2,5 milhões de euros da sad do BENFICA . epah , menos. por favor. quem nos dera a nós que o Hitler tivesse roubado a Alemanha em $.  O Povo Judeu e quem faleceu devido a este ditador / assassino deveria de ser mais respeitado.
Também somos 6 milhões.

mas ninguém foi para uma camara de gas. Isto não pode valer tudo. Há por aí alguns users que se estão a aproveitar desta fase do BENFICA para debitarem uns posts estranhos. Fazem-me lembrar alguns elementos de claques que vão ver os jogos e estão de costas para o jogo. Outros apenas lá vão por violência gratuita. O jogo da Bola é isso mesmo joga da bola.

O LF Vieira está indiciado de ter roubado 2.5 milhoes de euros da sad do BENFICA , certo?  Vai de certeza a julgamento e obviamente como qualquer cidadão tem direito á sua presunção de inocência , no resto a vida continua. A justiça que faça o seu papel  ele ( LF Vieira que vá passar uns tempos na carregueira ) e nós cá continuamos , os sócios a levar o clube para a frente. Para isso , eleições o quanto antes para poder haver alguma paz no BENFICA.
Sabes lá se não foi nenhum de nós para uma câmara de gás? O Vieira fazia negócios com o Pinto da Costa. Tudo é possível.

Pode ser que chegues à conclusão que a conversa era meramente metafórica mas também é possível que estejas seriamente a discutir se o holocausto se compara ao que o Vieira fez...

Agora está na moda , o pessoal refugia-se sempre em figuras de estilo , diz as coisas sem querer dizer. Ou melhor as coisas são ditas , mas não são "literalmente" o que está escrito e pronto e vamos andando. Entretanto vamos lendo um user a escrever que o LF Vieira merecia ser decapitado no estádio da Luz , e sim está escrito no tópico dele. E pronto vamos andando...
  Nunca ninguém quer dizer o que está escrito nos posts , é tudo um modo de interpretação. Entretanto os maus , os psicopatas , os violentos , os deficientes vão debitando umas alarvidades por aqui , sem ter a noção do que dizem , e como agora estamos nesta situação em que o presidente do BENFICA roubou a sad , diria que isto para esse tipo de pessoas , é mel. Deixem a justiça funcionar.

Entretanto , urgente eleições livres e democráticas para os sócios lá irem dizer quem querem para presidente do SL BENFICA.

Então não foi o LFV que em plena Assembleia da República refereriu que o Centeno devia ser enforcado? Referiu várias vezes na frente dos deputados que o Centeno devia PENDURADO.

E olha que ele não estava a usar figuras de estilo, aliás nem deve saber o que é isso.

Já viste uma coisa destas Luís?!

É que uma coisa é adeptos/sócios se sentirem lesados porque o seu clube foi e é roubado e até mandarem essas bocas no calor do momento na internet que ninguém os vê.

Já imaginaste dizer uma coisa dessas na Assembleia? O presidente do SLB!

Mas olha que não te vi indignado com isso!
O presidente que voltaste sempre e muitos que por aqui andam diariamente.

E agora tanta indignação?!
Ou eu muito me engano ou não viste o que todos viram! Sendo assim eu até me disponibilizo a arranjar o vídeo sobre isso. Dado que não viste essas declarações do ex presidente do SLB.

Sexta -feira , ninguém está a defender o LF Vieira e mea culpa faço por ter dado os meus 50 votos ao ilustre , está feito , agora não há nada a fazer , não vou andar por aí a escrever que votei em branco e etc. O LF Vieira esteve mal em muitas ocasiões , por favor não me faças ir agora ao meu registo de mensagens á procura de posts em que critico o ex presidente.
Mas o LF Vieira é história , é passado. O BENFICA tem de continuar . O LF Vieira neste momento é um caso de policia . A justiça que faça o seu papel.

Não me vais desmentir se eu escrever que há posts sobre o LF Vieira e o Rui Costa que são uma vergonha. Vergonha para quem os escreve. . já chamaram "os cabroes dos filhos do Rui Costa " , num contexto onde um deles salvo erro é menor. E isto seve para que mesmo? vai haver eleições , os sócios vão decidir quem vai ser o próximo presidente. Sexta -Feira mas tens duvidas que há por aqui users que nem do BENFICA são?  Andam aqui para ofender e lançar a confusão.

Como existem users que que viveram durante anos das pensões do senhor Luís Vieira!

Como muitos trabalham para se fazer de indignados com a "falta de educação".

Inclusive como muitos nem Benfiquistas são e foram presidentes e membros em altos cargos no SLB!

Como vês Luís, o Benfica é um clube grande demais! É tão grande que precisa 24H por dia de sacudir as moscas com a cauda.

Deixemo-nos de desviar de tema quando os verdadeiros problemas ainda estão no Benfica.
Não faças caso disso! Nem mates a tua cabeça com assuntos tão superficiais.

Ainda vais a tempo Luís, mais vale tarde que nunca.

Sexta - Feira , eu já escrevi aqui em quem vou votar nas próximas eleições. No resto concerteza que há muitos defensores do LF Vieira que também exageram nos adjectivos . é pena muitos de vcs não lerem o que eu vou escrevendo , principalmente no Face , quando aparecem esse tipo de pessoas , mas aqui no Tasco têm se dito coisas absolutamente indescritiveis em relação ao LF Vieira e ao Rui Costa , epah , não me leves a mal eu escrever isto , mas faz-me confusão , porque sou uma pessoa de bem  e a violência só porque sim faz-me confusão , isto não tem de ser assim . Podes me dizer , bem mas o LF Vieira também neste aspecto não é nenhum anjinho , pronto ok tudo bem , concordo , mas porque não passamos á próxima fase , a de tentar com todas as nossas forças que haja eleições antecipadas no SL BENFICA.
e depois , olha , logo se vê. Os sócios que decidam...

É pá não me leves a mal mas isto já não vai lá com paninhos quentes. É guerra total até cair o regime. E na guerra vale tudo.

P.S.: Ontem ou no dia anterior insinuei que eras um bot da blue props porque interpretei mal o que estavas a dizer. A situação do Benfica põe-me doente e por vezes atiro antes de perguntar. Peço-te aqui publicamente desculpa por isso.

:amigo:

Só aceito se pagares uma imperial nas roulotes.

Sem prob, grande abraço para ti ...

Thorondor

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 20:30
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 20:11
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:15
Finais da WWII, Hitler é capturado pelos Aliados.

Alemanha continua a ser dirigida por Goebbels, Himmler e Eichmann...

Judeus sobreviventes reúnem-se numa manifestação de apoio a Hitler.

Aliados começam a divulgar propaganda apelando à união na Alemanha, pedindo aos Judeus que confiem cegamente nos restantes Nazis que não sabiam de nada, não viram nada.
Os Nazis não sabiam dos campos de concentração! Foram todos enganados!

Só o Hitler é que assinava os documentos.

O Hitler era mais esperto e não assinou nem meio documento que o comprometesse nesse sentido.
Logo, ao início, a narrativa que colava era de que o Hitler não sabia de nada e foram os oficiais subalternos a cometerem os crimes. Depois, como a conversa não colou, apenas tinha sido o Hitler e os outros não sabiam.
Até havia o Albert Speer, o Bom Nazi, uma vez que apenas seguia as ordens do Führer - claro que depois veio a descobrir-se que era tudo mentira.
Pode, portanto, haver o Bom Vierista também.

Espartaco , o Hitler é o responsavel por um holocausto onde dizimou 6 milhoes de pessoas. O LF Vieira roubou 2,5 milhões de euros da sad do BENFICA . epah , menos. por favor. quem nos dera a nós que o Hitler tivesse roubado a Alemanha em $.  O Povo Judeu e quem faleceu devido a este ditador / assassino deveria de ser mais respeitado.
Também somos 6 milhões.

mas ninguém foi para uma camara de gas. Isto não pode valer tudo. Há por aí alguns users que se estão a aproveitar desta fase do BENFICA para debitarem uns posts estranhos. Fazem-me lembrar alguns elementos de claques que vão ver os jogos e estão de costas para o jogo. Outros apenas lá vão por violência gratuita. O jogo da Bola é isso mesmo joga da bola.

O LF Vieira está indiciado de ter roubado 2.5 milhoes de euros da sad do BENFICA , certo?  Vai de certeza a julgamento e obviamente como qualquer cidadão tem direito á sua presunção de inocência , no resto a vida continua. A justiça que faça o seu papel  ele ( LF Vieira que vá passar uns tempos na carregueira ) e nós cá continuamos , os sócios a levar o clube para a frente. Para isso , eleições o quanto antes para poder haver alguma paz no BENFICA.
Sabes lá se não foi nenhum de nós para uma câmara de gás? O Vieira fazia negócios com o Pinto da Costa. Tudo é possível.

Pode ser que chegues à conclusão que a conversa era meramente metafórica mas também é possível que estejas seriamente a discutir se o holocausto se compara ao que o Vieira fez...

Agora está na moda , o pessoal refugia-se sempre em figuras de estilo , diz as coisas sem querer dizer. Ou melhor as coisas são ditas , mas não são "literalmente" o que está escrito e pronto e vamos andando. Entretanto vamos lendo um user a escrever que o LF Vieira merecia ser decapitado no estádio da Luz , e sim está escrito no tópico dele. E pronto vamos andando...
  Nunca ninguém quer dizer o que está escrito nos posts , é tudo um modo de interpretação. Entretanto os maus , os psicopatas , os violentos , os deficientes vão debitando umas alarvidades por aqui , sem ter a noção do que dizem , e como agora estamos nesta situação em que o presidente do BENFICA roubou a sad , diria que isto para esse tipo de pessoas , é mel. Deixem a justiça funcionar.

Entretanto , urgente eleições livres e democráticas para os sócios lá irem dizer quem querem para presidente do SL BENFICA.

Então não foi o LFV que em plena Assembleia da República refereriu que o Centeno devia ser enforcado? Referiu várias vezes na frente dos deputados que o Centeno devia PENDURADO.

E olha que ele não estava a usar figuras de estilo, aliás nem deve saber o que é isso.

Já viste uma coisa destas Luís?!

É que uma coisa é adeptos/sócios se sentirem lesados porque o seu clube foi e é roubado e até mandarem essas bocas no calor do momento na internet que ninguém os vê.

Já imaginaste dizer uma coisa dessas na Assembleia? O presidente do SLB!

Mas olha que não te vi indignado com isso!
O presidente que voltaste sempre e muitos que por aqui andam diariamente.

E agora tanta indignação?!
Ou eu muito me engano ou não viste o que todos viram! Sendo assim eu até me disponibilizo a arranjar o vídeo sobre isso. Dado que não viste essas declarações do ex presidente do SLB.

Sexta -feira , ninguém está a defender o LF Vieira e mea culpa faço por ter dado os meus 50 votos ao ilustre , está feito , agora não há nada a fazer , não vou andar por aí a escrever que votei em branco e etc. O LF Vieira esteve mal em muitas ocasiões , por favor não me faças ir agora ao meu registo de mensagens á procura de posts em que critico o ex presidente.
Mas o LF Vieira é história , é passado. O BENFICA tem de continuar . O LF Vieira neste momento é um caso de policia . A justiça que faça o seu papel.

Não me vais desmentir se eu escrever que há posts sobre o LF Vieira e o Rui Costa que são uma vergonha. Vergonha para quem os escreve. . já chamaram "os cabroes dos filhos do Rui Costa " , num contexto onde um deles salvo erro é menor. E isto seve para que mesmo? vai haver eleições , os sócios vão decidir quem vai ser o próximo presidente. Sexta -Feira mas tens duvidas que há por aqui users que nem do BENFICA são?  Andam aqui para ofender e lançar a confusão.

Como existem users que que viveram durante anos das pensões do senhor Luís Vieira!

Como muitos trabalham para se fazer de indignados com a "falta de educação".

Inclusive como muitos nem Benfiquistas são e foram presidentes e membros em altos cargos no SLB!

Como vês Luís, o Benfica é um clube grande demais! É tão grande que precisa 24H por dia de sacudir as moscas com a cauda.

Deixemo-nos de desviar de tema quando os verdadeiros problemas ainda estão no Benfica.
Não faças caso disso! Nem mates a tua cabeça com assuntos tão superficiais.

Ainda vais a tempo Luís, mais vale tarde que nunca.

Sexta - Feira , eu já escrevi aqui em quem vou votar nas próximas eleições. No resto concerteza que há muitos defensores do LF Vieira que também exageram nos adjectivos . é pena muitos de vcs não lerem o que eu vou escrevendo , principalmente no Face , quando aparecem esse tipo de pessoas , mas aqui no Tasco têm se dito coisas absolutamente indescritiveis em relação ao LF Vieira e ao Rui Costa , epah , não me leves a mal eu escrever isto , mas faz-me confusão , porque sou uma pessoa de bem  e a violência só porque sim faz-me confusão , isto não tem de ser assim . Podes me dizer , bem mas o LF Vieira também neste aspecto não é nenhum anjinho , pronto ok tudo bem , concordo , mas porque não passamos á próxima fase , a de tentar com todas as nossas forças que haja eleições antecipadas no SL BENFICA.
e depois , olha , logo se vê. Os sócios que decidam...

É pá não me leves a mal mas isto já não vai lá com paninhos quentes. É guerra total até cair o regime. E na guerra vale tudo.

P.S.: Ontem ou no dia anterior insinuei que eras um bot da blue props porque interpretei mal o que estavas a dizer. A situação do Benfica põe-me doente e por vezes atiro antes de perguntar. Peço-te aqui publicamente desculpa por isso.

:amigo:

Só aceito se pagares uma imperial nas roulotes.

Sem prob, grande abraço para ti ...

Obrigado pela compreensão.

minimix

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: FP3 em 21 de Julho de 2021, 20:45
Para os vieiristas, nada é grave, temos de ter calma, não se pode entrar em insultos.

Epá eu já disse, vão embora, não são bem vindos aqui.

Esta foi a minha proposta:

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Julho de 2021, 00:01
Apelo a moderação

Desde o dia de hoje para a frente o fórum nao deve admitir Nenhum tipo de Vieirismo.

Qualquer user que venha na defesa de LFV deve ser banido de imediato, basta de ser mansos, não podemos tolerar mais o pessoal que andou por anos a defender quem roubou o nosso patrimônio, quem deixou o nosso nome na lama e quem impediu muitas vitórias no âmbito desportivo.

Esse pessoal andou a gozar com os verdadeiros benfiquistas deste espaço, andou a fazer confusão e andou a sacar bans e amarelos a users que em verdade lhes corre benfiquismo pelas veias.

Não podemos andar em nome da pluralidade e da democracia a suportar por cà aqueles que gostam de quem tentou destruir o nosso clube e que tantos danos causaram em todo este tempo.

Seja por ignorância, por infiltrados ou por burros. Não podemos admitir mais essa gente aqui.

A limpeza do Benfica deve ser em todos os espaços! E este fórum não pode ser a exceção.

Viva o Benfica livre!

Venezuela , este teu post foi das coisas , com todo o respeito ,  das mas estúpidas que já li.

Então quer dizer ,  O BENFICA , se o que preconizas fosse feita lei , já não existia nos dias de hoje.

Então os sócios do SL BENFICA votaram para presidente o Damásio que fez a merda que fez , logo quem votou em Damásio deveria de ser expulso. Depois os sócios na sua maioria votaram em VA , que deu no que deu , mais expulsões .
  Então hoje em dia andavamos a jogar o campeonato do Inatel.
Aos sócios não, mas ao Vieira deviam fazer-lhe o que os Ingleses fizeram ao William Wallace

luis.live

Citação de: Innuendo em 21 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:08
chappu , quem apoiou essa atitude?

Os apoiantes dele, na sua larga maioria.

Tiveste imensos a dizer "e fez ele muito bem e se fosse eu ainda lhe dava mais".

Fora os passivo-agressivos do "ah, ele esteve mal mas também foi provocado... quem não sente..."

Ainda hoje se vê essa argumentação por aí.

Aliás, eu tenho um exemplo desses na minha família. Uma pessoa pouco mais velha que eu e com quem pura e simplesmente já não discuto nada relacionado com o Benfica à conta deste individuo e de quem o rodeia.

O apoio é tácito. Ele após agredir um sócio a cara podre numa assembleia geral, tinha que ser imediatamente corrido.

Se as pessoas votaram nele, apoiaram essa atitude.

esta encaixei , inuendo. é pah a vida é mesmo assim. quem não errou que atire a primeira pedra.

Fenómeno

Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2021, 17:20
Neste fórum ou és anti- direção ou infiltrado.  :boxing:
Não, também existem muitos idiotas que não conseguem pensar pela própria cabeça.

Atenção, eu não te considero anti-direção ou infiltrado.

luis.live

Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 21:39
Para os vieiristas, nada é grave, temos de ter calma, não se pode entrar em insultos.

Apelo a moderação

Desde o dia de hoje para a frente o fórum nao deve admitir Nenhum tipo de Vieirismo.

Qualquer user que venha na defesa de LFV deve ser banido de imediato, basta de ser mansos, não podemos tolerar mais o pessoal que andou por anos a defender quem roubou o nosso patrimônio, quem deixou o nosso nome na lama e quem impediu muitas vitórias no âmbito desportivo.

Esse pessoal andou a gozar com os verdadeiros benfiquistas deste espaço, andou a fazer confusão e andou a sacar bans e amarelos a users que em verdade lhes corre benfiquismo pelas veias.

Não podemos andar em nome da pluralidade e da democracia a suportar por cà aqueles que gostam de quem tentou destruir o nosso clube e que tantos danos causaram em todo este tempo.

Seja por ignorância, por infiltrados ou por burros. Não podemos admitir mais essa gente aqui.

A limpeza do Benfica deve ser em todos os espaços! E este fórum não pode ser a exceção.

Viva o Benfica livre!

Venezuela , este teu post foi das coisas , com todo o respeito ,  das mas estúpidas que já li.

Então quer dizer ,  O BENFICA , se o que preconizas fosse feita lei , já não existia nos dias de hoje.

Então os sócios do SL BENFICA votaram para presidente o Damásio que fez a merda que fez , logo quem votou em Damásio deveria de ser expulso. Depois os sócios na sua maioria votaram em VA , que deu no que deu , mais expulsões .
Aos sócios não, mas ao Vieira deviam fazer-lhe o que os Ingleses fizeram ao William Wallace

posso ter percebido mal , mas o Venezuela quer expulsar os sócios do BENFICA que votaram , segundo ele , mal , em eleições. Posso ter percebido mal.

Thorondor

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2021, 21:40
Não, também existem muitos idiotas que não conseguem pensar pela própria cabeça.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Brilhante, brilhante....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

Vieiristas: "o Noronha e o Mattamouros tentaram vender o Clube" o "advogado na América em conluío com Noronha"

Realidade:

Vieiristas: " O Rui costa e a atual direção não tem nada a ver com aquilo que se passou"

Realidade:

O salvador das pedras da calçada na sua essência

https://www.youtube.com/watch?v=krn3eEVbAbY&ab_channel=Observador

https://www.youtube.com/watch?v=Y-vRW4JEB0o&ab_channel=HugoAlves

E mto mais que falta investigar, pois isto é apenas o início..
Os Apoiantes do vieirismo são tão fracos de argumentos quanto vieira

https://www.youtube.com/watch?v=ZG_SQn4AVN4&ab_channel=Renascen%C3%A7a

Eish coitado do Tecoteco, o rapaz estavam tão seguro das suas fontes, foi enganado o rapaz...

Só a trabalheira que vai ser publicar tudo de novo para informar novamente os benfiquistas do twitter sobre esta malandragem feita pelo Vieira.

Olha...

Caso precises de ajuda... Eu ajudo-te a divulgar a informação correta.

Jonny-Venezuela

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

Eu sei que o meu português nao é muito bom, mas acho que da para perceber que o post começa em: "Desde o dia de hoje para a frente..."

Isso quere dizer que hoje e logo ee ver tanta evidência quem apoia quem tanto mal fez ao Benfica nao pode vir cà!

Tu podias ter votado em Hitler, mas logo ver o que o gajo fez nao podes continuar a fazer campanha por ele e a tentar lavar a sua imagem,  é por isso que o nazismo foi proibido.

Se isto é das coisas mas estúpidas que viste no forum diz mais de ti que de mim.

futeboldelite

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2021, 21:40

;D

Innuendo

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:40
Citação de: Innuendo em 21 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:08
chappu , quem apoiou essa atitude?

Os apoiantes dele, na sua larga maioria.

Tiveste imensos a dizer "e fez ele muito bem e se fosse eu ainda lhe dava mais".

Fora os passivo-agressivos do "ah, ele esteve mal mas também foi provocado... quem não sente..."

Ainda hoje se vê essa argumentação por aí.

Aliás, eu tenho um exemplo desses na minha família. Uma pessoa pouco mais velha que eu e com quem pura e simplesmente já não discuto nada relacionado com o Benfica à conta deste individuo e de quem o rodeia.

O apoio é tácito. Ele após agredir um sócio a cara podre numa assembleia geral, tinha que ser imediatamente corrido.

Se as pessoas votaram nele, apoiaram essa atitude.

esta encaixei , inuendo. é pah a vida é mesmo assim. quem não errou que atire a primeira pedra.

Desculpa Luís, há alguma defesa para a agressão?
Houve sequer algum pedido de desculpas?
Ou tudo assobiou para o lado?

É aceitável isso num presidente do Benfica, bolas ou num cidadão qualquer?
Foi apenas mais um prodromo de um indivíduo que se achava o dono disto tudo.
Há erros e erros.

Sim, quem continuou a apoia-lo branqueou essa atitude.

Podes alegar o que achaste que em Vieira mereceu o teu apoio e é legítimo da tua parte.

Não estou a fazer nenhum ataque pessoal, estou apenas a dar a minha opinião.

Thorondor

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:42

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

posso ter percebido mal , mas o Venezuela quer expulsar os sócios do BENFICA que votaram , segundo ele , mal , em eleições. Posso ter percebido mal.

Não. Ele quer expulsar do fórum os vieiristas e os bots. Concordo apenas que se expulsem os bots.

minimix

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:42

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

Ele não quer é aqui no fórum tolerância em relação a quem defende o Vieira, não achei que ele falasse de quem votou nele em eleições

sazuke

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

Nessa história, estás a assumir que vale e vieira eram eleitos na mesma depois da expulsao de quem votou damásio.

Estou disposto a argumentar que nao seriam e que o votante num é mais que certo ter votado nos outros dois :)

Jonny-Venezuela

Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 21:36

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

Tudo enviado para campos de concentração.

Ligar os fornos para o frango.

Com essa analogia irônica estas a defender quem mandou toda essa gente morrer nos fornos.

É exatamente o contrário que estou pedindo, é extirpar a linha de pensamento que promove o autoritarismo e o crime.

Lamento que não consigas ver algo tão simples.