Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: Camisola_20 em 07 de Setembro de 2021, 10:30
Depois ver o que ganha o Pedro Guerra, começo a achar que o Vladimiro não tira so 500 paus por mes como teclado de alguer.
Ou isso, ou então o Miro não é um simples teclado de aluguer...

Se calhar é dois ou três  ::) ;D

Ou 5 ou 6. A imaginação não tem limites e é grátis pelo que não te acanhes e sonha em grande

Abraço

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 11:01
Esta semana que passou estive com dois estrangeiros que vieram de férias a Portugal e na TV do restaurante estavam a passar imagens da "festa" que o Rui Costa e restante equipa técnica/jogadores faziam aquando da qualificação para a champions...

E eles perguntaram-me de quando eram aquelas imagens porque não estavam a perceber porque estava a passar imagens de festejos...e eu disse: "são de há umas semanas, quando nos qualificamos para a champions"....e já imaginava pela pergunta qual seria a reação deles:

"um clube como o Benfica faz tanta festa apenas por entrar na champions?!?"  :buck2:

Não admira que depois se diga que o plantel não tem fibra para os grandes momentos, não tem ambição, etc. Quando se festeja um simples acesso à champions como se fossemos um clubezeco que raramente lá vai...a fasquia está colocada bem lá em baixo.  :disgust:
Companheiro

Se não percebes o contexto será sempre complicado perceberes o resto.

Abraço

AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:06
Esta semana que passou estive com dois estrangeiros que vieram de férias a Portugal e na TV do restaurante estavam a passar imagens da "festa" que o Rui Costa e restante equipa técnica/jogadores faziam aquando da qualificação para a champions...

E eles perguntaram-me de quando eram aquelas imagens porque não estavam a perceber porque estava a passar imagens de festejos...e eu disse: "são de há umas semanas, quando nos qualificamos para a champions"....e já imaginava pela pergunta qual seria a reação deles:

"um clube como o Benfica faz tanta festa apenas por entrar na champions?!?"  :buck2:

Não admira que depois se diga que o plantel não tem fibra para os grandes momentos, não tem ambição, etc. Quando se festeja um simples acesso à champions como se fossemos um clubezeco que raramente lá vai...a fasquia está colocada bem lá em baixo.  :disgust:
Companheiro

Abraço

Qual é o contexto mesmo?!

Sexta-Feira

BenficaSetsFire

O contexto é não citar cartilheiros, a sério, deixem de dar palha.

Tiago Fella

Companheiro

Abraço

helderrocha

Companheiro

Abraço
o contexto é não ser necessário virem um videos da treta. era um assunto para ficar no balneário. e aquela do "guardem este jogo nas vossas vidas" não devia ter sido proferida. se houvesse homenzinhos o discurso seria "obrigada a todos por termos corrigido um dos falhanços da época passada".

Sexta-Feira

Kyoto

nem com umas eleicoes que toda a gente sabe que vao ganhar, conseguem ter um pingo de vergonha (o rui costa, o resto da direcao e mesa da AG) e permitir ter um acto eleitoral transparente.

este fugir ao regulamento eleitoral e abjecto e nojento. se o Rui Costa quer ser o presidente de todos os benfiquistas que se deixe dos esquemas que ja eram pratica comum do seu tutor e de a voz aos socios. os nescios vao sempre acabar por elegelo de qualquer das formas. nao custa nada ter o minimo de dignidade e respeito pelos socios

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2021, 11:07

Companheiro

Abraço

Qual é o contexto mesmo?!
Companheiro

Achas que não havia um contexto especial para jogadores e equipa técnica nestes últimos dois meses? Foi tudo normal?

Mas mesmo que o presidente do início da época não tivesse sido detido e toda a comunicação social tivesse acompanhado o assunto de forma mórbida, tu viste o jogo? Não achas normal que uma equipa com menos 1 que tivesse sofrido mais de 60 m contra uma equipa que tinha sempre marcado, não tem direito a exteriozar emoção? Ver a bola convosco deve ser uma seca

No último jogo em casa quando Gilberto marcou a pessoa que estava à minha frente levantou se olhou para trás e quis dar me um abraço ( estávamos ambos sozinhos a ver o jogo). Estava genuinamente feliz e apenas tínhamos ganho ao tondela que nem 10 por cento do nosso orçamento deve ter. O sócio é pouco exigente? Agora só se pode exteriozar emoções quando vocês acham?

Façam oposição decente. Vão colar cartazes. Vão fazer arruadas. Vão buscar o noronha onde ele estiver, mas deixem se de tangas

Francescoli

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 10:37
Vou fazer um post longo, provavelmente não volto a postar neste tópico até muito perto das eleições.

Como já escrevi aqui, e muita gente também, o Rui Costa não é o Vieira. Carrega o peso de ter sido um dos seus braços direitos durante anos, e carrega bem, mas não são a mesma pessoa.

Qualquer candidato a estas eleições merece mostrar as suas ideias, a sua equipa, o seu projecto. Para mim é assim que devemos olhar para as candidaturas, de mente aberta. Muito dificilmente votarei no Rui Costa, diria até que será impossível, porque não me esqueço de tudo o que aconteceu, mas não vou puni-lo à partida por um erro (na minha óptica) que ele ainda não cometeu.

Vou aguardar pelo desfecho das AG's, pelas candidaturas, pelos debates. Todos merecem ser ouvidos. Há que dar uma oportunidade aos candidatos de fazer diferente, com gente nova, ambição, método e clareza.

Se aquilo que se ouve for verdade, isto é, se o Rui Costa mantiver a equipa dos Orgãos Sociais e SAD, não tem quaisquer condições para ser eleito Presidente do Benfica. Nem as mínimas. Será um insulto a todos aqueles que, como eu, clamam por mudança.

Aguardo com expectativa que a alternativa pela qual espero e que obteve 1/3 dos votos há um ano se mobilize ainda mais forte, mantenha os pontos fortes e corrija alguns erros que cometeu.

Gostava que este tópico (fórum?) não fosse um chorrilho de insultos baratos como cada vez mais tem vindo a ser. O afastamento de muitos users que eu prezo, eu próprio incluído, é sintomatico.

Para terminar, espero que todos votem. De preferência com regras claras e transparentes e muito diferentes da opacidade a que este Benfica, também do Rui Costa, nos habituou.

"Carrega o peso de ter sido um dos seus braços direitos durante anos".

Carrega é o peso de, ou ter sido cúmplice no roubo a que o Benfica foi sendo sujeito ao longo destes anos todos, ou carrega o peso de não saber de nada e portanto revelar a sua total inaptidão para cargos de qualquer tipo de responsabilidade, principalmente de gestão.

O Rui Costa podia apresentar (leia-se, alguém lho fazer) o programa mais bonito do mundo, que não apaga o que disse atrás. Não tem qualquer tipo de idoneidade ou moral para representar o cargo.

Como a convocatória para a AGE bem mostrou, os tiques vieiristas continuam lá. Ilude-se muito bem iludido quem acha o Rui Costa acima da corja com que nada há mais de uma década, e quem acha que a estrutura atrás dele não manda tanto ou mais do que ele.

E é viver no mundo da fantasia achar que o Rui Costa tem conhecimentos e ligações para arranjar listas completamente novas para a direcção e órgãos sociais. Vai continuar a mesma gente, com duas ou três caras novas por um motivo ou outro. O DSO vai obviamente continuar também.

O que a mim me choca é precisamente users como tu ainda darem o benefício da dúvida ao Rui Costa. Se tu, e outros aqui, ainda dão o benefício da dúvida ao número 2 da quadrilha que nos tem roubado sucessivamente, o que esperar dos sócios sem acesso a toda a informação que nós temos aqui e para quem o RC é um menino bonito, benfiquista dos sete costados que uma vez chorou porque nos marcou um golo? Para mim é chocante mesmo e um mau prenúncio do que aí vem. Vai continuar tudo na mesma e o Benfica vai continuar a ser uma teta gigante para dezenas e gajos que só querem saber do próprio bolso e para quem as vitórias do Benfica, assim como a sua honra, são absolutamente irrelevantes.

Dou o benefício da dúvida à candidatura, até ele provar, ou não, que tens razão. Tanto me faz ser o Rui como o Manel.

Innuendo

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: OnlineJoker em 07 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: andereberna em 07 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 07:36
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1435128769879199746

O  ex-cachalote tem 3 contratos com o Benfica e mama 96000 /ano

Votem nisto
Andamos nós a lutar e a trabalhar todos os dias para termos melhores condições de vidas e vemos este lambe botas profissional a mamar num ano o que uma pessoa normal faz em 8. Um verme incompetente vai ter uma vida mais desafogada porque é um gajo sem vergonha.

Fico doente com isto

Podes criticar o facto do Benfica andar a pagar a este gajo. Nisso até concordo porque apesar do Pedro guerra ser um bom profissional, é muito mal formado e não é imparcial nas opiniões que dá, é desonesto e mal criado.

CONTUDO não deves comparar nem criticar o que ele faz ou o que ele ganha. No lugar dele fazias o mesmo.
Quem está errado é o Benfica em ter este gajo como comentador.

Onde é que esse sujeito é um bom profissional?!

Ele defende a instituição?! Ou defende a direcção?!

Este é que é o ponto chave: ele está na(s) folha(s) de pagamento do Benfica. Contudo, não trabalha para o Benfica, trabalha para defender a imagem de pessoas, como se via com Vieira, e se vê com a restante direção.
Se querem acessores de imagem, que os paguem do bolso deles.
Mais um caso flagrante de utilização dos meios do Benfica em usufruto próprio.

Vladimiro78

Citação de: Tiago Fella em 07 de Setembro de 2021, 11:09

Companheiro

Abraço

Abraçao Tiago

MFMoedas

Como é que uma pessoa consegue que a ignore list também fique ativa no live?

BenficaSetsFire

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 10:37
Vou fazer um post longo, provavelmente não volto a postar neste tópico até muito perto das eleições.

Como já escrevi aqui, e muita gente também, o Rui Costa não é o Vieira. Carrega o peso de ter sido um dos seus braços direitos durante anos, e carrega bem, mas não são a mesma pessoa.

Qualquer candidato a estas eleições merece mostrar as suas ideias, a sua equipa, o seu projecto. Para mim é assim que devemos olhar para as candidaturas, de mente aberta. Muito dificilmente votarei no Rui Costa, diria até que será impossível, porque não me esqueço de tudo o que aconteceu, mas não vou puni-lo à partida por um erro (na minha óptica) que ele ainda não cometeu.

Vou aguardar pelo desfecho das AG's, pelas candidaturas, pelos debates. Todos merecem ser ouvidos. Há que dar uma oportunidade aos candidatos de fazer diferente, com gente nova, ambição, método e clareza.

Se aquilo que se ouve for verdade, isto é, se o Rui Costa mantiver a equipa dos Orgãos Sociais e SAD, não tem quaisquer condições para ser eleito Presidente do Benfica. Nem as mínimas. Será um insulto a todos aqueles que, como eu, clamam por mudança.

Aguardo com expectativa que a alternativa pela qual espero e que obteve 1/3 dos votos há um ano se mobilize ainda mais forte, mantenha os pontos fortes e corrija alguns erros que cometeu.

Gostava que este tópico (fórum?) não fosse um chorrilho de insultos baratos como cada vez mais tem vindo a ser. O afastamento de muitos users que eu prezo, eu próprio incluído, é sintomatico.

Para terminar, espero que todos votem. De preferência com regras claras e transparentes e muito diferentes da opacidade a que este Benfica, também do Rui Costa, nos habituou.

"Carrega o peso de ter sido um dos seus braços direitos durante anos".

Carrega é o peso de, ou ter sido cúmplice no roubo a que o Benfica foi sendo sujeito ao longo destes anos todos, ou carrega o peso de não saber de nada e portanto revelar a sua total inaptidão para cargos de qualquer tipo de responsabilidade, principalmente de gestão.

O Rui Costa podia apresentar (leia-se, alguém lho fazer) o programa mais bonito do mundo, que não apaga o que disse atrás. Não tem qualquer tipo de idoneidade ou moral para representar o cargo.

Como a convocatória para a AGE bem mostrou, os tiques vieiristas continuam lá. Ilude-se muito bem iludido quem acha o Rui Costa acima da corja com que nada há mais de uma década, e quem acha que a estrutura atrás dele não manda tanto ou mais do que ele.

E é viver no mundo da fantasia achar que o Rui Costa tem conhecimentos e ligações para arranjar listas completamente novas para a direcção e órgãos sociais. Vai continuar a mesma gente, com duas ou três caras novas por um motivo ou outro. O DSO vai obviamente continuar também.

O que a mim me choca é precisamente users como tu ainda darem o benefício da dúvida ao Rui Costa. Se tu, e outros aqui, ainda dão o benefício da dúvida ao número 2 da quadrilha que nos tem roubado sucessivamente, o que esperar dos sócios sem acesso a toda a informação que nós temos aqui e para quem o RC é um menino bonito, benfiquista dos sete costados que uma vez chorou porque nos marcou um golo? Para mim é chocante mesmo e um mau prenúncio do que aí vem. Vai continuar tudo na mesma e o Benfica vai continuar a ser uma teta gigante para dezenas e gajos que só querem saber do próprio bolso e para quem as vitórias do Benfica, assim como a sua honra, são absolutamente irrelevantes.

Dou o benefício da dúvida à candidatura, até ele provar, ou não, que tens razão. Tanto me faz ser o Rui como o Manel.

Provar o quê? O primeiro parágrafo não precisa de ser provado já que é factual e só por si é o maior impedimento do Rui Costa alguma vez dever ser presidente do Benfica, foda-se!