Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou

O Noronha para ganhar as eleições tem de prometer o Bernardo Silva como o Vilarinho fez com o Jardel.

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2021, 00:08
Aí está ele, Pedro Guerra.  ;D

Telma Monteiro na Sport TV+ e daqui a nada vai dar o draft histórico do "nosso" Queta. Caguem nesse merdoso...

SimaoMiccoli

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2021, 00:09
O Noronha para ganhar as eleições tem de prometer o Bernardo Silva como o Vilarinho fez com o Jardel.

Tem que deixar crescer o bigode e insultar os sócios.

abar85

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

O problema é que esse muito boa não é muito bom para o Benfica.

Muito boa para a estratégia dele.

Eu não sei o que ele pretende, falou zero do assunto. Sei que não é o Vieira.

Devia ser corrido já ao biqueiro, mas não vai ser. Vai ter tempo para fazer coisas e ganhar apoios em várias frentes, se for esperto. E acho que é.

Também não acho que seja altura de andar a fazer grandes afirmações sobre o que quer no futuro. Foi a única coisa em que foi coerente.

Mas com eleições até ao fim do ano, tem muito tempo para continuar a meter os avançados todos nas televisões e jornais a estenderem o caminho para a vitória.

Despedir o JJ em caso de não entrada na Champions dá-lhe logo muitos pontos.

Nramos

Não vejam essa merda, só dão audiência. E se vende...

Camisola_20

Boy toy do Tio Vieira.

É que não tenho dúvida de que o empreendimento em Oeiras vai ser a ruína dele.

bzouk

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Almeida92 em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Num país de gente normal, isto seria queimar o Rui Costa... Aqui em Portugal diz-se isto e batem palmas..
Mesmo, é surreal :rir: mas já não sei se é do país se é mesmo da globalidade dos adeptos e sócios deste clube, infelizmente.

É do país... No Sporting o BdC só cai porque os jogadores levaram porrada e as imagens correram mundo. No Porto nem vale a pena falar... Os americanos adoram gangstas e os tugas adoram aldrabões gatunos.

Ter um presidente em funções algemado é bem pior para a reputação do clube, que os jogadores levarem porrada.

Os lagartos conseguiram dar a volta, porque o BdC estava a menos tempo no clube. Mais uns anitos e era outro presidente eterno a meter ao bolso.

Em Portugal penaliza-se muito mais a violência, somos um povo brando. Roubar é visto como algo normal quando a oportunidade surge... Se tens oportunidade e não roubas, és logo rotulado de burro para cima...

Coisas que nos fazem ser um país de merda...
"Ricardo Salgado num relaxante passeio, sem máscara, fato e gravata, numas férias na Sardenha. "

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2021, 00:10

Telma Monteiro na Sport TV+ e daqui a nada vai dar o draft histórico do "nosso" Queta. Caguem nesse merdoso...

É hoje o draft!?

Vamos ver se ele vai ser seleccionado por alguma equipa, pelo menos tem boas perspectivas disso.

kramxel²

Acabou agora...

Foi uma "canalhice" mas não esclareceu a questão do filho agenciar atletas do Benfica....

Espertalhão desviou a conversa para a Footlab...

piwo

O Bernardo e anti Vieira, nao teria esse hype.

Era mesmo prometer o Haaland. Esse pessoal que acreditou no Jardel tambem acredita no Haaland ;D

abar85

O Bernardo está queimado aos olhos dos Vieiristas...

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2021, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2021, 00:10

É hoje o draft!?

Vamos ver se ele vai ser seleccionado por alguma equipa, pelo menos tem boas perspectivas disso.

Yap. Bem mais interessante que dar audiências a um gajo que ganha a vida a cagar na honestidade intelectual...