Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

cum crlh
os procuradores e juizes sao formados no cej e nao sabem nada

num trafico de droga tb se pode dizer q o juiz como nunca traficou ng tb nao pode julgar

wtf

RGouveia.SLB

Só mesmo o Guerra para me fazer concordar com o anti do Octávio Lopes.

Fußballgott

resendepereira

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 01:05
Só mesmo o Guerra para me fazer concordar com o anti do Octávio Lopes.
kk
juiz num processo de violencia domestica
se nao enfardar na mulher em casa tb nao pode julgar

pq nao sabe nada do assunto

foi isto q o guerra disse

Só tou a ver

abar85

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:12
Acabou agora...

Foi uma "canalhice" mas não esclareceu a questão do filho agenciar atletas do Benfica....

Espertalhão desviou a conversa para a Footlab...

Pois, mas no agenciamento a questão era com outra empresa não era?

Claro que era.

A Footlab era a empresa que aparecia como fornecedora do Benfica.

Mas no agenciamento não era a 10invest ou assim parecido?

É detida por ele na mesma, mas acho que quando lhe apontaram isso foram corretos e não misturaram tudo como ele quis fazer passar

Sim, era essa.
Ele é que misturou tudo, à bela moda do patrão.

A questão principal, sobre o agenciamento de atletas ficou por responder.

Pois! Mas como o JAC preparou tão bem a entrevista não sabia...

mop62904

Citação de: ramalho1 em 30 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: mop62904 em 30 de Julho de 2021, 01:02
Este Pedro Guerra é um atrasado...

Este é daqueles que tem de  ser expulso.
Envergonha-nos diariamente

Toda aquela troop que está directamente  e indirectamente  ligada a esta direção e caso se verifique os roubos depois de auditoria externa com uma nova direção só resta está troop toda ser expulsa.

gustavoF

Citação de: profeta isaias em 30 de Julho de 2021, 01:00
Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais

Se o fulano ganha as próximas eleições ainda por cima com a mesma estrutura. Para mim o Benfica morreu.

N contem comigo para apoiar esta corja sem príncipios e valores.

abar85

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.
pois eu acho q sim, o homem até pode ser um analfabeto mas de burro não tem nada, alias cada vez mais tenho certeza nisso.

A OPA não foi pela calada

Panduru11

Para o Guerra o juiz devia ter sido jogador de futebol para perceber o que julga.

Só tou a ver

Citação de: zizou em 29 de Julho de 2021, 23:58
O pior é que não são os dragartos que poluem o forum, é pessoal pago com dinheiro das cotas dos sócios do Benfica.

E a administração deixa.

Matt

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.
pois eu acho q sim, o homem até pode ser um analfabeto mas de burro não tem nada, alias cada vez mais tenho certeza nisso.

A OPA não foi pela calada
mas também não sabes se houve alguém contra, bastava a maioria e pronto.

Só tou a ver

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.

A PRIMAVERA COSTISTA

Algumas pessoas levam a mal a comparação ou a analogia, se quiserem.

O Vieirismo é imagem mais aproximada do Salazarismo que observamos desde que este último acabou. Com as devidas diferenças e distâncias que não preciso de explicar a quem tem o mínimo de inteligência e conhecimento.

- O estado caótico em que se encontrava o Benfica de Vale e Azevedo é semelhante ao de Portugal do final da I República;

- Aparece alguém que recupera esse estado de coisas, faz obra visível e permanente. Investe em infra-estruturas essenciais que ficarão como símbolo dessa recuperação.

- Cria-se o mito do homem providente e insubstituível;

- Mantém-se o povo na ilusão e na ignorância. Alteram-se os estatutos (a constituição no caso do país) em momento de euforia e gratidão por forma a garantir poder eterno;

- Fazem-se actos eleitorais fantoches, controlados pelo poder;

- Monta-se uma rede de propaganda com dirigentes subservientes e cartilheiros para espalhar a ideologia. Todos eles dependentes do regime, sendo que os dirigentes representam os políticos e os cartilheiros a igreja com os seus padres que controlam os tementes (ironia dos padres dos e-mails);

- Uma larga franja da população analfabeta não tem capacidade para sair do poço sem fundo onde a mergulharam, imobilizados pela gratidão e pela medo do regresso ao passado;

- Os ventos de mudança são tratados como obra de abutres e de gente pouco recomendável, supostamente movida pela sede do poder;

- Mesmo com o homem provindente acabado, o regime não cede o poder, acabando por recorrer a alguém que encarna uma mudança tranquila, neste caso uma Primavera Costista;

- As figuras são as mesmas e os métodos são os mesmos, mas procura-se passar uma mensagem de mudança;

- O regime está irremediavelmente podre e acabará por cair mais cedo ou mais tarde;

- No dia seguinte não haverá Vieiristas nem Costista;

Faço esta analogia sem qualquer pretensão política. Não subscrevo o Salazarismo da mesma forma que não subscrevo muito do que resultou da revolução, apesar de ser uma evidência para todos que a qualidade de vida média do povo português melhorou muito com a democracia.

A única ressalva que tenho que fazer é que a comparação entre Salazar e Vieira é lisonjeira para este último em muitos aspectos.

Upa.

Abreu-jp

abar85

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2021, 00:49
Então se formos eliminados despede o Judas?

Ele não disse isso, afirmou sempre confiança no treinador

Na minha opinião se eliminados despede-o porque aí já tem mais crédito para as eleições.