Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 21:16
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Setembro de 2021, 21:15
Rui Costa pela Mudança




e o Vieira é que número?
Isso vais ter de perguntar ao Estabelecimento Prisional da Carregueira daqui a uns meses.

Loopkin

Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:16
Surprise, surprise...

O Rui Costa só deve ter pena de não ver o nome do Luís Filipe Vieira na lista também, que desgosto deve ser para ele.




O Rui Costa vai criar o cargo de "Presimente Honorário" só para entachar o ex-Grande Líder na sua lista.

dfernandes

Rui Costa/José Eduardo Moniz/Domingos Soares Oliveira.

O trio da mudança.

Até me ria se não fosse benfiquista.

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.


dfernandes

Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.

E tantos mais que se afastaram, voluntariamente ou não. A lista é longa.

oliverghost

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Setembro de 2021, 21:15
Rui Costa pela Mudança



LOL. É da maneira que deixo de ver o Benfica de vez. Dedicar-me à jardinagem ou assim.

RedFenix

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Rui Costa/José Eduardo Moniz/Domingo Soares Oliveira.

O trio da mudança.

Até me ria se não fosse benfiquista.
Pois, quem se deve estar a rir mora no outro lado da 2ª circular.

A lista de Vieira muito provavelmente irá vencer as eleições do Benfica mesmo depois do mesmo ter sido detido e estar a aguardar julgamento por roubar MILHÕES ao clube.

É este o estado atual do Benfica.

Liveforever



lancadordedois

Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 18:19
As chamadas entre Vieira e Rui Costa daqui a 2 meses devem ter uma energia semelhante à desta foto.

RC: "Aqueles parolos viram-te algemado e detido por roubar o Benfica e mesmo assim votaram em mim[emoji23][emoji23][emoji23], nem contigo a passar uma semana nos calabouços da PSP conseguiram ver o óbvio."

Presidente Ladrão: "Daqui a uns mesinhos a gente faz aí um negócio qualquer para eu ganhar um dinheirinho Rui, compra-se mais um Gil Dias por um par de milhões, os palermas nem vão suspeitar ehehehe, grande abraço."

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Vladimiro nao achas que a campanha seria facil ou demasiado facil colocando outdoors do Vieira com o Rui , um pouco por todo o pais..... ?

Ou outdoors semelhantes ao IL....

eu acho que se ele tivesse vergonha com isto ate desistia ...

Tiago Fella

No aposta tripla o Pedro Adão e Silva foi substituído por um otario que não vê nada de mal na OPA.

sepol

Ainda bem que flipei e não posto nada.

Epá, mudei de trabalho no último ano e já não consigo estar sempre em frente ao PC. Mas consigo ler.

Adoro ler o Desonesto78. Nem quero a expulsão do bot.

Como não posto tanto ultimamente, não respondo. Mas vejo e leio. Estou cá 24/7.
Talvez só 62/100.
Não sei.

Ninguém liga a percentagens. Mas não pagam para citar tudo. Mesmo que pagassem. Há merdas que não se compram. Talvez a dignidade. Não sei. Cada um sabe de si.

Não bloqueio o "companheiro". Quero ler. Quero rir. Houve um dia a semana passada em que ele entrou ao serviço às 10h20 e fez o trabalho dele. Ninguém lhe respondeu até ao meio dia e meia e eu pensava que tinham todos combinado ignorar o avençado. Foi dos melhores dia (horas) do fórum.

As mensagens dele a citar alguém em que diz "e o que é isso acrescenta à discussão?" É genial. Juro. Como ele foge às perguntas e diz que não havia pergunta.... Melhor comediante de sempre.

Que se foda o Faulty Towers. MonteDeMerda78 é vida.

99% de posts em tópicos da direção. 99% de posts são citações. Só começou a falar nos jogadores e/ ou jogos quando lhe chamaram à atenção.

Só cai quem quer. E tem benção.

Ca filha da puta sem amor próprio. Nem sei como faz a barba. Tem de ser sem espelho.

Mattamouros

Citação de: jppm89 em 03 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: dreadrocK em 03 de Setembro de 2021, 20:39
Vim aqui de manha, no telemóvel, espreitar por novidades. Para supressa (not), estava aqui um gajo a spammar e a provocar tudo e todos. Venho aqui a esta hora, e adivinhem quem está cá? A mesma pessoa, a provocar. Ontem foi igual, anteontem same, etc, etc, etc.

Até quando?

Concordo, mas é válido para os dois lados. Continuam cá os mesmos a provocar em sentido contrário também. Até quando se vai continuar a ver faltas de respeito? :)

Até os blueprops serem todos corridos a tiro.

Enquanto continuarem a assobiar para o lado, a fingir que são 'pessoas com opiniões diferentes', que as há e muitas (basta olhar lá para fora, para o nosso circulo de amigos/conhecidos/pessoas que frequentam as casas) a fantochada vai continuar.

Isto depois de já por mais de uma vez ter sido mostrado e provado que existe uma cartilha e que o Benfica paga a certas e determinadas pessoas para tentar controlar as opiniões em foruns e redes sociais, com perfis falsos.

Enquanto quiserem fazer de um 'vieirista/costista' a mesma coisa que fazem dum 'cartilheiro' a palhaçada vai continuar, o spam vai continuar, e discutir com elevação o que interessa é zero.

Até porque é duma dificuldade extrema ver quem tem uma opinião diferente da maioritária aqui do forum, de alguém que passa aqui o dia inteiro, todos os dias, com meia duzia de posts por página, e sempre com o mesmo discurso.

Mas ei, é o forum deles, é a casa deles, são eles que fazem as regras e nós só temos de respeitar se queremos andar aqui. Tudo certo.
Quando um dia estiverem cá os administradores, os moderadores, os infiltrados, e os bots em parelha a  jogar à sueca, porque todos os outros se fartaram disto e se deslocaram para outras plataformas, talvez aí acordem.

Siga a música.

lancadordedois

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Rui Costa/José Eduardo Moniz/Domingos Soares Oliveira.

O trio da mudança.

Até me ria se não fosse benfiquista.

o vencimento que eles ganharam para fazerem nada ou tudo....(depende da personagem) daria para um reforço porreiro..