Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedrocairrao

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2021, 12:41
Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Darwin é uma excelente contratação. Se não fosse a lesão, iria explodir. Como podem exigir assim tanto de um miúdo que jogou a época toda lesionado? Fingem que não sabem disso?
Darwin, Everton, Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Waldschmidt (deu valentes orgasmos a todo SB aquando da contratação), Weigl, são contratações que deveriam ser o costume das aquisições do Benfica. Qualquer desses jogadores justificava a aposta no momento da contratação. O rendimento que sobreveio a isso é outra discussão, mas no momento da contratação todos nós celebramos esquizofrenicamente a vinda de qualquer um deles.

Inclusive o detestável do JJ era doentiamente pedido por aqui após aquela inenarrável parte final da última época de Lage (que coincidiu com um sucesso estrondoso de Jesus no Brasil). Não coloquem, agora, as vossas cabeças por debaixo da terra, à moda da avestruz. Vocês diziam que JJ poria ordem nisto.

Mas eu tenho a tua opinião.
Totalmente de acordo.
Não acho que quem tenha falhado tenha sido a direção ao contratarem todos os jogadores.
Acho que a falha foi no JJ que não conseguiu meter a equipa a jogar. Porque plantel temos, e muito bom. Aliás, em Portugal é o melhor.

pedrocairrao

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 13:01
Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

EPA vao la fazer a vossa propaganda noutro sítio que não tenho qualquer respeito para vocês vieiristas.
Nem perdo tempo com vocês

Quando acabam os argumentos, viram-se para outro lado.
Sabes perfeitamente que o que eu disse é verdade. NINGUÉM aqui no forum diziam que não aos jogadores que referi.
Talvez dissessem que não ao gilberto e ao Darwin (este último pelos valores).

É preciso ser sério.

Gsound

Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.



O otamendi tem qualidade a dar no osso e ficar nas covas, sem dúvida.

Bom....o Darwin foi só estupidamente caro.....enfim, pode ser que um dia se venha a saber efectivamente por que razão foi contratado.

Vertonghen e Cebolinha, no ano passado, por esta altura, estava contente e confiante, sem dúvida.

Cosmic

Agora nem vê-los do topic do Vieira. Mudaram--$e para o do novo ocupante do lugar.

Dúvidas existissem sobre o que os move...

Marco Júnio Bruto

Citação de: patetalegre em 03 de Agosto de 2021, 14:05
contrataram esses nomes sonantes todos no ano passado, não com o intuito de reforçar a equipa de forma inteligente, mas acima de tudo com o propósito de "amandar" mais areia para os olhos dos parolos vieiristas, que todos contentes foram votar nos corruptos em outubro passado.

Nem mais. Não vale a pena andar aqui a discutir o nome A, B ou C, quando se mete pelos olhos dentro que a prioridade do pulha não era reforçar a equipa. Era ganhar as eleições, custasse o que custasse. Andou-se anos e anos a desinvestir, a jogar com equipas de merda (Varela na baliza na Liga dos Campeões, lembram-se?), e de repente, em ano de eleições, o dinheiro aparece às carradas.

Mesmo assim, gastou-se sem critério nenhum, para impressionar os parolos e os lambe-colhões do costume. Nojo absoluto. Tudo com a bênção do menino Rui Costa, que não via nada, não sabia de nada, dizia que sim a tudo, e ainda manda abraços para o filho da puta que nos andou a roubar e a gozar anos a fio. Puta que os pariu!

raio

O Peter ca...ão a falar de seriedade é como falar de ver um pinguim a voar.

Realmente é verdade o que disseram, já nem aparecem no tópico do arguido, agora acampam aqui no D. Sebastião.

coveiro

Está no top e já nao vai sair de lá...basta fazer os mínimos passar a champions e vai ser presidente até querer...têm o maior ponto de vantagem ter vestido a camisola e ter cá acabado a carreira mas sei q não é com o meu voto talves nas próximas se fizer um bom trabalho

Perth

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 12:05
Neste momento, está a fazer o que lhe compete.

No que passa para fora, claramente a derrota no acesso à LC não é uma opção. E não há mesmo outra maneira!
Está a fazer o que lhe compete? Gozar com a puta da cara dos socios faz parte das suas competencias?

Eu diria antes o contrario: tem feito exatamente tudo o que nao devia e nao podia.

aquaris

O problema é a falta de equilíbrios no plantel, temos posições com nível muito baixo e falta de complementaridade nas características dos jogadores (exemplo Grimaldo Cebolinha, nenhum gosta/sabe defender, nenhum gosta de jogar na linha e ir a linha de fundo cruzar, vida facilitada para os adversários)

immoreofadogperson

Citação de: PeloBenfica em 02 de Agosto de 2021, 21:21
RUI COSTA - negócios pessoais, promiscuidade, violação dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica e do Regulamento da Liga Portuguesa de Futebol.

COMPLETO.

Ler com atenção.
Elaboração de pontos críticos de incompatibilidade entre Rui Costa e o Clube.

LINK:
https://easyupload.io/6myye1

É importante que todos leiam para que entendam, em parte, quem é o auto-proclamado presidente do Benfica.
Há coisas graves. Há coisas gravíssimas. E há outras que nos tiram do sério. E tudo... é verdade!

Camaradas de luta,

Como é visível pelo meu histórico, sou um opositor convicto de Luís Filipe Vieira e do Vieirismo, agora representado Rui Costa e restantes parceiros.

Li agora o documento que partilharam, e, louvando o esforço, penso que sobram mais dúvidas do que certezas, razão pela qual penso que a abordagem deveria ser outra.

É que ficam no ar as seguintes questões:
1. Que tipo de parceria, afinal, tem o Benfica com a Footlab, e desde quando e até quando está em vigor?;
2. Que intervenção teve o filho de Rui Costa na intermediação das atletas, e, a ter tido, quando é que tal aconteceu?;
3. Mesmo que tal não viole os estatutos do Clube, poderá ou não ter existido um conflito de interesses pelo facto de Rui Costa ser, à data de algumas das transacções, administrador da Benfica SAD?
4. Qual o motivo pelo qual foram feitos pagamentos, pelo Benfica, para a manutenção do campo do Casa Pia?

Uma carta aos corpos sociais, dentro do género da endereçada pelo MSoB, teria, na minha opinião, muito mais impacto do que o actual formato do documento. É que só após as respostas é possível indagar de forma mais aprofundada sobre todos estes temas.

Não desconheço que o documento se debruça sobre a resposta de Rui Costa à missiva que acima referi. No entanto, só em contra-resposta me parece encontrar-se o caminho para desbravar a eventual promiscuidade que grassa no Benfica hoje.

Cá estaremos para devolver o Benfica aos Benfiquistas. Saúdo o vosso esforço inesgotável.

P245RS

#122785
Para os costistas, leiam bem esse documento. Os criadores admitem a existência de fontes de clubes rivais que pretendem lesar o Benfica. Com certeza que vão denunciar essas fontes que nos pretendem lesar.

J_PN

Citação de: Perth em 03 de Agosto de 2021, 15:51
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 12:05
Neste momento, está a fazer o que lhe compete.

No que passa para fora, claramente a derrota no acesso à LC não é uma opção. E não há mesmo outra maneira!
Está a fazer o que lhe compete? Gozar com a puta da cara dos socios faz parte das suas competencias?

Eu diria antes o contrario: tem feito exatamente tudo o que nao devia e nao podia.

Engraçado, sem ter graça nenhuma, será falharmos a LC e meter as culpas nos adeptos que andaram a destabilizar e a pedir AGEs e eleições. Já vi este filme.

kingvata

Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 13:01
Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

EPA vao la fazer a vossa propaganda noutro sítio que não tenho qualquer respeito para vocês vieiristas.
Nem perdo tempo com vocês

Quando acabam os argumentos, viram-se para outro lado.
Sabes perfeitamente que o que eu disse é verdade. NINGUÉM aqui no forum diziam que não aos jogadores que referi.
Talvez dissessem que não ao gilberto e ao Darwin (este último pelos valores).

É preciso ser sério.
todos diriam e disseram que não houve estratégia de aquisições
se gastares todo o teu dinheiro em 3 PL não resolves merda nenhuma
Ninguém foi comprado para o meio, lateriais e GK e isso foi várias vezes apontado

Falar a verdade e ser vieirista é difícil. Mas o azar é que os posts estão gravados e podem ser consultados.


Innuendo

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 12:05
Neste momento, está a fazer o que lhe compete.

No que passa para fora, claramente a derrota no acesso à LC não é uma opção. E não há mesmo outra maneira!


Só o facto de estar em incompatibilidade estatutária e estar a marimbar-se positivamente para isso é uma valente poia em cima do Benfica, dos estatutos e de cada um de nós, benfiquistas.

Se não passarmos está pré eliminatória (bater na madeira) vai atirar as desculpas para os opositores.

Eu sou opositor.
Tenho alguma culpa da merda que quem lá está faz?

O Património

Citação de: Innuendo em 03 de Agosto de 2021, 16:56
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 12:05
Neste momento, está a fazer o que lhe compete.

No que passa para fora, claramente a derrota no acesso à LC não é uma opção. E não há mesmo outra maneira!

Eu sou opositor.
Tenho alguma culpa da merda que quem lá está faz?

claro que tens! em virtude dos teus posts neste fórum (e já agora, também dos comunicados do MSoB) a equipa de futebol não consegue praticar um futebol atrativo e ganhador.