Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GoldenState

Ficarei surpreeendido se não vencer as eleições.

Está lançado para isso. Menino de ouro do vieirismo.

paulomaia1972

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:50
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Só uma pergunta, este andrade alguma vez pediu a demissão do Pinto da Costa e comentou a vergonha que é para o país ele ainda não estar preso?
Eu pelo menos nunca vi andrades a pedir a demissão do pdc depois do apito dourado, são de longe os piores adeptos do mundo e os mais desonestos da história do desporto, só queria saber se este é diferente dos outros.

De tudo o que viste é isso que te preocupa?


Red Zeppelin

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 15:52
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:50
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Só uma pergunta, este andrade alguma vez pediu a demissão do Pinto da Costa e comentou a vergonha que é para o país ele ainda não estar preso?
Eu pelo menos nunca vi andrades a pedir a demissão do pdc depois do apito dourado, são de longe os piores adeptos do mundo e os mais desonestos da história do desporto, só queria saber se este é diferente dos outros.

De tudo o que viste é isso que te preocupa?

Se é isso que tiras do meu comentário, pode ser.

Kurt Cobain 10

Bastou o Benfica ganhar a uma equipa do pedreiro do RV para desistirem de LD .

Quero ver  se contra o PSV  não se vão arrepender...

paulomaia1972

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:54
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 15:52
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:50
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Só uma pergunta, este andrade alguma vez pediu a demissão do Pinto da Costa e comentou a vergonha que é para o país ele ainda não estar preso?
Eu pelo menos nunca vi andrades a pedir a demissão do pdc depois do apito dourado, são de longe os piores adeptos do mundo e os mais desonestos da história do desporto, só queria saber se este é diferente dos outros.

De tudo o que viste é isso que te preocupa?

Se é isso que tiras do meu comentário, pode ser.

percebi e compreendo a tua crítica, mas sobre o conteúdo em referência ao nosso clube, não vi nenhuma referência da tua parte. Obrigado.


Red Zeppelin

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 15:57
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:54
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2021, 15:52
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:50
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Só uma pergunta, este andrade alguma vez pediu a demissão do Pinto da Costa e comentou a vergonha que é para o país ele ainda não estar preso?
Eu pelo menos nunca vi andrades a pedir a demissão do pdc depois do apito dourado, são de longe os piores adeptos do mundo e os mais desonestos da história do desporto, só queria saber se este é diferente dos outros.

De tudo o que viste é isso que te preocupa?

Se é isso que tiras do meu comentário, pode ser.

percebi e compreendo a tua crítica, mas sobre o conteúdo em referência ao nosso clube, não vi nenhuma referência da tua parte. Obrigado.



Aceito. As minhas críticas ao vieirismo e ao mal que fazem ao Benfica são comuns e recorrentes, mas naturalmente nenhum utilizador é obrigado a saber o que user x ou y escreveu. Apenas vejo muito andrade a aproveitar o momento para se armar em falso moralista e sinceramente tenho pouca paciência para esses.
Só queria saber se este é um deles já que não sigo nem conheço bem o seu trabalho.
Mas sem stress, estamos no mesmo lado da barricada.


pevmac

Vai lá falar com os teus amigos do AC Milan, e vê se sacas o Samu Castillejo, que isto anda fraco de extremos... :P

P245RS

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2021, 15:50
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Só uma pergunta, este andrade alguma vez pediu a demissão do Pinto da Costa e comentou a vergonha que é para o país ele ainda não estar preso?
Eu pelo menos nunca vi andrades a pedir a demissão do pdc depois do apito dourado, são de longe os piores adeptos do mundo e os mais desonestos da história do desporto, só queria saber se este é diferente dos outros.
Segue o porco do FJM.

ISO

Citação de: Skrodinavo em 05 de Agosto de 2021, 12:57
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção


Acho que nem o real nem o Bayern lucraram 1000M na passada década. Chega desse argumento de merda. Só acredita quem quer. Eu quero saber é onde anda esse dinheiro todo. É óbvio que podíamos ter segurado o Dias.
Só que o Dias não queria ser "segurado"...

LegendsNeverDie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2021, 15:54
Bastou o Benfica ganhar a uma equipa do pedreiro do RV para desistirem de LD .

Quero ver  se contra o PSV  não se vão arrepender...

Do LD? Aposto que desistiram de contratar mais alguem.

Alex_rl_xD

Citação de: pexim em 05 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção
O Benfica anunciou a venda do Ruben Dias por 68 milhões de euros. Mais a compra do Otamendi por 15. Mais os salários do Otamendi, incomparavelmente superiores aos do Ruben.
Tivemos que vender porquê? Não havia dinheiro? Mas havia 26 milhões de euros para dar por um miúdo da segunda divisão espanhola? E 20 por um extremo brasileiro? E mais 18 por um miúdo avançado brasileiro? E mais 15 por um avançado alemão?

Não está em causa a qualidade dos jogadores. Está em causa o facto de haver ou não haver dinheiro. De ser ou não ser necessário vender o Ruben Dias.

Das duas, uma. Ou eu, realmente não tenho noção, ou algo está errado nas contas do Benfica. E nas tuas.

Esses jogadores não foram todos contratados antes da venda do ruben?  O objetivo era ir a champions,  não fomos, tivemos que o vender.


vml

Se o americano pagar o Messi pode ficar com os 25% do rei dos frangos e do LFV...