Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Foi uma operação de charme orquestrada. Sem perguntas difíceis, tentando sempre metê-lo nos píncaros do Benfiquismo.

Mas na verdade é uma entrevista que é boa apenas para acéfalos. A quente ou friamente.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:13
O que o URUGUAIO está a dizer é a verdade.

E sim, o universo Benfiquista está-se marimbando que a tvi e o JAC se tivessem prestado a um papel absolutamente degradante numa farsa de entrevista.

Isto é obviamente triste.

Mas é esta a estirpe de uma maioria dos sócios que o BENFICA tem. Cometem erros grotescos constantemente, são humilhados, são roubados, ...e gostam e continuam a votar no mesmo. Fazem isto há 30 anos.

É o que temos.

Há que enfrentar a realidade de frente, uma falange relevante dos sócios do BENFICA são uma absoluta vergonha e um perigo para o bem estar deste clube.

É o que temos. É assim a vida.

Obrigado.

Há uma enorme diferença entre o que eu quero e o que eu vejo a acontecer.

São muitos anos disto.

Glorificus

Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Glorificus em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 21:21
A sorte do Benfica é que os iluminados estão todos neste fórum.

É isso miúdo! Portugal e o Benfica são a prova cabal que os iluminados são essa maioria de que falas.

As vezes pergunto-me se o povo evoluiu mesmo assim tanto desde a idade média.
Ainda não evoluiu amigo, estávamos todos à tua espera para o fazer senhor homo erectus

Homo erectus foi extinto à milhares de anos. Sobreviveu o sapiens. Sapiens quer dizer sabio ou que pensa. Darwin explica isso bem. Morrem os burros e sobrevivem os inteligentes.

Hoje na nossa civilização já não morrem. São socialmente salvos, nisso até concordo mas depois o problema é que se tornam Vieiristas e prejudicam o Benfica.

Isso é que me lixa. Percebes?

FP3

O Rui Costa acredita na inocência do ladrao
E diz que ainda o ladrão não foi acusado dos inúmeros processos em que está metido, e que dá entender, que é normal uma instituição estar metida em tantos processos

Fdx fdx fdx

FAGL_BEN

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco
Que combinação.

CM e Guerra.

Um esgoto a céu aberto que se diz CS e um execrável.

Assustador perceber que a maioria do povo português consome isto.

Explica MUITA COISA.

É preocupante o poder que os usurpadores do Benfica têm na Comunicação Social.

A CS está completamente sujeita a esta gentalha e presta-lhes servicinhos. A CMTV está também incluída nesse rol - é só ver a quantidade de comentadores avençados ligados ao Benfica. Da minha parte não lhes dou nem 1 segundo de atenção. Mesmo assim prefiro os  jornalistas da velha guarda da SIC.

Os poderosos do futebol, os figurões das finanças e da política dominam e manipulam toda a comunicação social. 

MasteRed

vermelhoftw

minimix

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.
Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

Na altura da Operação Coração , mal tinha dinheiro para pagar as quotas quanto mais para operações coração.
  Tu és conhecido , sabes bem que não estou a falar de ti e também independentemente da tua opinião acho que nunca irei ler um post teu a desejar a derrota do BENFICA.
O que este e o Vieira estão a fazer ao Benfica é muito pior que desejar uma derrota.
O tempo acabará por nos mostrar o que estes gajos fizeram ao clube

Então , vai haver eleições para sócios como nós podermos lá ir e votar em consciência naquilo que na opinião de cada um será o melhor para o BENFICA.
Por mim podem lá por quem quiserem, da mesma forma que escolhem 1os ministros, o povo português nestas situações demonstra sempre uma clarividência tremenda nas escolhas que faz.

daviddgc

Espalhanço desportivo é a única maneira de tirar o tapete a esta gente.
Que assim seja.
Tem que haver um ano "0" e este é o momento ideal para tal.

johncleese

É completamente incompatível alguém que gosta do Benfica vir a público defender e elogiar o trafulha que roubou, usou e escarrou no Sport Lisboa e Benfica e nos seus adeptos. Quem faz isto não é do Benfica, é apenas um fantoche e um desesperado

kramxel²

Ainda não li nada sobre isso, mas espero que o JAC tenha mantido a coerência e perguntado ao RC se era candidato às próximas eleições.... Espero.

4x4x2

A forma de a TVI garantir a entrevista para ganhar umas boas audiências foi não fazer perguntas complicadas e entalar o Banana Costa. Belo trabalho do Pedro Pinto, sim Sr
Desiludido com o José Alberto Carvalho por se ter prostituido desta maneira perante um criminoso

BENFIKA

Pateta, defender o Benfica era mostrar que esta direção suspeita de permitir roubos ao clube nao está agarrada ao poder!
Era assumir o compromisso de preparar as épocas e já ter a data das eleições marcada!!

Isso era transparência e defender os interesses do Benfica!!