Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.

Vladimiro78

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

E provavelmente elas respeitam te também

Guilherme20

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

E provavelmente elas respeitam te também

Pedro, olha aí os telhados de vidro.

Castro_SLB

Acho honestamente que a moderação tem de tomar medidas de uma vez por todas, isto não é sustentável.

Não é uma questão de diferença de opiniões, mas o que se assiste aqui diaramente é insustentável para o normal funcionamento de um fórum. É um constante lençol de citações, sempre por parte da mesma personagem, num tom jocoso e infantil, que não acrescenta absolutamente nada de relevante.

Se 78 é a data de nascimento... eu tinha vergonha. Se calhar tem idade para ser pai de muitos users a quem responde. Se é pago para fazê-lo, ainda mais nojento é.

Vladimiro78

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 01:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Deixa as felizes? Não é essa a finalidade das vitórias?

Pareces o Sef a jogar a ponta de lança: sempre na frente mas a falhar categoricamente.

Pareces o svilar. No banco.

SimpleMan

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.

Qual é que foi o último gajo que andou por aqui com uma argumentação parecida à do Guerra?

Não me recordo, apesar de ter havido um que dava todo o ar de ser ele.

samarras


Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Acho honestamente que a moderação tem de tomar medidas de uma vez por todas, isto não é sustentável.

Não é uma questão de diferença de opiniões, mas o que se assiste aqui diaramente é insustentável para o normal funcionamento de um fórum. É um constante lençol de citações, sempre por parte da mesma personagem, num tom jocoso e infantil, que não acrescenta absolutamente nada de relevante.

Se 78 é a data de nascimento... eu tinha vergonha. Se calhar tem idade para ser pai de muitos users a quem responde. Se é pago para fazê-lo, ainda mais nojento é.

Companheiro

Tu provocas, eu respondo e vens aqui armar te em santa Teresa do fórum?

Vê se cresces. Não queres resposta não provoques. E sim, tenho 43. Mas joviais

dfernandes

Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

Endless

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2021, 01:43
Se a malta já reage a ti como reage, então se fosses desse grupinho. :rir:

Não sei se o Theroux era cartilhado, mas se era, era dos menos maus.

Ultimamente só vejo tipos com um discurso muito desconectado, infantil, sem grande lógica, com erros ortográficos...

Moldar a opinião das pessoas é muito fácil, mas podiam ser um bocadinho mais competentes a escolher quem o faz.

Às vezes dou por mim a desejar o regresso do Theroux ou do Batistuta, sempre que leio as palermices que aqui são postadas...

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 02 de Setembro de 2021, 01:50
É doentio. As democracias estão condenadas.

É uma luta desigual.

É isso mesmo, desigual. A propaganda sempre foi assim basta recuar 80 anos para se perceber isso. Não seria agora que seria diferente.

É o que é, infelizmente.

Castro_SLB

Não é preciso marcar penaltis para beneficiar um clube, às vezes condicionar o jogo com constantes interrupções chega. Aqui vale tudo.

Schuldiner

A AGE servirá para discutir a estratificação dos votos, casas do Benfica a votar, limite de mandatos?

Não vejo nenhum desses pontos no requerimento.

Creio que nada irá mudar, infelizmente.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.

Qual é que foi o último gajo que andou por aqui com uma argumentação parecida à do Guerra?

Não me recordo, apesar de ter havido um que dava todo o ar de ser ele.

O próprio guerra chegou a ter conta aqui. Era o bonscomentadores