Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

mudou a mosca more,  mas o modus operandi continua igual, os acefalos continuam a apoiar este tipo, se daqui a 3 anos se descobir que tambem desviou 2.5M, vêm todos dizer, ahhhhhhh não esperava!!!!!

Red Men

Não vale a pena argumentar motivos. Aqui é MATA&ESFOLA e, se alguém pedir calma, é logo mal tratado. Levarei os amarelos que forem precisos, mas darei sempre a minha opinião.
Já agora, não tomo partido de ninguém, mas tenho opinião própria e, não será FDP nenhum que me dirá como agir.

panchito82

Para ti é o triplo do ódio que tenho ao assaltante. És o maior porco que já passou pelo Benfica. Ganha vergonha nessa cornadura e deixa-nos em paz, seu filho da puta.

KKT

Tinha sido tão fácil ao Rui Costa agradar a toda a gente, bastava:

- Assumir gestão
- Tratar do mercado (comprando laterais. Trinco tratou)
- Tratar do EO
- Marcar AGE
- Avançar uma data para eleições
- Fazer auditoria externa
- Esquecer a contagem dos votos ridícula

Daqui só fez 3. Foi burro, ou então não, só não fez o resto porque sabe que vai sobrar para ele, nesse caso RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

miniMilk

Citação de: Red Men em 29 de Julho de 2021, 14:25
Não vale a pena argumentar motivos. Aqui é MATA&ESFOLA e, se alguém pedir calma, é logo mal tratado. Levarei os amarelos que forem precisos, mas darei sempre a minha opinião.
Já agora, não tomo partido de ninguém, mas tenho opinião própria e, não será FDP nenhum que me dirá como agir.

merlim

Ele logo pode dizer que vai marcar as eleições para outubro. Pode até dizer que vai rescindir com o jj. Pode ainda dizer que vai trazer o messi. Se não disser que vai fazer uma auditoria independente, e que se compromete a mandar marcar um age antes das eleições, bem pode enfiar todas a promessas na peida.

BENFIKA

O Ruizinho e restantes membros da direção não têm condições para se candidatar às eleições, pelo menos não teriam se tivessem alguma moral e dignidade.

Pertencem a uma direção cujo presidente é suspeito de burlar o clube e o estado em milhões de euros!! Tudo enquanto todos os membros da direção olhavam impávidos e serenos, durante mais de 10 anos!!

Mas como são um lixo humano e sabem que estão entalados não são capazes de serem homens e sair do Benfica.  :disgust:

Caberá os adeptos decidir se querem manter no poder uma direção que permitiu roubos ao clube ou se querem mudar.

abar85

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2021, 13:52
Ajudem me nas perguntas que querem ver respondidas:

1- Qual a posicao do Benfica na operacao "cartao vermelho"?

2- Qual a razao porque nao se demitiu?

3- Explicar o conflito de interesses entre a footlab e a Sad

4- esta a ponderar candidatar-se as eleicoes?

5- Qual a posicao dele proprio em relacao a este investidor norte americano?

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedimentos das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

fpie

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2021, 14:42

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedentes das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

as eleições foram transparentes como o aço

abar85

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2021, 14:42

Completem....

Se se identifica com a opacidade dos procedimentos das últimas eleições? E se não se identifica como aceitou pertencer à direção?

as eleições foram transparentes como o aço

Gonsantos

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 00:50
Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

Pá... atacar uma pessoa por ter sido operária e estar a fazer um curso aos 40 é mesquinho seja por que razão for. Parabéns pelo teu percurso académico e profissional mas não te dá direito a desvalorizar o dos outros.

Lebohang Mokoena

Excelente medida a auditoria ao mandato de LFV Sr. "Presidente".

Nada como colocar as raposas-subalternas a investigar os negócios da raposa-mor.

joefi

Completem....

O SLB pondera constituir-se assistente no processo "Cartão Vermelho"?

BENFIKA

Não sei porque se gastou dinheiro a investigar o BES e o Novo Banco, pedia-se ao Salgado para auditar aquilo...aposto que já estava tudo resolvido   ::)

slbfan4you

Hoje é o dia D para ele ou tem um discurso mais ou menos ou ja foi.
Pois nunca o ouvi a falar sem ser de futebol, ou seja, vamos ver se segue a cartilha do vieira ou se pensa pela sua cabeça.