Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Soundwave


Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:09
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:35
Vai ser um passeio... Até entendo o medo de ir a jogo contra o Rui mas que lhes fica muito mal se agora se acovardarem isso fica...
Ninguem tem medo de ir a jogo com o Costa.

Ninguém quer ir é a votos num ato eleitoral, mais um, encenado.

Sim já todos percebemos isso de quando vai deixar de ser encenado.
Se não for uma eleição nos moldes da ultima e encenada e o Rui vencer, dou lhe os parabens e terá todo o meu apoio.

Tanto que como ja disse, não sei em quem vou votar, e sem saber quem concorre, nem posso dizer que ele não sera o melhor canddato mesmo. Desde que seja uma eleição democratica e transparente.

Se fosse só moderador era um problema, ser administrador é muito preocupante. São eles que definem as regras e o rumo da plataforma.

Mas se ele tivesse uma opiniao igual á tua , já nao haveria problema , correcto ?

és muito democrata e muito justo . Desde que pensem como tu .

Ve se cresces e aprendes a respeitar os outros

Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:11
O Vladimiro a tentar reacções é hilariante.

Tu a explicares o que é democratico é apenas patetico

Petrucci

Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:35
Vai ser um passeio... Até entendo o medo de ir a jogo contra o Rui mas que lhes fica muito mal se agora se acovardarem isso fica...
Ninguem tem medo de ir a jogo com o Costa.

Ninguém quer ir é a votos num ato eleitoral, mais um, encenado.

Sim já todos percebemos isso de quando vai deixar de ser encenado.

- O que achou Rui Costa da OPA lançada pela SAD Benfica que beneficiava escandalosamente o Rei dos Frangos, sócio de Luís Filipe Vieira? Não nos esqueçamos que Rui Costa era Administrador da SAD...

- O que achou Rui Costa da contratação de uma série de jogadores que não vinham para o Benfica jogar e cuja contratação ninguém percebeu? De jogadores Rui Costa percebia...



Consegues responder a estas duas perguntas, mas sem te rires?



Acobardou-se. O normal nestes acéfalos.

Soundwave

Eu nunca ponho ninguém na ignore list, há muitos users com os quais não concordo absolutamente nada mas são pessoas sem agendas descaradas, vale sempre a pena ler e debater.

Depois há os idiotas de serviço dos quais é bom ver o que o dinheiro do Benfica paga para guardar memória.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:35
Vai ser um passeio... Até entendo o medo de ir a jogo contra o Rui mas que lhes fica muito mal se agora se acovardarem isso fica...
Ninguem tem medo de ir a jogo com o Costa.

Ninguém quer ir é a votos num ato eleitoral, mais um, encenado.

Sim já todos percebemos isso de quando vai deixar de ser encenado.

- O que achou Rui Costa da OPA lançada pela SAD Benfica que beneficiava escandalosamente o Rei dos Frangos, sócio de Luís Filipe Vieira? Não nos esqueçamos que Rui Costa era Administrador da SAD...

- O que achou Rui Costa da contratação de uma série de jogadores que não vinham para o Benfica jogar e cuja contratação ninguém percebeu? De jogadores Rui Costa percebia...



Consegues responder a estas duas perguntas, mas sem te rires?



Acobardou-se. O normal nestes acéfalos.

Ou isso ou tem mais que fazer . Noa está ca sempore como tu ...


lancadordedois


Soundwave

 Debater democracia com agentes da PIDE em 1973 devia ser muito produtivo também ;D

Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:14
Eu nunca ponho ninguém na ignore list, há muitos users com os quais não concordo absolutamente nada mas são pessoas sem agendas descaradas, vale sempre a pena ler e debater.

Depois há os idiotas de serviço dos quais é bom ver o que o dinheiro do Benfica paga para guardar memória.

Sobre idiotas de serviços nao comento pois nao domino o assunto como pareces dominar

A tua ignore list para mim seria um hall of fame . Saber que alguem que acha que é melhor que os outros e que as suas opinioes sao as certas é alguem que prefiro que nao me leia nem responda .

Infelizmente para ti o clube é plural . E aceita todos . E muito provavelmente a maioria dos todos vai te dar uma liçao de democracia no dia 9 do proximo mês . e depois podes vir para aqui novamente que eu explico te o que é pluralidade de opinioes


Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:16
Debater democracia com agentes da PIDE em 1973 devia ser muito produtivo também ;D

Pelo comentario já percebi que és criançola . Brincar com quem sofreu ás maos da pide é de menino com pouca cultura historica

Camisola_20

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:14
Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:35
Vai ser um passeio... Até entendo o medo de ir a jogo contra o Rui mas que lhes fica muito mal se agora se acovardarem isso fica...
Ninguem tem medo de ir a jogo com o Costa.

Ninguém quer ir é a votos num ato eleitoral, mais um, encenado.

Sim já todos percebemos isso de quando vai deixar de ser encenado.

- O que achou Rui Costa da OPA lançada pela SAD Benfica que beneficiava escandalosamente o Rei dos Frangos, sócio de Luís Filipe Vieira? Não nos esqueçamos que Rui Costa era Administrador da SAD...

- O que achou Rui Costa da contratação de uma série de jogadores que não vinham para o Benfica jogar e cuja contratação ninguém percebeu? De jogadores Rui Costa percebia...



Consegues responder a estas duas perguntas, mas sem te rires?



Acobardou-se. O normal nestes acéfalos.

Ou isso ou tem mais que fazer . Noa está ca sempore como tu ...
Gostava de ver esta entreajuda no nosso meio campo quando joga Taarabt ou Pizzi.

DBdennisDB

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:11
Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:09
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2021, 15:35
Vai ser um passeio... Até entendo o medo de ir a jogo contra o Rui mas que lhes fica muito mal se agora se acovardarem isso fica...
Ninguem tem medo de ir a jogo com o Costa.

Ninguém quer ir é a votos num ato eleitoral, mais um, encenado.

Sim já todos percebemos isso de quando vai deixar de ser encenado.
Se não for uma eleição nos moldes da ultima e encenada e o Rui vencer, dou lhe os parabens e terá todo o meu apoio.

Tanto que como ja disse, não sei em quem vou votar, e sem saber quem concorre, nem posso dizer que ele não sera o melhor canddato mesmo. Desde que seja uma eleição democratica e transparente.

Se fosse só moderador era um problema, ser administrador é muito preocupante. São eles que definem as regras e o rumo da plataforma.

Mas se ele tivesse uma opiniao igual á tua , já nao haveria problema , correcto ?

és muito democrata e muito justo . Desde que pensem como t
u .

Ve se cresces e aprendes a respeitar os outros

E os INÚMEROS users que ficaram "suspensos" 3 dias, 7 dias....15 dias, por chamar nomes na altura ao Bigodaça?

Eram suspensos por quem mesmo?

Tudo que batia de frente com as DIRECTIVAS impostas pelo regime Coreano, esses users eram temporariamente SILENCIADOS. Por quem?

Quem tem o "botão de silenciar".

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2021, 16:15
vais ao pavilhao este fim de semana vlad?

Ja disse ontem que sim

Tambem me queres pagar uma cerveja como os outros dois que me perguntaram ?