Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Mattamouros em 04 de Setembro de 2021, 14:45
Até ao fim de semana fazem turnos.

Devem pagar bem.

Isso ou a verdade. Escolhe aquilo com que lidares melhor

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 04 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:16
O RC a manter o DSO... É o fim da picada

DSO é craque na sua área.
Tem um prestígio enorme e internacional(izado).
As grandes multinacionais e empresas poderosas à escala planetária, estão de olho nele.
É reconhecidamente competente. Será difícil o Rui abdicar dele.
Eu acho que Rui se desfaz de todos, menos de DSO e Moniz.

Pedro Guerra, é você?

Fds, é a cartilha pura e dura.

Se é assim tão bom, não lhe podemos cortar as pernas. Que vá para uma dessas multinacionais que estão de olho nele.

Pode ser que essas empresas lhe paguem casamentos, batizados, primeira comunhão, bodas de papel, etc.

Um dos impulsionadores da OPA da vergonha, que foi chumbada na CMVM.

Arguido num processo. Veremos se a medida que se escava em redor de LFV, não vai mais alguma coisa para o lado dele.

Mas, há, diz coisas como naming e trading e já está tudo bem.

Tristeza.

PS: Rui Costa até pode ganhar de goleada. LFV também ganhou. Diz mais dos adeptos e sócios do nosso clube do que da valia dessas pessoas. De lembrar que LFV foi detido em funções, coisa pouca.

Kurt Cobain 10

Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 10:25
Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

Quando leio este tipo de reacções dá-me vontade de rir.


Mas vocês acham que entre os elementos do staff todos pensam da mesma forma sobre os mais diversos assuntos do Benfica à sociedade em geral ?

E que existe algum tipo de doutrinação para que todos tenham a mesma opinião sobre os mais os mais diversificados assuntos?

É por haver este espírito e expectativa de que todas as pessoas devem ser doutrinados e ter a mesma opinião que faz com que hoje em dia a internet seja apenas um conjunto de caixa de conflitos e caixa de ressonância isoladas completamente fora da realidade.

Depois admiram-se quando são confrontados com a diversidade e diferença de perspectivas na sociedade fora da caixa de ressonância a que pertencem

Haver no staff pessoas com perspectivas diferentes apenas significa que cada um pensa pela sua cabeça e com as suas convicções e que há abertura para cada um dizer o que pensa.



Sempre primei pelo respeito e educação perante todos. Ou pelo menos tentei que assim fosse . Tem a ver com educação e respeito. E já agora e neste espaço serbenfiquista.

Tenho um grande respeito por vocês. E se andares para trás. Percebes isso.  Nunca ofendi um moderador. Nunca. Se me excedi. Foi para criticar o Vieira e a sua quadrilha.

Rui Costa é o Marcelo Caetano do Benfica.

Não sabe, não viu,Não ouviu.
O vieira é alguém com um passado criminoso, tem cadastrado, tem inúmeros processos na justiça.  Resumindo é um canalha. Eu fui habituado a ter valores e honra, não estou a dizer que não é o vosso caso. Reforço.  Estou a falar de mim. E há um ditado muito antigo que diz: Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.  Que faz todo o sentido.

O naif que se quer candidatar andou 13 anos. Repito 13 anos, a beijar as botas ao Botas do sítio. 

Mas não sabia de nada. Os camiões de jogadores do suposto scouting? Ele não sabia de nada.

O encher o Benfica de dragartos? Ele não sabia de nada

A OPA? Ele não sabia de nada

O ser ventriloquo do Vieira porque o outro é meio atrasado?  Ele não sabia de nada

Os pagamentos de 10% na compra e venda do Mendes ? Ele não sabia de nada

O inundar o Benfica de Pedros Guerras e quejandos? Ele não sabia de nada

O Defender as trafulhices do Vieira pelos advogados do Benfica? Ele não  sabia de nada

O de levar a equipa de boxe para as assembleias?  Ele não sabia de nada

O apertar o pescoço de um sócio? Ele não sabia de nada

Transformar o canal do clube numa tasca vulgar e sarnosa para defender o Vieira e atacar os pensantes? Ele não sabia de nada.

Não haver debates na BTV? Ele não sabia de nada

Não sei como se pode defender alguém que não defende a liberdade de pensamento.  Ou que está do lado de quem não defende.

Eles sequestraram moralmente o anterior Presidente da Mesa ao impedir a realização da AGE.

Ele não sabia de nada. Ele nunca sabe .

Utilizam os mesmos estratagemas ímpios na marcação da AGE, nos pontos a discutir.

Deixem entrar a auditoria e sentem-se para não se sentirem mal.

Mas Pica. Sempre o máximo respeito por todos.  E se fui jocoso ou mal educado. Apesar de adorar vir aqui . Eu não preciso de amarelos.  Basta uma simples mensagem para vocês nunca mais se preocuparem comigo.

Mas por favor.

O Benfica era um clube digno e respeitado. Hoje em dia não sei o que é.  E isto é  triste e doloroso para quem acompanha o clube há tanto tempo sem qualquer agenda. Só desejando a grandeza de saber estar de um clube Mundial e não esta amostra de instituição...

Continuo a achar este espaço extraordinário de Benfiquismo e de partilha de conhecimento de entreajuda, onde já ri e chorei. Onde encontrei exemplos de grande humanidade. Mas por favor não me peçam para por os interesses do Benfica na gaveta para que esta laia de gente se perpetue enquanto o clube se afunda.
obrigado . É só o que tenho a dizer . Excelente post.

Revi

Citação de: Avante em 04 de Setembro de 2021, 14:51
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 10:25
Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

Quando leio este tipo de reacções dá-me vontade de rir.


Mas vocês acham que entre os elementos do staff todos pensam da mesma forma sobre os mais diversos assuntos do Benfica à sociedade em geral ?

E que existe algum tipo de doutrinação para que todos tenham a mesma opinião sobre os mais os mais diversificados assuntos?

É por haver este espírito e expectativa de que todas as pessoas devem ser doutrinados e ter a mesma opinião que faz com que hoje em dia a internet seja apenas um conjunto de caixa de conflitos e caixa de ressonância isoladas completamente fora da realidade.

Depois admiram-se quando são confrontados com a diversidade e diferença de perspectivas na sociedade fora da caixa de ressonância a que pertencem

Haver no staff pessoas com perspectivas diferentes apenas significa que cada um pensa pela sua cabeça e com as suas convicções e que há abertura para cada um dizer o que pensa.

A p*** da lata seres tu a defensor da liberdade de opinião...  :estrelas:

Quando Vigareira for condenado daquilo que muitos users escreveram, devolves os amarelos e as contas banidas ?

Vcs confundem tanta coisa, por muito que o Vieira seja um cretino não dá direito a ter livre trânsito na utilização do fórum e se escrever o que vos apetece.

Depois temos que saber respeitar a opinião de todos, e o que se vê aqui é uma matilha que está sempre pronta a atacar quem não partilhe as mesmas ideias e posturas que eles desejam ler. Não é através de insultos e ataques que as vossas opiniões passam a ser mais válidas.

Já escrevi muitas vezes, que muita desta oposição ao Vieira que se vê neste forum perde todo efeito porque não sabiam filtrar os ataques. O mesmo está a suceder com o Rui Costa, a ânsia de atacar é tão grande, que acabam por perder qualquer efeito, e acaba aliás por  ter o efeito contrário.

Obviamente que não são todos os users, mas uma grande parte dos participantes opositores do Rui Costa acabam por perder toda a credibilidade por não saberem ser ponderados nas suas intervenções.

Assim, não me choca a necessidade de distribuir tantos amarelo, aliás até deviam ser mais porque maior parte dos participantes, seja que barricada estejam só tornam os tópicos num esgoto de toxicidade que tira o prazer de andar por aqui.

lancadordedois


Armani

Eu gostava era que os apoiantes do RC me dissessem o que é que ele fez de relevante na vida. (?)

Deu uns pontapés numa bola e foi o nr.2 dum gajo que está preso.

Para já, o único ponto a favor que lhe vejo para assumir a presidência é ter a 4a classe. Isso para a maioria dos benfiquistas é um plus.

Kurt Cobain 10

Claro que vai manter o mesmo elenco .

Sabem podres uns dos outros . Se alguém deste grupo de escumalha ficar sem mamar da mesma gamela , o RC e lda arrisca que venham chibar se deles para a CS.

Red Zeppelin

A única forma do gajo que "as vezes está no seixal outras vezes na luz" levar algum arguido do saco azul na sua lista, teria que ser com auditoria forense realizada antes do acto eleitoral. Sem isso será a falência do Benfica. Qualquer sócio que vote naquilo estará a colocar um prego no caixão daquele que outrora foi um clube ímpar. O futuro é muito negro.

filc

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Setembro de 2021, 15:18
A única forma do gajo que "as vezes está no seixal outras vezes na luz" levar algum arguido do saco azul na sua lista, teria que ser com auditoria forense realizada antes do acto eleitoral. Sem isso será a falência do Benfica. Qualquer sócio que vote naquilo estará a colocar um prego no caixão daquele que outrora foi um clube ímpar. O futuro é muito negro.

Os sócios assim o querem aparentemente.
Para mim só vai servir para me chatear cada vez menos e aproveitar melhor os fds...

SLB35

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Só faltou as bandeiras no fim

Petrucci


off-topic:

Vocês acham que o Vladimiro78 tem amigos fora do fórum?


Flirt4ever

Peço encarecidamente ao Juiz Carlos Alexandre que nos salve.....................

Pevides

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: Soundwave em 04 de Setembro de 2021, 12:50
"gosto de RC mas não vou votar nele"

"não voto Vieira mas não tenho memória curta"

É o mesmo discurso. Agora é a oposição ainda não ter aparecido que é o problema, mas se aparecer levam goleada. A própria direcção que convocou eleições ainda não se candidatou, mas aí é ok.
O RC se cortar com algumas figuras que tem na atual direção fica praticamente consensual. E já sabes que vai a jogo resta saber se é com mesmo plantel
isso é um mito! Rui Costa só será consensual com voto eletrónico!

paulomaia1972

Uns são estrategos outros são cobardes!!!
Que estupidez.

O Património

Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 10:25
Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

Quando leio este tipo de reacções dá-me vontade de rir.


Mas vocês acham que entre os elementos do staff todos pensam da mesma forma sobre os mais diversos assuntos do Benfica à sociedade em geral ?

E que existe algum tipo de doutrinação para que todos tenham a mesma opinião sobre os mais os mais diversificados assuntos?

É por haver este espírito e expectativa de que todas as pessoas devem ser doutrinados e ter a mesma opinião que faz com que hoje em dia a internet seja apenas um conjunto de caixa de conflitos e caixa de ressonância isoladas completamente fora da realidade.

Depois admiram-se quando são confrontados com a diversidade e diferença de perspectivas na sociedade fora da caixa de ressonância a que pertencem

Haver no staff pessoas com perspectivas diferentes apenas significa que cada um pensa pela sua cabeça e com as suas convicções e que há abertura para cada um dizer o que pensa.



Sempre primei pelo respeito e educação perante todos. Ou pelo menos tentei que assim fosse . Tem a ver com educação e respeito. E já agora e neste espaço serbenfiquista.

Tenho um grande respeito por vocês. E se andares para trás. Percebes isso.  Nunca ofendi um moderador. Nunca. Se me excedi. Foi para criticar o Vieira e a sua quadrilha.

Rui Costa é o Marcelo Caetano do Benfica.

Não sabe, não viu,Não ouviu.
O vieira é alguém com um passado criminoso, tem cadastrado, tem inúmeros processos na justiça.  Resumindo é um canalha. Eu fui habituado a ter valores e honra, não estou a dizer que não é o vosso caso. Reforço.  Estou a falar de mim. E há um ditado muito antigo que diz: Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.  Que faz todo o sentido.

O naif que se quer candidatar andou 13 anos. Repito 13 anos, a beijar as botas ao Botas do sítio. 

Mas não sabia de nada. Os camiões de jogadores do suposto scouting? Ele não sabia de nada.

O encher o Benfica de dragartos? Ele não sabia de nada

A OPA? Ele não sabia de nada

O ser ventriloquo do Vieira porque o outro é meio atrasado?  Ele não sabia de nada

Os pagamentos de 10% na compra e venda do Mendes ? Ele não sabia de nada

O inundar o Benfica de Pedros Guerras e quejandos? Ele não sabia de nada

O Defender as trafulhices do Vieira pelos advogados do Benfica? Ele não  sabia de nada

O de levar a equipa de boxe para as assembleias?  Ele não sabia de nada

O apertar o pescoço de um sócio? Ele não sabia de nada

Transformar o canal do clube numa tasca vulgar e sarnosa para defender o Vieira e atacar os pensantes? Ele não sabia de nada.

Não haver debates na BTV? Ele não sabia de nada

Não sei como se pode defender alguém que não defende a liberdade de pensamento.  Ou que está do lado de quem não defende.

Eles sequestraram moralmente o anterior Presidente da Mesa ao impedir a realização da AGE.

Ele não sabia de nada. Ele nunca sabe .

Utilizam os mesmos estratagemas ímpios na marcação da AGE, nos pontos a discutir.

Deixem entrar a auditoria e sentem-se para não se sentirem mal.

Mas Pica. Sempre o máximo respeito por todos.  E se fui jocoso ou mal educado. Apesar de adorar vir aqui . Eu não preciso de amarelos.  Basta uma simples mensagem para vocês nunca mais se preocuparem comigo.

Mas por favor.

O Benfica era um clube digno e respeitado. Hoje em dia não sei o que é.  E isto é  triste e doloroso para quem acompanha o clube há tanto tempo sem qualquer agenda. Só desejando a grandeza de saber estar de um clube Mundial e não esta amostra de instituição...

Continuo a achar este espaço extraordinário de Benfiquismo e de partilha de conhecimento de entreajuda, onde já ri e chorei. Onde encontrei exemplos de grande humanidade. Mas por favor não me peçam para por os interesses do Benfica na gaveta para que esta laia de gente se perpetue enquanto o clube se afunda.




Enorme post.

Posts destes tendem a ficar, infelizmente, sem resposta.

Abraço