Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Box36

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:25
Citação de: Box36 em 08 de Setembro de 2021, 00:22
Esta do Vieira ir de férias com o amigo pinto deve ser mesmo verdade e parece que nem os bots têm argumentos para contrariar.. Do que vou vendo pela net fora está tudo na toca..

Cada vez que me lembro qu3 alguns amigos benfiquistas me chamavam maluco quando dizia que o vieira era um cavalo de troia e que o penta foi oferecido ao Porto da mesma forma que a segunda epoca do lage foi.

O menos mau de vieira no Benfica foi o roubar dinheiro

Foi negado pelo próprio e pelo jornalista do record. Cada um acreditam que quer

Ja a oferta do ano do penta nao da para negar visto que e um facto
E um dia também vamos saber o que aconteceu nw segunda epoca do lage

cwally

Como é óbvio a leitura não pode ser feita de forma direta, há um iceberg de artimanhas por baixo desta oferta de compra.

Lavagem de dinheiro?

Marco Júnio Bruto

Tem todo o estilo de amigo do peito do velho peidoso. Nojo de gajo. Mafioso de merda. Era o Novo Banco arrestar-lhe as acções já amanhã.

Wizardpt

Citação de: Box36 em 08 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:25
Citação de: Box36 em 08 de Setembro de 2021, 00:22
Esta do Vieira ir de férias com o amigo pinto deve ser mesmo verdade e parece que nem os bots têm argumentos para contrariar.. Do que vou vendo pela net fora está tudo na toca..

Cada vez que me lembro qu3 alguns amigos benfiquistas me chamavam maluco quando dizia que o vieira era um cavalo de troia e que o penta foi oferecido ao Porto da mesma forma que a segunda epoca do lage foi.

O menos mau de vieira no Benfica foi o roubar dinheiro

Foi negado pelo próprio e pelo jornalista do record. Cada um acreditam que quer

Ja a oferta do ano do penta nao da para negar visto que e um facto
E um dia também vamos saber o que aconteceu nw segunda epoca do lage

A oferta do penta? Um dos campeonatos mais vergonhosos que me lembre em que fizemos menos UM PONTO que no ano anterior?

RedHeart_95

Vladimiro78

Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:09
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:07
So para ficar esclarecido. A melhor decisão é então deixar Vieira vender a quem quiser?

A minha opção pessoal é de que sim. Poupam 6 milhões e quem comprar fica apenas com 3.28 da sad, mas queria saber a opinião do fórum

O Ruizinho está assim tão interessado ?

Por mim não estaria. Era deixar Vieira vender a quem ele quisesse. Sou contra comprarmos esta posição

É óbvio que não vai comprar, isto são formalidades, o próximo é o rei dos frangos.

Mas essa venda pode ser bloqueada se for ao mesmo investidor

Nada vai ser bloqueado, não sejamos ingénuos, isto já estava tudo previsto e quem vai liderar a operação vai ser o DSO, tivemos a oportunidade de comprar as acções a 5€ e não conseguimos mas também não é grave porque é óbvio o que se está a cozinhar, vamos ter o textor numa primeira fase e depois teremos mais um parceiro, mas ao contrário do que os maluquinhos que andam aqui a tentar passar, o Benfica NUNCA mas mesmo NUNCA irá perder a maioria da SAD.

A única grande diferença é que provavelmente com essa % nas mãos da sad controlavam melhor os timings e os parceiros, vamos ver no que isto dá.

Também é uma possibilidade grande . Também acredito que nunca perderemos o controlo da SAD.

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Setembro de 2021, 00:51

google show me pictures

Abraçao Companheiro

Uma noite descansada para ti tambem

Abraço para o Vlad, que tenhas uma boa noite.

Vladimiro78

Citação de: cwally em 08 de Setembro de 2021, 00:48
Como é óbvio a leitura não pode ser feita de forma direta, há um iceberg de artimanhas por baixo desta oferta de compra.

Lavagem de dinheiro?

Como é que podes concluir que é lavagem de dinheiro? Consegues explicar os fluxos financeiros? De onde vem o dinheiro sujo? Ou é post para likes e não percebes nada do que falas?

joaoaria

Vieira vende as ações acima do preço de mercado quando isto está uma merda a um comprador obviamente virtual, saído dos contos de fadas.
Passa férias com o Satã da Costa.
E o Rui Costa, coitadinho foi um pobre coitado que andou a ser enganado com uma venda nos olhos este tempo todo.
No fundo o Rui Costa é um pobre coitado com síndrome de Estocolmo.
Apoiem caralho.
Seus pulhas!, não sejam ingratos!

Berna®

Não esqueçam que este esteve sempre ao lado do tricolor!!
Não me venham com merdas que é benfiquista, que sofre muito, que chorou ao marcar um golo. Isso já lá vai, interessa agora é o dinheiro.

Aos verdadeiros benfiquistas interessa é abrir os olhos aos cegos que continuam a defender o orelhas e este vendido. Era tão óbvia esta falsa guerra entre orelhas e bimbo, sempre ligados e a gerir campeonatos como lhes convinha. Nós íamos ganhando porque se não sabia bem que já tinha saltado fora ao tempo.
Porquê que acham que o bimbo se meteu nas últimas eleições? Qual o interesse em falar mal de Noronha? Tiveram medo! Dá muito mais jeito ter esta corja porque estão sempre mais perto de ganhar.
Interessa entregar o clube aos sócios, devolver as bases do verdadeiro Benfica e limpar toda a merda que anda lá dentro que alinhou nisto tudo, jogadores incluídos pois temos percas de campeonatos vergonhosas (especialmente a segunda volta do Lage). Assim explica o porquê de pizzis, almeidas e companhias irem lá ficando, fazem o balneário e são recompensados por isso, se é para perder eles aceitam.

Chega desta vergonha! Rua com tudo o que lá anda e que apenas se querem servir do clube

Céptico

Tudo o que envolve Vieira é sempre super transparente, e acima de qualquer suspeita.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 01:04

Lavagem de dinheiro?

Como é que podes concluir que é lavagem de dinheiro? Consegues explicar os fluxos financeiros? De onde vem o dinheiro sujo? Ou é post para likes e não percebes nada do que falas?

Porque é que contradizes tudo o que é dito aqui no fórum, argumentando que não há provas e noutros dias dizes que vais votar em branco, não fazendo puta ideia de quem se vai candidatar nem quais os seus planos para o Benfica? É porque és burro?!

Pokrl

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: SilvaCosta em 07 de Setembro de 2021, 22:46
O BENFICA NÃO PODE COMPRAR AS ACÇÕES DO EX-PRESIMENTE.

É um valor absolutamente especulativo, face à cotação de 4€ e pouco em mercado do dia de hoje, pelo que esses pouco mais de 3% detidos por LFV, ele que as venda a quem quiser pagar esse preço.

Não posso esperar outra coisa do Sr Rui Costa, que não seja, NÃO EXERCER O DIREITO DE PREFERÊNCIA A UM PREÇO DAQUELES.

Cá está,.mais uma vez, LFV A TENTAR SACAR DINHEIRO À CUSTA DO CLUBE.

Vamos ver se o Rui vai no engodo.

Sinceramente, cheira me a esquema para sacar dinheiro ao Benfica, apanhando o Rui Costa na cilada e o burro vai se espalhar ao comprido.

Mas estás a partir do princípio de que o Rui Costa não estaria envolvido?

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 08 de Setembro de 2021, 01:12
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 01:04

Lavagem de dinheiro?

Porque é que contradizes tudo o que é dito aqui no fórum, argumentando que não há provas e noutros dias dizes que vais votar em branco, não fazendo puta ideia de quem se vai candidatar nem quais os seus planos para o Benfica? É porque és burro?!

Eu não contradigo. Eu pergunto o que leva a algumas declarações. E sim vou votar em branco. E sim tenho simpatia por RC. Relativamente à quem se vai candidatar imagino que sejam os mesmos. Sobre burrice noto algum ascendente na matéria pelo que me escuso a entrar no teu terreno de especialidade. Cada um dá o que tem e quando não sabe mais ofende.

Vladimiro78

Citação de: Pokrl em 08 de Setembro de 2021, 01:12
Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 00:29
Citação de: SilvaCosta em 07 de Setembro de 2021, 22:46
O BENFICA NÃO PODE COMPRAR AS ACÇÕES DO EX-PRESIMENTE.

É um valor absolutamente especulativo, face à cotação de 4€ e pouco em mercado do dia de hoje, pelo que esses pouco mais de 3% detidos por LFV, ele que as venda a quem quiser pagar esse preço.

Não posso esperar outra coisa do Sr Rui Costa, que não seja, NÃO EXERCER O DIREITO DE PREFERÊNCIA A UM PREÇO DAQUELES.

Cá está,.mais uma vez, LFV A TENTAR SACAR DINHEIRO À CUSTA DO CLUBE.

Vamos ver se o Rui vai no engodo.

Sinceramente, cheira me a esquema para sacar dinheiro ao Benfica, apanhando o Rui Costa na cilada e o burro vai se espalhar ao comprido.

Mas estás a partir do princípio de que o Rui Costa não estaria envolvido?

Ou então não exerce a opção. Aí qual é a teoria?