Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

naix

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 09:04
Citação de: Vulcan em 27 de Agosto de 2021, 09:01
É fulcral afastar o Pedro Guerra do Benfica.
É um nojo, um nojo, ter esta pessoa ligada ao clube.

terminar com todos os lambe botas.

estou mortinho por ver 1 na rua , seja la ele quem for , para o enxovalhar de alto a baixo , esta gente so entende quando se desce ao nivel deles.
Curioso que na cmtv num painel com Futre , Otavio, Diamantino e Vitor Pinto todos eles deixaram no ar que a história do adiamento das eleições foi dos tachistas. Que estavam com medo que o Rui Costa se candidatasse agora e os excluisse a todos da lista.
No painel seguinte o Camilo, o Hugo Oliveira e o gajo do sporting foram pelo mesmo caminho.
Não desculpa o Rui Costa mas deve estar rodeado de víboras.

fpie

o Benfica está cheio de taxistas, que vão apoiando este e aquele conforme lhes dá jeito, sem escrupulos.
Dizem que sao Benfiquistas mais que os outros, mas não se importam que o clube seja roubado à descarada.
Agora, a nova é que o JJ quer renovar, valha-nos santa paciencia

o clube está minado destes tipos por todo lado, se amanhã alguem ganhasse as eleições, depressa mudavam de discurso sem um pingo de vergonha

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

lancadordedois

liguei para o clube para saber como vai ser os jogos no pavilhao visto que estao ja ai a porta , inclusivamente com o jogo europeu do handbol !

Nao sabem de nada , mostrei a minha indignaçao  civilizadamente por respeito a quem atendeu o telefone .
Vao reencaminhar a situaçao , ya...., querem mesmo saber aqui do socio , fdps

Rui vai fazer filmes para o caralh*  , é este o respeito que tem pelos socios , po lo a trabalhar....

BossMil

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 20:13
Cagar nos meninos mimados dos hambúrgueres que berram por eleições a cada troca de fralda.

Seguir o plano traçado, fechar bem a janela de transferências e a seguir sim dar a palavra aos sócios.

É isto... escarnecer os que procuram democracia e isenção no processo, respeitando os estatutos... e preferir a sucessão quase dinástica que levou LFV e RC a ascender ao cargo de Presidente.

Basicamente é tentar gozar com "hambúrgueres", enquanto se come gelados com a testa!

Tiago .

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 09:44
liguei para o clube para saber como vai ser os jogos no pavilhao visto que estao ja ai a porta , inclusivamente com o jogo europeu do handbol !

Nao sabem de nada , mostrei a minha indignaçao  civilizadamente por respeito a quem atendeu o telefone .
Vao reencaminhar a situaçao , ya...., querem mesmo saber aqui do socio , fdps

Rui vai fazer filmes para o caralh*  , é este o respeito que tem pelos socios , po lo a trabalhar....

Ainda se comprasses uma camisola ou um vinho na megastore, agora assim, sobre assuntos importantes do Clube, é deixar andar.

RGouveia.SLB

Considero-me um tipo pacífico, mas não se perdia nada se esse animal se cruzasse com algum maluco e levasse um valente enxerto.

fpie

é uma vergonha esse homem (Pedro Guerra) falar no nome no Benfica na CS,  só por aí se vê como é que esta direção trabalha

devia ser corrido no dia que o dono do palheiro foi preso

BossMil

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 12:31
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Agosto de 2021, 11:51
Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: nnfanatics em 26 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2021, 08:36
Citação de: SMOL25 em 26 de Agosto de 2021, 07:52
Citação de: zerocool em 26 de Agosto de 2021, 04:37
"Guardem o que fizeram, para o resto das vossas vidas..."
Está aqui explicado numa frase, a razão pela qual nos últimos 25/30 anos, nos tornámos numa equipa irrelevante no panorama europeu.
Quererem fazer desta eliminatória uma conquista do outro mundo, é absolutamente anedótico... Não consigo sequer categorizar...videos absolutamente inenarráveis, com festejos desmesurados que não consigo entender.... Percebo que isto aconteça no balneário do Sheriff Tiraspol... No nosso não.

Momento de vergonha total e pior foi passarem isso cá para fora. Quer dizer, pior é Benfiquistas ( se é que são, acho que gostam mas edo Vieira /Cão de loiça) delirarem com esse apoucar do clube.

Eu deliro é com as vitórias do Benfica, sobretudo quando são conseguidas da forma como a que foi na última terça-feira.

E aprecio quando o meu delírio é acompanhado pelo entusiasmo dos jogadores, treinador e restante staff.

Para mim o pior que pode cá passar para fora, é ler alguns comentários que manifestam, mesmo que ligeiramente e de forma camuflada, o verdadeiro desejo de alguns benfiquistas que era a derrota frente ao PSV, e perceber que o BENFIQUISMO se resume a gostar ou não da actual direcção, a gostar ou não de um outro possível candidato. Mas são formas de ver o Benfica. Uns, aqueles que a acusa de não serem benfiquistas, deliraram com a vitória de terça, outros os verdadeiros benfiquistas, segundo as suas palavras, viram o jogo e no final foi como se nada fosse. O Benfica é clube com milhões de adeptos, com uma génese popular, onde todas as formas de amar o Benfica são possíveis.

É esta cultura democrática e de apreço pelas diferenças que nos fazem neste clube único.

Ou estás com o hamburguer ou és apelidado de benfiquista de merda. Este fórum está transformado numa faixa radical. Preferem derrotas, enxovalhar tudo e todos, nada está bem. Os dos outros é que são bons. Enfim não vale mesmo a pena argumentar nada por aqui.

Sinceramente, não percebo a celeuma com os hambúrgueres.

Que eu saiba trabalhar no ramo dos hambúrgueres não é nenhum crime e é um ofício tão digno como outro qualquer. E nem estamos a falar de um mero funcionário de balcão mas sim de um gestor que subiu a pulso até chegar a um cargo de relevo numa multinacional com a importância da McDonald's.

Pior é andar a roubar camiões, dever milhões à banca e ser detido por roubar o clube.
Isso é que é grave, ao contrário de trabalhar no ramo dos hambúrgueres.
Sendo um negócio que atenta à saúde pública, diz tudo sobre a ética de quem faz deste o seu modo de vida.
LOOOOOOOL!!!
Daqui a nada também vais dizer que nunca meteste os pés no Macdonald porque és contra a politica da empresa.
Cada um sabe de si e isso não está aqui em discussão.

Servir o Benfica, na minha opinião, não é compatível com quem, dia após dia, de forma massiva, em particular afetando os jovens, ameaça e prejudica a saúde pública.

Compatível é trabalhar em compadrio com quem rouba camiões, "trafica pó branco dentro de pneus", rouba o próprio clube, lesa o estado (tudo alegadamente, lol)... e ainda tem negociatas que ferem os estatutos.

Gozar com hambúrgueres enquanto se come gelados com a testa!

BENFIKA

Só para avisar que continuas em violação estatutária e sem esclarecer esse assunto junto dos sócios.

Grizzli

Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2021, 20:32
Este fórum está um lodo, cada vez menos tenho vontade de vir aqui..

Como eu muitos pensam da mesma maneira, o fórum desceu muito de qualidade.

Hoje em dia é só trolls e bots com a benção da moderação, com um único objetivo, provocar e causar um mau ambiente neste fórum.

Que venha de la a AGE, as eleições, o Benfica a vencer, e o sporting e porco a perder para ver se isto se limpa sozinho, porque se dependermos da moderação, podem mudar o nome do fórum para serbot ou sertroll
Um post destes em que a verdade é nua e crua..e qual e o primeiro post a seguir? Vladimiro78 a dar quote a este post.

Epico.

Mas depois o que vale e que a moderacao esta atenta e mete o genio 1 semana de molho :coolsmiley:

sazuke

A mim parece-me a cara ideal para este novo benfica do rui em seguimento do velho benfica do vigareira.

E o que ele é/diz nao difere muito do eleitor médio da dupla vieira/enCosta

sazuke

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 12:31
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Agosto de 2021, 11:51
Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: nnfanatics em 26 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2021, 08:36
Citação de: SMOL25 em 26 de Agosto de 2021, 07:52
Citação de: zerocool em 26 de Agosto de 2021, 04:37
"Guardem o que fizeram, para o resto das vossas vidas..."
Está aqui explicado numa frase, a razão pela qual nos últimos 25/30 anos, nos tornámos numa equipa irrelevante no panorama europeu.
Quererem fazer desta eliminatória uma conquista do outro mundo, é absolutamente anedótico... Não consigo sequer categorizar...videos absolutamente inenarráveis, com festejos desmesurados que não consigo entender.... Percebo que isto aconteça no balneário do Sheriff Tiraspol... No nosso não.

Momento de vergonha total e pior foi passarem isso cá para fora. Quer dizer, pior é Benfiquistas ( se é que são, acho que gostam mas edo Vieira /Cão de loiça) delirarem com esse apoucar do clube.

Eu deliro é com as vitórias do Benfica, sobretudo quando são conseguidas da forma como a que foi na última terça-feira.

E aprecio quando o meu delírio é acompanhado pelo entusiasmo dos jogadores, treinador e restante staff.

Para mim o pior que pode cá passar para fora, é ler alguns comentários que manifestam, mesmo que ligeiramente e de forma camuflada, o verdadeiro desejo de alguns benfiquistas que era a derrota frente ao PSV, e perceber que o BENFIQUISMO se resume a gostar ou não da actual direcção, a gostar ou não de um outro possível candidato. Mas são formas de ver o Benfica. Uns, aqueles que a acusa de não serem benfiquistas, deliraram com a vitória de terça, outros os verdadeiros benfiquistas, segundo as suas palavras, viram o jogo e no final foi como se nada fosse. O Benfica é clube com milhões de adeptos, com uma génese popular, onde todas as formas de amar o Benfica são possíveis.

É esta cultura democrática e de apreço pelas diferenças que nos fazem neste clube único.

Ou estás com o hamburguer ou és apelidado de benfiquista de merda. Este fórum está transformado numa faixa radical. Preferem derrotas, enxovalhar tudo e todos, nada está bem. Os dos outros é que são bons. Enfim não vale mesmo a pena argumentar nada por aqui.

Sinceramente, não percebo a celeuma com os hambúrgueres.

Que eu saiba trabalhar no ramo dos hambúrgueres não é nenhum crime e é um ofício tão digno como outro qualquer. E nem estamos a falar de um mero funcionário de balcão mas sim de um gestor que subiu a pulso até chegar a um cargo de relevo numa multinacional com a importância da McDonald's.

Pior é andar a roubar camiões, dever milhões à banca e ser detido por roubar o clube.
Isso é que é grave, ao contrário de trabalhar no ramo dos hambúrgueres.
Sendo um negócio que atenta à saúde pública, diz tudo sobre a ética de quem faz deste o seu modo de vida.
LOOOOOOOL!!!
Daqui a nada também vais dizer que nunca meteste os pés no Macdonald porque és contra a politica da empresa.
Cada um sabe de si e isso não está aqui em discussão.

Servir o Benfica, na minha opinião, não é compatível com quem, dia após dia, de forma massiva, em particular afetando os jovens, ameaça e prejudica a saúde pública.

Mai nada!

Nao se pode tolerar nada menos que gente com princípios de aço para liderar o clube que só na camisola faz publicidade aos emirados araqbes unidos, a uma bebida alcoólica e a uma casa de apostas  ::)

Hpslb

Tantos anos a criticar o manuel serrao, e aparece um monte de merda como pedro guerra, que ainda considero pior que o outro infeliz

lancadordedois

Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2021, 11:57

Hoje em dia é só trolls e bots com a benção da moderação, com um único objetivo, provocar e causar um mau ambiente neste fórum.

Que venha de la a AGE, as eleições, o Benfica a vencer, e o sporting e porco a perder para ver se isto se limpa sozinho, porque se dependermos da moderação, podem mudar o nome do fórum para serbot ou sertroll
Um post destes em que a verdade é nua e crua..e qual e o primeiro post a seguir? Vladimiro78 a dar quote a este post.

Epico.

Mas depois o que vale e que a moderacao esta atenta e mete o genio 1 semana de molho :coolsmiley:

é igualmente proporcional á do clube/sad

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2021, 11:57

Epico.

Companheiro

Ja te passou a tristeza da eliminaçao dos holandeses . Sim , porque aqui ha memoria para tudo , para vieiradas e para adeptos que desejam a eliminaçao do Glorioso

Abraço