Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: spt em 04 de Setembro de 2021, 11:12
Pela lógica da moderação, será que o Paulo Lopes devia ser candidato a Presidente também?

Ha moderadores e moderadores. Nao podes por o Dr. Lecter, Velasquez, Poliban no mesmo saco que um Pica Foices desta vida.

pica_foices

Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2021, 10:41
Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:50
Ainda não estou em mim que um moderador que quase ninguem sabia exisitir, que de Setembro de 2020 ate Julho 2021 nunca postou, tem apenas 10 posts desde então e 4 desde 1 de setembro,

...
...

Mas que lol.
:2funny: :2funny:

É normal que não saibas quem é o kobille e que ele exista. És um caloiro praticamente.

Quando tu te registaste em 2013 já o kobille era membro activo do fórum há mais de 11 anos, desde 2002.

Tambem conheco um outro caloiro praticante, um tal que disse aqui no topico do vieira, nao deste, mas sim aquele de biguode algo como: "Esses gajos andam elogiar o Vieira aqui no topico sao apoiantes do Noronha Lopes".



qd falei disso falei de um caso isolado e não generalizável.

estranho então ter havido esse caso isolado de que falei há época.. de que um grande troll desses tópicos fanático de LFV ter o mesmo IP de um outro membro com mais anos de SB em que dizia exactamente o contrário do que escrevia nessa conta troll

ambas as contas foram suspensas

zizou

O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

cristiano_1904

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

Batman

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2021, 10:49
Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2021, 10:41
Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:50
Ainda não estou em mim que um moderador que quase ninguem sabia exisitir, que de Setembro de 2020 ate Julho 2021 nunca postou, tem apenas 10 posts desde então e 4 desde 1 de setembro,

...
...

Mas que lol.
:2funny: :2funny:

É normal que não saibas quem é o kobille e que ele exista. És um caloiro praticamente.

Quando tu te registaste em 2013 já o kobille era membro activo do fórum há mais de 11 anos, desde 2002.

Tambem conheco um outro caloiro praticante, um tal que disse aqui no topico do vieira, nao deste, mas sim aquele de biguode algo como: "Esses gajos andam elogiar o Vieira aqui no topico sao apoiantes do Noronha Lopes".



qd falei disso falei de um caso isolado e não generalizável.

estranho então ter havido esse caso isolado de que falei há época.. de que um grande troll desses tópicos fanático de LFV ter o mesmo IP de um outro membro com mais anos de SB em que dizia exactamente o contrário do que escrevia nessa conta troll

ambas as contas foram suspensas
Então mas usas casos isolados para provar pontos? Pareces os negacionistas do covid.

Pedro84

Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:50
Ainda não estou em mim que um moderador que quase ninguem sabia exisitir, que de Setembro de 2020 ate Julho 2021 nunca postou, tem apenas 10 posts desde então e 4 desde 1 de setembro,

...
...

Mas que lol.
:2funny: :2funny:

É normal que não saibas quem é o kobille e que ele exista. És um caloiro praticamente.

Quando tu te registaste em 2013 já o kobille era membro activo do fórum há mais de 11 anos, desde 2002.



Daqui por uns tempos, alguns também não vão saber que tu és. Tal como o kobille, a tua participação no fórum caiu a pique desde que passaste a ter o malfadado lápis nas mãos. Alguém tem de fazer o trabalho por detrás das cortinas.

nwpt


spt

#131272
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: spt em 05 de Setembro de 2021, 10:29
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: spt em 05 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: spt em 04 de Setembro de 2021, 11:12
Pela lógica da moderação, será que o Paulo Lopes devia ser candidato a Presidente também?
Só por curiosidade qual é a lógica da moderação?
Também gostava de saber.

Mas a lógica do ex-jogador que deu tanto ao clube é algo que acho absolutamente hilariante. Mas nota-se que é malta jovem que não estava nem sequer vivo quando o Rui foi para Florença.
Essa é a lógica da moderação?E como chegaste a essa conclusão?
Pelos exemplos dados por vocês.

O Rui Costa poderá ter imensos méritos para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica - eu discordo mas aceito, evidentemente, quem pense de forma contrária - mas NUNCA será um argumento válido ter sido um ex-jogador. Daí ter dado o exemplo do Paulo Lopes, mas podia ter dado do Mawete Jr. ou do Pepa ou do Akwá.

O facto do Rui Costa ter sido um ex-jogador, e ainda para mais alguém que pouco ou nada fez comparado com verdadeiras lendas do clube, não é meritório para merecer seja o que for em termos de cargos na direção do clube e foi um dos argumentos utilizados pelo post original ao qual respondi.

É hilariante a falta de tacto e sentido comum. O Benfica precisa de gestores competentes, se for possível aliar a competência e benfiquismo: perfeito, caso contrário, irei preferir sempre um gestor competente e profissional a um benfiquista que nada percebe do assunto, que é algo é evidente neste cenário.
Mas tu sabes sequer qual é a minha opinião?
Ah, espera, deves-me ter confundido com alguém que quer saber a tua opinião.

Eu estava a comentar a opinião doutro moderador, vieste defender a honra dele. Queres discutir o quê exatamente? A tua opinião? E achas que ela me importa para algo?

Se queres contra-argumentar, baseia-te naquilo que se debate em vez de mudares de assunto.

PS: Sei que agora vais puxar da ideia que a moderação é "plural", que tem mais que uma voz, etc., fantástico! Nesse caso, digam ao moderador que chegou aqui "à patrão" para falar menos em tom autoritário se não quer passar essa imagem. È-me perfeitamente indiferente em que pensas votar ou deixas de votar, generalizei pois foi essa a ideia transmitida pelo moderador em causa.

Tiago Fella

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.
Ontem na CMTV, sim eu confesso que vi a CMTV, é um dado adquirido.

Velazquez

Citação de: spt em 05 de Setembro de 2021, 11:01
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: spt em 05 de Setembro de 2021, 10:29
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: spt em 05 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: spt em 04 de Setembro de 2021, 11:12
Pela lógica da moderação, será que o Paulo Lopes devia ser candidato a Presidente também?
Só por curiosidade qual é a lógica da moderação?
Também gostava de saber.

Mas a lógica do ex-jogador que deu tanto ao clube é algo que acho absolutamente hilariante. Mas nota-se que é malta jovem que não estava nem sequer vivo quando o Rui foi para Florença.
Essa é a lógica da moderação?E como chegaste a essa conclusão?
Pelos exemplos dados por vocês.

O Rui Costa poderá ter imensos méritos para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica - eu discordo mas aceito, evidentemente, quem pense de forma contrária - mas NUNCA será um argumento válido ter sido um ex-jogador. Daí ter dado o exemplo do Paulo Lopes, mas podia ter dado do Mawete Jr. ou do Pepa ou do Akwá.

O facto do Rui Costa ter sido um ex-jogador, e ainda para mais alguém que pouco ou nada fez comparado com verdadeiras lendas do clube, não é meritório para merecer seja o que for em termos de cargos na direção do clube e foi um dos argumentos utilizados pelo post original ao qual respondi.

É hilariante a falta de tacto e sentido comum. O Benfica precisa de gestores competentes, se for possível aliar a competência e benfiquismo: perfeito, caso contrário, irei preferir sempre um gestor competente e profissional a um benfiquista que nada percebe do assunto, que é algo é evidente neste cenário.
Mas tu sabes sequer qual é a minha opinião?
Ah, espera, deves-me ter confundido com alguém que quer saber a tua opinião.

Eu estava a comentar a opinião doutro moderador, vieste defender a honra dele. Queres discutir o quê exatamente? A tua opinião? E achas que ela me importa para algo?

Se queres contra-argumentar, baseia-te naquilo que se debate em vez de mudares de assunto.

PS: Sei que agora vais puxar da ideia que a moderação é "plural", que tem mais que uma voz, etc., fantástico! Nesse caso, digam ao moderador que chegou aqui "à patrão" para falar menos em tom autoritário se não quer passar essa imagem. È-me perfeitamente indiferente em que pensas votar ou deixas de votar, generalizei pois foi essa a ideia transmitida pelo moderador em causa.
Pela lógica da moderação, não é a opinião de um moderador.Cada moderador tal como qualquer outro user tem a sua opinião e somos todos livres por mais que tentem dizer e fazer disto o contrário

Por isso a moderação não tem qualquer lógica definida.Deves ser um gajo cheio de preconceitos e que está habituado a generalizar

pexim

É impressionante como este tópico anda sempre cheio de spam. Ou é o Vladimiro a responder a toda gente que respira tirando todos do sério, ou são posts cheios de bandeirinhas mesmo a provocar, ou agora até, pasme-se, moderadores a medirem pilinhas com users em direto.
Com tudo isto, quem quer ter alguma troca de ideias com mais de duas frases fica perdido lá pelo meio dos quotes e ninguém acaba por comentar nada que se aproveite.
Deixa-me a dúvida, à luz das opiniões que vieram a lume recentemente, se permitir tudo isto não será intencional. Não quero acreditar que este fórum, que foi um dos primeiros faróis a apontar para a realidade vieirista, se tenha instrumentalizado desta forma. E, no entanto, cada vez mais é essa a aparência.

spt


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

zefo

Por acaso é pena que os admins e os mods excepto o Poliban, Lecter e por vezes o 23 pouco participem.


El Tacuara

Eu ainda sou do tempo que era raro ver algo escrito por moderadores. Nem sabia quem eram.

Agora, até se defendem, pelo que escrevem.

Nada contra, mas se emitem opiniões, são como todos os outros users, estão sujeitos a serem questionados.

paulomaia1972



Pena é continuarem a deixar certos user que apenas provocam por aqui e quem quer ter discussões acerca do futuro do clube seja, de vez em quando, amarelado.