Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedShadowF95

Citação de: Spiritvs em 30 de Julho de 2021, 00:33
Não costumo ver estes programas de "debates" desportivos mas este da CmTv tá altamente já me fartei de rir.

Pelo que percebi os que não são benfiquistas defendem mais o Benfica que o suposto benfiquista.

Mto bom. Este Guerra é qualquer coisa. Inacreditável conseguir dizer as coisas que diz com a cara séria. Que ser simplesmente nojento.
É mesmo assim. Eu posso dizer que já vi, num certo painel, o Aníbal Pinto (portista ferrenho) a defender mais o Benfica do que o suposto representante do Benfica. 

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RGouveia.SLB

O cocas e o andrade a rirem-se à grande deste cagalhão ambulante.

Matt

Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Negócio Alverca, já eras nascido?
Era nascido era, e os Benfiquistas fizeram alguma coisa para tirar o Vieira do Benfica? Foi preciso a PJ investigar e tirar o Vieira do Benfica, porque claques e adeptos andam desaparecidos quando são precisos, contudo aqui no forum é só debitar esterco, aqui eles andam sempre, ainda têm a lata de se auto intitular "Defensores do Benfica" quando n mexem uma palha.

portanto vais votar no vieira 2.0 e culpar os outros por não o terem tirado do poder quando todos sabem que é incompetente ou cúmplice de criminosos.

faz sentido!
mas alguém disse que eu ia votar no Rui Costa, eu não vou votar Rui Costa, mas também se o Noronha não se fizer Homem não vai ter o meu voto, andou desaparecido nestes tempos e nem a porcaria da Recontagem dos votos soube pedir. Neste momento tou a zero em votos.

abar85

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.

Nem é preciso ir aí. Todos souberam da OPA que aprovaram e antes todos souberam da forma como decorreram as últimas eleições democráticas à lá Venezuela.

slb_fmh

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:21

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!
Inscrito desde 2020.
Tá bem.
E então? Não me digas que és mais sócio que eu?
Como é que tu sabes que aqui ninguem falava mal do Vieira até ao tetra, se estás inscrito desde 2020?
O que diga-se, é falso, aqui já se falava mal do Vieira, até muito antes do tetra.
Os Benfiquistas fizeram alguma coisa quando foi pedido? Então estás me a querer dizer que já havia adeptos contra o Vieira na altura do tetra mas nunca ninguém soube deles, realmente então está visto o que fizeram pelo Benfica, Falar no Fórum é fácil, votar contra Vieira ou ir manifestações é que é mais complicado.

Acho que não é preciso citar-te. Basta ler o que escreveste na parte "eu acho piada a vocês todos"... agora passou a generalização os benfiquistas.

Esta gente não tem família que lhes diga as figurinhas que fazem na televisão. Que gajo nojento e execrável...

Fußballgott

Citação de: Davidslb04 em 30 de Julho de 2021, 00:31
Pedro Guerra nem responde ao Octávio Lopes

Responder o quê, ele sabe que o Otávio Lopes tem razão . Esse puxa saco nem devia ter 5 m de antena esse monte de merda.

Slbstriker

O Pedro Guerra diz que o Rui Costa tem o sonho do Benfica campeão europeu!

Fdx, até a cartilha é igual à do Vieira!!!

E como é que o Benfica vai ser campeão europeu, é a vender os melhores jogadores???

É que o vieirismo já está no clube há quase vinte anos, e títulos europeus, nada.

resendepereira

Citação de: slb_fmh em 30 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:21

Inscrito desde 2020.
Tá bem.
E então? Não me digas que és mais sócio que eu?
Como é que tu sabes que aqui ninguem falava mal do Vieira até ao tetra, se estás inscrito desde 2020?
O que diga-se, é falso, aqui já se falava mal do Vieira, até muito antes do tetra.
Os Benfiquistas fizeram alguma coisa quando foi pedido? Então estás me a querer dizer que já havia adeptos contra o Vieira na altura do tetra mas nunca ninguém soube deles, realmente então está visto o que fizeram pelo Benfica, Falar no Fórum é fácil, votar contra Vieira ou ir manifestações é que é mais complicado.

Acho que não é preciso citar-te. Basta ler o que escreveste na parte "eu acho piada a vocês todos"... agora passou a generalização os benfiquistas.

Esta gente não tem família que lhes diga as figurinhas que fazem na televisão. Que gajo nojento e execrável...
é mto guito que mama do benfica e cmtv
so qd cair o vieirismo que este gajo desaparece

Nramos

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.

Há nais, basta ver os históricos. Com vieira e jesus há vários que se fartaram de avisar. Com rui costa vai ser igual

resendepereira

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2021, 00:36
O Pedro Guerra diz que o Rui Costa tem o sonho do Benfica campeão europeu!

Fdx, até a cartilha é igual à do Vieira!!!

E como o Benfica vai ser campeão europeu, é a vender os melhores jogadores???

É que o vieirismo já está no clube há quase vinte anos, e títulos europeus, nada.
é igual
o vieira é q manda
o rui costa é um boneco , continuaçao dos guerras e mesmas merdas d sempre
nojo fdx
como é possivel
isto existe sequer?

Diferreira

kramxel²

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:12
Acabou agora...

Foi uma "canalhice" mas não esclareceu a questão do filho agenciar atletas do Benfica....

Espertalhão desviou a conversa para a Footlab...

Pois, mas no agenciamento a questão era com outra empresa não era?

Claro que era.

A Footlab era a empresa que aparecia como fornecedora do Benfica.

luis.live

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33

se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.

Abreu-jp

Kinkolas

Até subi o volume para isto ser mais hilariante.