Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FP3

Vieiristas, já vos disse, ponham se no caralho!

Xô montes de merda, Xô

jpcafe

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!

tjdy

Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2021, 08:52
Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 04:26
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 03:09
Não havia dinheiro,

Pimbas 17 M no ucraniano... Na posição mais preenchida do plantel.

O homem está a seguir o playbook do Vieira da época passada:

- Contratar craques;
- "Ainda não sei se vou candidatar-me";
- Não aceita a AGE;
- Mostra os votos impressos para bater certo;
- Candidata-se;
- Não aceita debates;
- Quer união ;
- Bots lançam boatos sobre Mattamouros, Benitez e Noronha Lopes.
- "Auditoria" ao sistema de voto eletrónico.
- Tudo legal - Não é uma simples folha de excel, garantem auditores internos.
- Eleições;
- Rui Costa ganha com + de 80% ou com 51% dependendo dos resultados desportivos, para não dar muita cana.
- Ganha o candidato que não está em cumprimento com os estatutos.
- Implementação do Costismo.
- AG com amigos das claques e boxe para mudança dos estatutos.

Divirtam-se, eu estou fora. Aquela entrevista da TVI foi um grito de Vieirismo.

Boa sorte à oposição.

Eu não vou votar no Rui Costa, mas quem é que disse que não havia dinheiro?! Isso é o que dizem alguns users deste fórum, devem fazer parte do Departamento Financeiro do clube...
Se houvesse guito não era preciso obriacionistas.

Isso foi para avançar dinheiro que vai ser reposto quando vendermos o Seferovic e o Vinícius. A nadar em dinheiro não estamos de certeza assim como os outros clubes. Esta é uma situaçao normalíssima numa contratação que tinha que ficar fechada já. Caso contrário podiamos perder o jogador e 17M é muito dinheiro.

Este empréstimo veio a calhar porque os nossos jogadores vão ser vendidos mas vai demorar. Se estivessemos á espera disso para investirmos estavamos bem fodidos pois só nos iamos mexer tarde demais. Daí esta estratégia.

ricardofslp


RAFL

para os mais distraidos, venho relembrar que rui costa é vieira, mas sem bigode.

estiveram 13 anos a comprar dezenas de jogadores para comerem comissoes

volto a relembrar....13!!!! anos juntos, nao sao 13 meses, são 13 anos em que rui costa concordou a assinou tudo, desde os gajos do leixoes,,,,aos paraguaios, os cadiz, os caio lucas os yonys ....todos, mas todos eles vieram da dupla rui costa & vieira


Fenómeno

Só critico a impressora que imprimiu os votos todos da recontagem. De resto, o Benfica está de parabéns, digno de uma Cuba ou Venezuela.

Fazer a recontagem em emissão na BTV a comprovar a veracidade da mesma, verificar se a mega selagem das urnas ainda estava presente... Tudo às escuras!

Eu também posso afirmar que fiz a recontagem e o Noronha ganhou.Qual é a diferença? Nenhuma...
É a minha palavra contra a da direção. Sem provas até podem dizer que fizeram a recontagem 5 vezes para confirmar.

Em relação à impressora que reimprimiu os votos, devem ser daquelas antigas, a recontagem só aconteceu agora por terem conseguido imprimir tudo, apenas agora.


Andamos quase há 1 ano a pedir uma recontagem. O PMAG disse que não, as urnas foram miseravelmente transportadas, pedimos recontagem: Nem pensar.... Novo PMAG, querem a recontagem? Reúnam 10 mil assinaturas... Assinaturas reunidas, o PMAG despede-se e fala em falta de democracia.

Escândalo no Benfica, presidente preso, a atual direção sobre suspeitas... "Vamos contar os votos e fazer uma auditoria interna (por nós) para ver se existem mais desvios de dinheiro do clube...

Dias depois: "Está tudo certo, fizemos a recontagem, não se preocupem. O sistema eletrónico é o melhor do mundo."

Daqui a um dia ou dois, vamos saber o resultado da auditoria: " As contas batem certo."

Isto, a poucos meses de possíveis eleições, onde o Rui diz "não saber se vai candodatar-se", enquanto nas costas prepara tudo para um golpe de teatro.


Red Men

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Fenómeno

Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 20:14
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.

Este não veio, já era muita bom e valia 25M. O Yaremchuk como foi contratado já não presta. Foste pelo menos elogiar a contratação? Não sei se foste mas acho que sei a resposta...
Sim.

Não elogiei, critiquei.
Sabes porquê? Porque não sou um burro do caralho que se deixa enganar.

Com dois GR sem qualidade para representar o Benfica, com apenas o Gilberto na Direito e praticamente sem lateral esquerdo, visto que o Grimaldo vai sair. Faltando ainda um 8 digno desse registo. Vou ficar feliz com a chegada do 7o PL no plantel?

É, de facto, incrível....

jpcafe

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Não basta não, esses gajos têm de ser corridos do clube!

Red Men

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
O que "vocês" quem.. ?
Eu nao ando pela Luz, desde que começou a pandemia. Frequentava as bancadas, nunca os corredores.

Os únicos corredores que percorri, o mais recente, foram os corredores da AR e, não como deputado ou membro do governo.

Eu só quero respeito.

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 01 de Agosto de 2021, 19:30
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1421898536216633347

Leiam e espalhem, pessoal. Temos de ser nós a "máquina" propangadista a favor do Benfica!

Up!

Partilhem, seus canalhas! Usem as vossas páginas anti-regime!

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 01 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: dreadrocK em 01 de Agosto de 2021, 19:30
https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1421898536216633347

Leiam e espalhem, pessoal. Temos de ser nós a "máquina" propangadista a favor do Benfica!

Up!

Partilhem, seus canalhas! Usem as vossas páginas anti-regime!

É preciso batalhar nisto e exigir a sua destituição!!

É fundamental que se perceba que os estatutos são para cumprir, não é só quando dá jeito!!

FP3


FP3


Red Men

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Não basta não, esses gajos têm de ser corridos do clube!
Não temos dúvidas disso mas, há que dar tempo, para que seja tudo feito sem atropelos e sem prejudicar mais, ainda, o Clube.
Por isso peço calma e paciência, para possibilitar uma transição pacífica.
a maioria ataca-me como se eu fosse um criminoso.