Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: K9Pitbull em 03 de Setembro de 2021, 21:40
E se fosse chamar companheiro a quem o cagou?
O Vieira tem mais a fazer do que alar com o exército de bots que criou.

Mattamouros

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: Bitaites em 03 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2021, 21:14
Este tópico está totalmente manipulado por estas personagens. É tão fácil de perceber o que fazem.

Não comentam em mais lado nenhum sequer.

A moderação permite isto? É este o "Benfiquismo" que querem por aqui?

Quanto a ti Vladimiro, quero-te ver feito campeão a chamar "companheiro" ao pessoal na AG. Arriscas-te a engolir esses sapatos de vela.

A moderação permite isto? É este o "Benfiquismo" que querem por aqui?

É. Benfiquismo de quem só abre contas para defender a corja e se está profundamente a cagar para tudo o resto.

Imperdoável.

Eu até te dizia porque é que os deixam andar por cá.. e não tem nada a ver com as teorias de 'a moderação vendeu-se' como muitos pensam e dizem por aqui..

Mas já vi pessoas levar amarelo por dizer precisamente o que penso, portanto deixa-me estar masé calado antes de ir uns meses de férias..

Roberto Kaldeira

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:20
Rui Costa/José Eduardo Moniz/Domingos Soares Oliveira.

O trio da mudança.

Até me ria se não fosse benfiquista.

É mais trio de chulos

spt

BovinoSLB

E ideias para a parte desportiva? Não se arranja nada?

Convinha dizerem aí ao temporário/demissionário/candidato, visto que ele anda muitas vezes desatento, que o treinador acaba contrato esta época.

vermelhao_33

Se for exatamente com os mesmos corpos sociais que o Vieira e deixar tudo igual sera um sinal positivo para o vieiristao e negativo para o Benfica.

Mostrara que nao tem independencia nem ideias propria.

Tiago Fella

Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2021, 21:44

Convinha dizerem aí ao temporário/demissionário/candidato, visto que ele anda muitas vezes desatento, que o treinador acaba contrato esta época.
Não dês ideias, que ainda aproveitam para anunciar uma das medidas na campanha a renovação vom JJ.

Kurt Cobain 10

Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Escusavas é de utilizar esse username do melhor ou dos melhores presidentes do Benfica de todos os tempos .

Pede ao staff para mudar isso . O DR Duarte Borges Coutinho está á voltas na campa a ver o nome dele nesta lama.

BovinoSLB

Citação de: Tiago Fella em 03 de Setembro de 2021, 21:46
Citação de: BovinoSLB em 03 de Setembro de 2021, 21:44

Não dês ideias, que ainda aproveitam para anunciar uma das medidas na campanha a renovação vom JJ.
Era o cúmulo do ridículo virem aqui buscar uma das ideias mais básicas no universo vieirista.

Mas... este é o mesmo personagem que foi a tremer para a TV dizer que não sabia o que fazer no caso palhinha.

Barolas

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2021, 21:46
Se for exatamente com os mesmos corpos sociais que o Vieira e deixar tudo igual sera um sinal positivo para o vieiristao e negativo para o Benfica.

Mas independência em quê? Vocês têm alguma expetativa neste senhora? Ainda ontem levou o DSO para a cimeira. Parece-me claro que irá manter-se.

miniMilk

Citação de: filc em 03 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2021, 17:29
Não sabem o que é a ignore list?

é uma ferramenta bastante util.

A culpa é vossa que lhe respondem.. Por mim pode falar sozinho.
Ignorem-no e o pior que lhe podem fazer..
minha? Que fiz eu 😆

Innuendo

Acho uma tremenda falta de respeito o tópico estar inundado de spam.
Afinal, ele "é um de nós".

O facto de Rui Costa ter, presume-se, as eleições ganhas, devia ser motivo de reflexão séria.

Detesto ter que fazer este tipo de comparações, mas no lagartedo um gajo que todos diziam que ia ser "comido no lodo do tugao", após a alcochetada, num momento negro do futebol português, foi campeão. E é ver a impunidade do palhinha, para conferir se sabe mexer-se ou não.

Aqui, do nosso lado, a ânsia de se arranjar um "pinto da costa"do Benfica é muita. Agarraram-se a Vieira, e deu no que deu. E o seu sucessor foi nomeado.

Estarrece-me a ausência de espírito crítico dos benfiquistas. Se Rui Costa ganha, é continuar o (mau) caminho trilhado pelo seu mentor.

O Benfica precisa de uma mudança de paradigma. O processo de LFV ainda só vai no início.
Daqui a um ano, dois, os que forem, se a mesmíssima equipa está no poleiro, corremos o risco de ver mais elementos a serem detidos ou a termos"mais umas buscas" no clube.

Isso devia fazer qualquer pessoa de bem corar de vergonha.

Mas o que interessa é a bola a rolar.

Iron Mask

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2021, 21:46

Mais depressa a corja arranjava outra personagem para dar a cara do que o auto-proclamado mudava os órgãos sociais.

A corja sabe que precisa do Rui Costa porque nenhum outro ainda segurava a chalupada do lado deles.

fpie

estou a prever que estas eleições ainda vão ser mais vergonhosas que as anteriores

é votar nos homens que querem perpetuar um Benficazito que não pode ganhar sempre, que festeja derrotas nas finais da liga europa, que fica impavido e sereno, quando trás zero pontos da liga dos campeoes e quando o homem que mais gozou com a instituição, vem cá fazer videos nos camarotes presidenciais

Muito bem para quem apoia este estado de coisas

:clap1:

Kurt Cobain 10

Manter um ladrão como o DSO é o fim da macacada . Dia 17 vais ter que levar comigo fdp.