Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Hattrick de posts seguidos ás 3 da manhã, sempre em tom provocatório e contraditório.

O Circo continua.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 08 de Setembro de 2021, 02:51
Hattrick de posts seguidos ás 3 da manhã, sempre em tom provocatório e contraditório.

O Circo continua.

Sim. Lendo os comentários a que eu respondi vê se claramente que a provocação é minha. São todos uns senhores por aqui. Vai te deitar que o teu mal é sono

Abraço

RedFenix

Xô, vai fazer uma ronda ao tópico do melhor amigo do Pinto da Costa.

mop62904

Cada dia que passa mais este indivíduo tresanda...

Guilherme20

Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:44
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:40
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:37
Citação de: Wizardpt em 08 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: Guilherme20 em 08 de Setembro de 2021, 01:27
Portanto aqui acusa-se o arguido por lavagem de dinheiro, mas quem tem de provar os seus "fluxos financeiros" são os users aqui do burgo.

De facto é preciso ser-se muito limitado mesmo.

Manda me o link da acusação, estou curioso para a ver...

A acusação do user está mais para trás.

O porquê do arguido ter sido detido, entre outras coisas, podes ler aqui:
https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-detido-13914328.html

BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS COM DINHEIRO DO BENFICA, para os iletrados, lavagem de dinheiro.

Estava a ser irónico, mas não deixa de ter piada um link do jornal ojogo.

Foi o jornal Ojogo que o deteve e constituiu arguido por lavagem de dinheiro nosso e do Benfica.

Isso é o que o MP SUSPEITA, nem existe acusação. E nem estou a dizer se acredito ou não, vamos aguardar até haver uma acusação, só vejo pessoal a repetir o que a laranjo diz... quando é o Benfica é tudo muito grave.

Desculpa? Vieira é arguido e foi detido, foi isso que eu escrevi. Não tenho que esperar rigorosamente nada, a vergonha que descrevi já aconteceu. Aquilo em que tu acreditas ou deixas de acreditar adianta-me um grosso.

Vieira é arguido e foi detido por um processo sobre branqueamento de capitais do nosso Benfica.

Qualquer adepto minimamente informado já conhecia os Leos Kanus e os Veras desta vida. Isto que se passou não é supresa para ninguém deste forum, no entanto só em 2021 se lembraram de prender este bandido. Com sorte e com a mesma competência que têm demonstrado em outros casos com algumas parecenças, acaba tudo em águas de bacalhau.
Mas o povo não esquece e a maioria ainda não come gelados com a testa. Por isso é que bem tentam afastar o nome do Banana Costa ao do Bandido Vieira mas será difícil.

E de facto, é tudo muito grave, e acrescento eu triste, ver o Benfica envolvido neste lamaçal para dar rendimentos a meia dúzia de bandalhos.
É uma tristeza o que fizeram ao nosso Benfica.

RedFenix

Citação de: mop62904 em 08 de Setembro de 2021, 03:09
Cada dia que passa mais este indivíduo tresanda...
Basta ler os posts dele de há 2 anos a defender o ladrão com unhas e dentes para perceber de que tipo de pessoa é que estamos a falar  :rir:

É um caso perdido, caso seja avençado então nem há muito mais a dizer, está a ganhar a vida.

Se faz este papel triste aqui de livre vontade então ainda é pior do que ser um avençado, porque significa que defende a escumalha da sociedade por vontade própria.

Endless

LuisPortugal

tomaz

Endless

Podia ser um bom avatar para sr vp demissionário

piwo

O teu padrinho vai vender as accoes a preco inflacionado? Que estranhoooo

zizou

Ninguém sem ser pago faz este espectáculo deprimente.

del4you2

Citação de: zizou em 08 de Setembro de 2021, 05:16
Ninguém sem ser pago faz este espectáculo deprimente.
Depende...

Pode ser apenas estúpido.

Mas eu vou mais pela hipótese de bullying familiar.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk