Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: pexim em 08 de Setembro de 2021, 00:13
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 23:14
Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos
De acordo com a convocatória da AGE, não vai ser sujeito a votação, apenas a apreciação.

Aquilo que acho é que se for apreciado favoravelmente a direção vai optar por o pôr em prática. Mas isto sou eu a pensar. Vejamos o futuro

Wizardpt

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:09
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:07
So para ficar esclarecido. A melhor decisão é então deixar Vieira vender a quem quiser?

A minha opção pessoal é de que sim. Poupam 6 milhões e quem comprar fica apenas com 3.28 da sad, mas queria saber a opinião do fórum

O Ruizinho está assim tão interessado ?

Por mim não estaria. Era deixar Vieira vender a quem ele quisesse. Sou contra comprarmos esta posição

É óbvio que não vai comprar, isto são formalidades, o próximo é o rei dos frangos.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:15
Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos
De acordo com a convocatória da AGE, não vai ser sujeito a votação, apenas a apreciação.

Aquilo que acho é que se for apreciado favoravelmente a direção vai optar por o pôr em prática. Mas isto sou eu a pensar. Vejamos o futuro
De acordo com o atual PMAG, não pode. De acordo com o seu entendimento, apenas a direção tem poder para aprovar um Regulamento Eleitoral logo, como neste momento não existe uma direção, não pode entrar em vigor um regulamento eleitoral, porque não existe quem o aprove.

Box36

Esta do Vieira ir de férias com o amigo pinto deve ser mesmo verdade e parece que nem os bots têm argumentos para contrariar.. Do que vou vendo pela net fora está tudo na toca..

Cada vez que me lembro qu3 alguns amigos benfiquistas me chamavam maluco quando dizia que o vieira era um cavalo de troia e que o penta foi oferecido ao Porto da mesma forma que a segunda epoca do lage foi.

O menos mau de vieira no Benfica foi o roubar dinheiro

Vladimiro78

Citação de: pexim em 08 de Setembro de 2021, 00:19
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:15

De acordo com o atual PMAG, não pode. De acordo com o seu entendimento, apenas a direção tem poder para aprovar um Regulamento Eleitoral logo, como neste momento não existe uma direção, não pode entrar em vigor um regulamento eleitoral, porque não existe quem o aprove.

Nao vejo as coisas assim. Acho sinceramente que será o regulamento do sob que estará em vigor no dia das eleições. Veremos quem tem razão

Vladimiro78

Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 00:15
So para ficar esclarecido. A melhor decisão é então deixar Vieira vender a quem quiser?

A minha opção pessoal é de que sim. Poupam 6 milhões e quem comprar fica apenas com 3.28 da sad, mas queria saber a opinião do fórum

Por mim não estaria. Era deixar Vieira vender a quem ele quisesse. Sou contra comprarmos esta posição

É óbvio que não vai comprar, isto são formalidades, o próximo é o rei dos frangos.

Mas essa venda pode ser bloqueada se for ao mesmo investidor

Vladimiro78

Citação de: Box36 em 08 de Setembro de 2021, 00:22
Esta do Vieira ir de férias com o amigo pinto deve ser mesmo verdade e parece que nem os bots têm argumentos para contrariar.. Do que vou vendo pela net fora está tudo na toca..

Cada vez que me lembro qu3 alguns amigos benfiquistas me chamavam maluco quando dizia que o vieira era um cavalo de troia e que o penta foi oferecido ao Porto da mesma forma que a segunda epoca do lage foi.

O menos mau de vieira no Benfica foi o roubar dinheiro

Foi negado pelo próprio e pelo jornalista do record. Cada um acreditam que quer

Nramos

Nem por spam podem bloquear? Ponham-se do lado do Benfica, já não era sem tempo.

Ainda é pior do que bloquear o tópico sem nenhuma razão, a não ser que seja esse o objetivo.

Não consigo perceber

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 08 de Setembro de 2021, 00:27
Nem por spam podem bloquear? Ponham-se do lado do Benfica, já não era sem tempo.

Ainda é pior do que bloquear o tópico sem nenhuma razão, a não ser que seja esse o objetivo.

Não consigo perceber

Por spam deviam bloquear. Por responder a provocações infantis creio que não era justo. Já paravas de fazer queixinhas pueris e dizias o que achas da venda das ações.

Abraçao

Camisola_20

Citação de: SilvaCosta em 07 de Setembro de 2021, 22:46
O BENFICA NÃO PODE COMPRAR AS ACÇÕES DO EX-PRESIMENTE.

É um valor absolutamente especulativo, face à cotação de 4€ e pouco em mercado do dia de hoje, pelo que esses pouco mais de 3% detidos por LFV, ele que as venda a quem quiser pagar esse preço.

Não posso esperar outra coisa do Sr Rui Costa, que não seja, NÃO EXERCER O DIREITO DE PREFERÊNCIA A UM PREÇO DAQUELES.

Cá está,.mais uma vez, LFV A TENTAR SACAR DINHEIRO À CUSTA DO CLUBE.

Vamos ver se o Rui vai no engodo.

Sinceramente, cheira me a esquema para sacar dinheiro ao Benfica, apanhando o Rui Costa na cilada e o burro vai se espalhar ao comprido.

Myngos

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

Grande Ednilson  :bow2:

SAL.

O SB é pró-Benfica.

Acontece q, como está fácil de ver, o Vieira nunca foi pró-Benfica, foi antes, sempre e apenas pró-Vieira.
Mesmo qdo tomou decisões pró-Benfica, foi apenas como meio para maximizar o benefício próprio.

À luz deste racional, as coisas encaixam mais facilmente.

Rui Costa idem, desde o buraco de Cabanas de Tavira q tem eterna dívida de gratidão.

Mas como isto assim é um bocado amargo e agnóstico, vou mas é ouvir o Pedro Guerra e acreditar q estamos imparáveis!

vermelhao_33

Se tem negocios privados com o Vieira nao reune condicoes para avancar.

E importante que este ponto seja esclarecido.

O Textor nao pode ser aceite como parceiro.

diabo maiato

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.
Ednilson, não concordo, sendo certo que há alguns vieiristas  neste fórum e sendo verdade que há acéfalos (há em todos os blogs, páginas, redes sociais, etc etc) não é verdade que a maioria apoie Vieira ou agora o Rui Encosta! Poderá ser  um fórum com mais gente jovem e mais conservadora do que há uns 10 anos mas definitivamente o "Ser Benfiquista" não é Vieirista!! Vamos com calma.....

Wizardpt

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 00:15

Mas essa venda pode ser bloqueada se for ao mesmo investidor

Nada vai ser bloqueado, não sejamos ingénuos, isto já estava tudo previsto e quem vai liderar a operação vai ser o DSO, tivemos a oportunidade de comprar as acções a 5€ e não conseguimos mas também não é grave porque é óbvio o que se está a cozinhar, vamos ter o textor numa primeira fase e depois teremos mais um parceiro, mas ao contrário do que os maluquinhos que andam aqui a tentar passar, o Benfica NUNCA mas mesmo NUNCA irá perder a maioria da SAD.

A única grande diferença é que provavelmente com essa % nas mãos da sad controlavam melhor os timings e os parceiros, vamos ver no que isto dá.