Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Perth

O que este sujeito anda a fazer aos socios é uma pulhice. E pulhices sao atos praticados por pulhas.

A AGE nao podia ser num sabado nao é? Era chato, olha la se aparece muita gente.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:04
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Um dos primeiros posts da personagem.

Delícia. :2funny:

Não viste mais nada nesse comentário que não existe nos atuais?

Deve ser coincidência.

Anyway, dou o quote mais para dizer, que também os "Chicos e os Nunos", a ganhar 7m/mês que por aqui andam, não são muito diferentes daqueles que andam (andavam) pelo twitter. Por isso é que a maneira de estar em muitos casos é igual.

Fazem um péssimo trabalho, especialmente porque serão incapazes de mudar posições de quem quer que seja com a atuação que aqui têm. Por isso é que se passa para o spam, para deixar irrespirável todos e quaisquer tópicos.


Mercurio_10

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 09:29
Citação de: Damon_Fryer em 02 de Setembro de 2021, 09:28
Tenho muita curiosidade em ver  e consequentemente perceber que caminho o Rui Costa vai querer seguir... mas para isso tem de deixar de fora da sua lista e Entourage gente do Vieirismo como DSO, Miguel Bento, João Salgado, Pedro Guerra, Marinho, etc, etc...

É preciso gente nova.
O Rui Costa que não cometa esse erro crasso
Os rumores apontam para isso mesmo.
Vai apresentar uma lista forte e remodelada.

Nenhum desses nomes pertenceu a qualquer lista do Vieira. São funcionários da SAD. Ou prestadores de serviços. Não é pelas eleições e pela lista que essas pessoas vão estar ou não estar no Benfica.

Agora os sinais são maus, desde o primeiro dia que Rui Costa podia ter despedido/dispensado estes personagens, desde o todo poderoso DSO, ao Miguel Moreira, ao Marinho, ao Guerra, etc e não o fez. Nada mas nada indica que o fará.

E no caso do DSO e do Moreira, há outra coisa a ter em atenção. O processo do Vieira não está fechado e pode haver mais gente para juntar, e aí pode passar pela vergonha de ter a PJ a vir buscar os dois. No caso do Miguel Moreira pelo menos há bastante fumo nesse sentido.

zerocool

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 09:49
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 09:18
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2021, 08:05
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 07:44
O processo para as futuras eleições, de forma global e pelo que se vai lendo, não está a ser gerido da pior forma.

1) Esperaram até ao fim do mercado para provocar, pela queda dos órgãos sociais, eleições. Pelo silêncio da oposição, deve ter havido um acordo entre todos para não perturbar os trabalhos de início de época, o que é louvável. Afinal de contas, o principal é o clube.

2) Foi convocada a AGE para deliberar sobre o sistema de voto e aprovar um regulamento eleitoral antes das eleições.

3) As eleições foram marcadas para um sábado (posso estar errado mas não me lembro de tal ter acontecido), o que possibilita uma elevada participação.

Dito isto, é esperar pelas próximas semanas e que seja aprovado um regulamento que obrigue a eleições transparentes e livres.

E esperar pelos candidatos.
A ser verdade os rumores, que Noronha não avança, não vejo, para já, candidato que possa ganhar ao Rui Costa, sobretudo porque este vai apresentar uma lista profundamente remodelada.
Espero que tal não aconteça e que se apresente a votos.

Vamos ver.
Reformula o ponto 2.... As palavras deliberar e aprovar, not so much.
«Discussão e apreciação».
Ao contrário do referido, a apreciação não impede a aprovação do regulamento eleitoral. Aliás, é necessária a apreciação para a aprovação com eventuais alterações a alguns pontos.
Certíssimo.
Tem apenas um pequeno senão...
Nos dois primeiros pontos, obviamente interligados, tens explicitamente referida a palavra "deliberação", facto que é omitido no que se refere ao regulamento eleitoral.
Poder-se-á subentender, efectivamente, o raciocínio que fizeste, mas reside a dúvida...
A deliberação será no acto desta assembleia, com aplicação imediata nas eleições de dia 9 ou a mesma serve apenas para a apresentação de propostas?
Quero acreditar que terá aplicação imediata.
De outra forma não faria sentido, digo eu.

Andar a discutir um regulamento eleitoral antes de eleições para ficar para as calendas gregas não me parece muito lógico.
Mas a mim já pouco me espanta.
Ora aí está a minha dúvida...
Faz sentido? Não.
É possível? É.
São rapaziada para o fazer? Fuck yeahhhh

Granizo

#129289
Citação de: Damon_Fryer em 02 de Setembro de 2021, 09:28
Tenho muita curiosidade em ver  e consequentemente perceber que caminho o Rui Costa vai querer seguir... mas para isso tem de deixar de fora da sua lista e Entourage gente do Vieirismo como DSO, Miguel Bento, João Salgado, Pedro Guerra, Marinho, etc, etc...

É preciso gente nova.
O Rui Costa que não cometa esse erro crasso

Certo, e ia meter de lado a o braco propagandista. Desconfio que nem ele quer nem pode.
E para deixar de fora gente ligada ao Vieirismo tinha de começar por ele proprio.

Gostava de ver uma lista completamente limpa de pessoas ligadas ao Vieirismo, se vejo o Rui Costa neste Benfica? Sim ate o vejo, mas como director desportivo nao como presidente. A fazer o real trabalho que o supostamente o RPB anda a ou devia fazer.

ivopcarmo

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2021, 10:06
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 09:49
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 09:18
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2021, 08:05
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 07:44
O processo para as futuras eleições, de forma global e pelo que se vai lendo, não está a ser gerido da pior forma.

1) Esperaram até ao fim do mercado para provocar, pela queda dos órgãos sociais, eleições. Pelo silêncio da oposição, deve ter havido um acordo entre todos para não perturbar os trabalhos de início de época, o que é louvável. Afinal de contas, o principal é o clube.

2) Foi convocada a AGE para deliberar sobre o sistema de voto e aprovar um regulamento eleitoral antes das eleições.

3) As eleições foram marcadas para um sábado (posso estar errado mas não me lembro de tal ter acontecido), o que possibilita uma elevada participação.

Dito isto, é esperar pelas próximas semanas e que seja aprovado um regulamento que obrigue a eleições transparentes e livres.

E esperar pelos candidatos.
A ser verdade os rumores, que Noronha não avança, não vejo, para já, candidato que possa ganhar ao Rui Costa, sobretudo porque este vai apresentar uma lista profundamente remodelada.
Espero que tal não aconteça e que se apresente a votos.

Vamos ver.
Reformula o ponto 2.... As palavras deliberar e aprovar, not so much.
«Discussão e apreciação».
Ao contrário do referido, a apreciação não impede a aprovação do regulamento eleitoral. Aliás, é necessária a apreciação para a aprovação com eventuais alterações a alguns pontos.
Certíssimo.
Tem apenas um pequeno senão...
Nos dois primeiros pontos, obviamente interligados, tens explicitamente referida a palavra "deliberação", facto que é omitido no que se refere ao regulamento eleitoral.
Poder-se-á subentender, efectivamente, o raciocínio que fizeste, mas reside a dúvida...
A deliberação será no acto desta assembleia, com aplicação imediata nas eleições de dia 9 ou a mesma serve apenas para a apresentação de propostas?
Quero acreditar que terá aplicação imediata.
De outra forma não faria sentido, digo eu.

Andar a discutir um regulamento eleitoral antes de eleições para ficar para as calendas gregas não me parece muito lógico.
Mas a mim já pouco me espanta.
Ora aí está a minha dúvida...
Faz sentido? Não.
É possível? É.
São rapaziada para o fazer? Fuck yeahhhh

"4. Discussão e apreciação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições do Sport Lisboa e Benfica."

"Artigo 19.º – Entrada em vigor
O regulamento entra em vigor no dia seguinte à sua aprovação pela assembleia geral do
SLB. "

A proposta de regulamento eleitoral não pressupõe que este entre imediatamente em vigor após a aprovação?

Qual é a dúvida sobre o ponto 4 da convocatória da AGE?

A única coisa que falta legitimar é a aprovação do regulamento eleitoral pela maioria dos sócios, e essa maioria terá que ser respeitada...

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:47
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:39
[/img]
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.
Penso que não me deverias tratar por "Companheiro".

Não quero que tenha o nome, basta a data e o valor.

(e só do último, que é o que me interessa)

Chuta aí.




Queres do anterior?

Fui para a Emirates piso 3 inferior
Não quero nada do anterior.

Queria deste só para ter a certeza que não tinhas falhado.

Assim nem Swatch nem bilhetes? Nada de nada?  :huh:

PS: olha lá, foste pra Sagres porquê?
Não era tudo a 30€, no 1? Já não me recordo.

A explicaçao é tao estupida que se pode  ser verdadeira . Comprei para ai porque me enganei . Pensava que estava a comprar para a BTV. Alias comorei á pressa pois foste tu qye me disseste que ainda havia bilhetes . A pressa deu nisso

Mariachi

Há muita gente que também confunde defender os interesses do Benfica com descriminar tudo o que não vai ao encontro dos seus ideais.

Um pouco contraditório com a democracia que se pede, e um pouco reles mesmo.

Nem toda a gente que vem intervir ao fórum são blue props e merdas do gênero.

joni10


lancadordedois

Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2021, 10:18
Há muita gente que também confunde defender os interesses do Benfica com descriminar tudo o que não vai ao encontro dos seus ideais.

Um pouco contraditório com a democracia que se pede, e um pouco reles mesmo.

Nem toda a gente que vem intervir ao fórum são blue props e merdas do gênero.

é dificil compreender o  porque.

mas é facil entender o porque de se querer outras coisas , como ser funcionario publico , como pertencer a um partido etc etc .

a nao ser que por exemplo , algo que acontece muito..., estejam a defender x interesses porque tem medo que familiares e ou amigos sejam despedidos com alguma mudança de direçao , algo comum.

So para recordar :

Rui 230 mil euros por ano

repito , 230 mil euros por ano.

ivopcarmo

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2021, 10:18
Há muita gente que também confunde defender os interesses do Benfica com descriminar tudo o que não vai ao encontro dos seus ideais.

Um pouco contraditório com a democracia que se pede, e um pouco reles mesmo.

Nem toda a gente que vem intervir ao fórum são blue props e merdas do gênero.

é dificil compreender o  porque.

mas é facil entender o porque de se querer outras coisas , como ser funcionario publico , como pertencer a um partido etc etc .

a nao ser que por exemplo , algo que acontece muito..., estejam a defender x interesses porque tem medo que familiares e ou amigos sejam despedidos com alguma mudança de direçao , algo comum.

So para recordar :

Rui 230 mil euros por ano

repito , 230 mil euros por ano.

Mas ser funcionário público ou querer sê-lo é querer defender algum interesse?

Vieri

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:45
O que se passa no Benfica é algo que não surpreende e que eu há anos que venho alertando.

São muitas bocas para alimentar e como disse outrora um grande sábio do futebol português, é fácil roubar dinheiro de um clube.

Ah e tal, temos que dominar a opinião pública? Então siga, contrata A, B, C e D. Tudo a ganhar dinheiro limpinho.

Epá, o Simão anda a mandar piçadas à direção... se calhar oferecíamos-lhe um tacho qualquer só para ele tirar o dele ao fim do mês, o que acham? Então siga.

O RPB tem boa relação com o Mendes, onde é que ele pode encaixar? Diretor geral do clube? 40 mil por mês? 'tá boa, assina com ele.

Serbenfiquista? Epá, dá aí 500€ a meia dúzia de fulanos para irem lá nas horas livres defender o presidente.

Tive um azar do caralho, a minha mulher teve gémeos, agora a despesa é a dobrar e ela também não quer aturar os putos durante todo o dia, arranja aí um sítio que dê para isso. Ah! Meta só a fatura no contribuinte do Benfica, sff.

Pai, vou casar, achas que dava para fazer o jeito? Claro, filha, os ursos do costume pagam isso, não te preocupes, convida quem quiseres.

Puta que os pariu.
 

Até o triste do Futre, aproveitando-se da sua miséria e insolvência pessoal, foram aliciar para estar na tribuna atrás do sucessor do ladrão, dando-se o ridículo de vermos 3 gajos a defender ferozmente o Rui Costa e o Vierismo na CMTV, em que nenhum é benfiquista, e a atacarem sem quartel o único benfiquista presente, único que vai votar e único a quem dizem respeito estas eleições.

Um verdadeiro exército de avençados, de mercenários, a defender um bando de criminosos que se apoderou do clube!

Zak

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 02:40
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:39
[/img]
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.
Penso que não me deverias tratar por "Companheiro".

Não quero que tenha o nome, basta a data e o valor.

(e só do último, que é o que me interessa)

Chuta aí.



outlook em 2021 ? yikes

O meu email principal tambem é hotmail

Melhor que ter a google a snifar todos os teus emails por palavras "problematicas".

Outlook e protonmail sao bem bons

lancadordedois

Citação de: ivopcarmo em 02 de Setembro de 2021, 10:27
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2021, 10:18
Há muita gente que também confunde defender os interesses do Benfica com descriminar tudo o que não vai ao encontro dos seus ideais.

Um pouco contraditório com a democracia que se pede, e um pouco reles mesmo.

Nem toda a gente que vem intervir ao fórum são blue props e merdas do gênero.

é dificil compreender o  porque.

mas é facil entender o porque de se querer outras coisas , como ser funcionario publico , como pertencer a um partido etc etc .

a nao ser que por exemplo , algo que acontece muito..., estejam a defender x interesses porque tem medo que familiares e ou amigos sejam despedidos com alguma mudança de direçao , algo comum.

So para recordar :

Rui 230 mil euros por ano

repito , 230 mil euros por ano.

Mas ser funcionário público ou querer sê-lo é querer defender algum interesse?

podera se lo , é muito comum votarem/defenderem n(as) pessoas que os fazem sentir "confortaveis" , isto é , que mantenham o esquema afim de evitar mudança de poder e possivelmente serem prejudicados.

Vladimiro78

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2021, 10:28
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:45
O que se passa no Benfica é algo que não surpreende e que eu há anos que venho alertando.

São muitas bocas para alimentar e como disse outrora um grande sábio do futebol português, é fácil roubar dinheiro de um clube.

Ah e tal, temos que dominar a opinião pública? Então siga, contrata A, B, C e D. Tudo a ganhar dinheiro limpinho.

Epá, o Simão anda a mandar piçadas à direção... se calhar oferecíamos-lhe um tacho qualquer só para ele tirar o dele ao fim do mês, o que acham? Então siga.

O RPB tem boa relação com o Mendes, onde é que ele pode encaixar? Diretor geral do clube? 40 mil por mês? 'tá boa, assina com ele.

Serbenfiquista? Epá, dá aí 500€ a meia dúzia de fulanos para irem lá nas horas livres defender o presidente.

Tive um azar do caralho, a minha mulher teve gémeos, agora a despesa é a dobrar e ela também não quer aturar os putos durante todo o dia, arranja aí um sítio que dê para isso. Ah! Meta só a fatura no contribuinte do Benfica, sff.

Pai, vou casar, achas que dava para fazer o jeito? Claro, filha, os ursos do costume pagam isso, não te preocupes, convida quem quiseres.

Puta que os pariu.
 

Até o triste do Futre, aproveitando-se da sua miséria e insolvência pessoal, foram aliciar para estar na tribuna atrás do sucessor do ladrão, dando-se o ridículo de vermos 3 gajos a defender ferozmente o Rui Costa e o Vierismo na CMTV, em que nenhum é benfiquista, e a atacarem sem quartel o único benfiquista presente, único que vai votar e único a quem dizem respeito estas eleições.

Um verdadeiro exército de avençados, de mercenários, a defender um bando de criminosos que se apoderou do clube!

Benfiquista esse que no outro dia ....defendeu Rui Costa e disse que ja nao era oposiçao