Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Revi

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 11:27
Citação de: Revi em 10 de Setembro de 2021, 11:23
Citação de: patetalegre em 10 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: Xanghai em 10 de Setembro de 2021, 11:09
"Nesta casa até o cão é benfiquista..." nunca pensei que esta frase fosse tão representativa sobre qualidade pensante da nossa massa adepta.

Recuso-me a tentar perceber como é que há gente que votou no LFV e vai votar no Rui Costa!? Perdoai-lhes Benfica, eles não sabem o que fazem.
Mais do que votar ou nao rui costa e o ataque que se faz ao noronha e ao mattamouros. Mas afinal eles nao estavam certos em relacao ao vieira? Este n foi detido? Por roubar o Benfica? Estas pessoas se querem mais saber do vieira e do vieirismo entao nao sao Benfiquistas. Se e mais importante o vieira "resolver os seus problemas" do que roubar o Benfica essas pessoas NAO podem ser Benfiquistas

está a pedir a essas pessoas para raciocinarem em vez de irem ao sabor do que a cartilha debita ou do que ouvem os bêbados no tasco regurgitar.

Não peças coisas difíceis a essa gente, como pensar pela própria cabeça e fazer exercícios de 1+1.

Ou seja temos a sorte de frequentar este fórum, onde se encontra a nata da nata dos Benfiquistas. Seres iluminados em que só eles são os inteligentes no meio dos adeptos Benfiquistas, todos os outros são atrasados mentais. Obrigado divindades do ser benfiquista.
Frequentar este forum ou nao e irrelevante para aferir da inteligencia indovidual de cada um. Alias a inteligencia individual de cada um e um assunto perfeitamente irrelevante para mim. Cada um e como e desde que nao prejudique o proximo. Isto muda quando essas pessoas teem direito ao voto no Benfica e o prejudicam. So isso.

Como sempre foi, és sócio tens direito ao voto e votar em quem eles bem entendem. Tanto se falam em democracia neste fórum, e são os primeiros a não a respeitar.

Tenho bons amigos fora do fórum, uns anti vieiras outros que que votaram nele que são pessoas bem racionais. Cada um fez o seu voto de acordo com a sua consciência e o que achou melhor naquele momento. Ninguém é melhor que ninguém, tanto criticaram os lagartos nas eleições deles, e estão a ser iguais a eles. Querem à força que as outras pessoas partilhem das mesmas convicções, opiniões e intenções para o clube. Mas a realidade não funciona assim, vamos respeitar para ser respeitados, porque a vossa postura de ataque constante aos outros sócios só faz com que eles se afastem da mensagem que estão a tentar passar.

Aguiavareira

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 11:30
lá vem a moda de chamar as velhas glórias para cargos no clube  :estrelas:

O que interessa é a competência ou é a ligação emocional ao clube?!?  :buck2: Nada contra ter velhas glórias no clube, aliás, tudo a favor, desde que tenham competência para os cargos.

Outra coisa curiosa é que quando querem trazer grandes Benfiquistas para o clube geralmente nunca é para cargos na direção... ::) Será porque um grande Benfiquista se ia incomodar com as trafulhices que se fazem dia após dia no Benfica?  ::)

Isso pouco importa
Se quer mostrar diferença para o passado teria de despachar os Domingos Soares Oliveira, pedros guerras etc isso sim seria trilhar um caminho novo.
Não que para mim fizesse a diferença não me consigo esquecer que teve estes anos todos a dirigente do Benfica a ver o Benfica ser prejudicado pelo antecessor e não fez nada

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 10 de Setembro de 2021, 11:32
Abosta contínua fortíssima a defender o menino. Agora faz contas tipo o doente lagarto do Record de poupanças.

Quando, inevitavelmente, for apanhado, vai ser bonito de se ver.

abola é caixa de ressonancia do autoproclamado

a tvi tb bebe da fonte

BENFIKA

A minha maior curiosidade no futuro vai ser ver até que ponto vão manter os velhos hábitos.

Ver se o Boaventura e P.Gonçalves continuam a ser "intermediários de jogadores" para receberem pelos trabalhos sujos.
Ver se toda a gente da direção se mantém por lá e se continuam a usar o dinheiro do clube "à grande e à Francesa", etc

Vai ser interessante de ver  ::)

Revi

Citação de: patetalegre em 10 de Setembro de 2021, 11:30
"Nesta casa até o cão é benfiquista..." nunca pensei que esta frase fosse tão representativa sobre qualidade pensante da nossa massa adepta.

Recuso-me a tentar perceber como é que há gente que votou no LFV e vai votar no Rui Costa!? Perdoai-lhes Benfica, eles não sabem o que fazem.
Mais do que votar ou nao rui costa e o ataque que se faz ao noronha e ao mattamouros. Mas afinal eles nao estavam certos em relacao ao vieira? Este n foi detido? Por roubar o Benfica? Estas pessoas se querem mais saber do vieira e do vieirismo entao nao sao Benfiquistas. Se e mais importante o vieira "resolver os seus problemas" do que roubar o Benfica essas pessoas NAO podem ser Benfiquistas

está a pedir a essas pessoas para raciocinarem em vez de irem ao sabor do que a cartilha debita ou do que ouvem os bêbados no tasco regurgitar.

Não peças coisas difíceis a essa gente, como pensar pela própria cabeça e fazer exercícios de 1+1.

Ou seja temos a sorte de frequentar este fórum, onde se encontra a nata da nata dos Benfiquistas. Seres iluminados em que só eles são os inteligentes no meio dos adeptos Benfiquistas, todos os outros são atrasados mentais. Obrigado divindades do ser benfiquista.

lês a tua frase e olhas para o estado em que o Benfica se encontra e quem provavelmente será recompensado por isso nas próximas eleições.

tira as tuas conclusões.

Meu caro, não é por chamar todos os outros de mentecapto que a minha opinião ou ideia vai passar, e não és capaz de perceber isso.

fpie

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 11:41
A minha maior curiosidade no futuro vai ser ver até que ponto vão manter os velhos hábitos.

Ver se o Boaventura e P.Gonçalves continuam a ser "intermediários de jogadores" para receberem pelos trabalhos sujos.
Ver se toda a gente da direção se mantém por lá e se continuam a usar o dinheiro do clube "à grande e à Francesa", etc

ainda há dúvidas?  tudo igual ao passado, não mudou nada

Tr - 17

O criminoso que andou 20 anos a parasitar o Benfica saiu.. mas aqueles que sempre o suportaram continuam lá.

É para lhes dar a oportunidade de continuar a sugar o Benfica?

O clube precisa de uma verdadeira mudança.

Ginkgo

BENFIKA

Citação de: fpie em 10 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 11:41

ainda há dúvidas?  tudo igual ao passado, não mudou nada

També acho que no geral pouco vai mudar e o que mudar será apenas por receio dos olhares que têm em cima.

lancadordedois

tenho uma vizinha que tem um cargo de coordenaçao numa grande instituiçao portuguesa , conseguiu arranjar trabalho para um vizinho , para a mulher dele e para a irma da mulher. Em organismos publicos.

Em quem acham que vao votar?  se calhar no respectivo presidente da camara....

Bem vindo a Portugal.

O Património

Citação de: Revi em 10 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: patetalegre em 10 de Setembro de 2021, 11:30

lês a tua frase e olhas para o estado em que o Benfica se encontra e quem provavelmente será recompensado por isso nas próximas eleições.

tira as tuas conclusões.

Meu caro, não é por chamar todos os outros de mentecapto que a minha opinião ou ideia vai passar, e não és capaz de perceber isso.

Anos e anos a fio a discutir as mesmas coisas, a desconstruir falsidades e a elencar factos e nem assim essas pessoas conseguem ver que se calhar não estão a ver a coisa pelo prisma certo. Sim, esses são mentecaptos e burros, lamento informar-te.

E mais, ainda gozam o prato e chamam os outros de anti-benfiquistas.

E btw, hás-de me dizer onde é que apelidei TODOS de mentecaptos.

BENFIKA

Repare-se bem na transparência e no "ouvir os Benfiquistas" deste individuo....

Três possíveis candidatos às eleições já vieram criticar a falta de conhecimento das regras em como estas vão decorrer, se o regulamento eleitoral da AGE em caso de aprovação vai entrar logo em vigor, etc.
Já muita gente no Universo Benfiquista se indignou com isto, com a fraude das últimas eleições, etc.

E este banana o que fêz? NADA!!
Se defende a transparência e dá valor aos sócios porque é que não veio, de uma vez por todas, esclarecer os moldes em que vão decorrer as eleições?!?  ::)

A resposta é simples, porque faz parte da estratégia!! A direção sabe muito bem que sem saber as regras das eleições provavelmente ninguém irá concorrer, isso deixa a porta completamente aberta para a eleição do Banana ou até do Moniz caso pretendam isso.  :disgust:

Flirt4ever

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Setembro de 2021, 10:26
Este gajo é mesmo um inapto.

Nunca sabe de nada, faz dele um ignorante.
Nunca desconfiou de nada, faz dele um ingénuo.
Nunca tomou decisões, faz dele um inútil.
Nunca foi contra as decisões, faz dele um acéfalo.
Nunca assinou nada, faz dele um mentiroso.
Nunca fez nada, faz dele um preguiçoso.

Ignorante, ingénuo, inútil, acéfalo, mentiroso e preguiçoso.

Pergunto eu: vai ser este gajo o próximo na presidência?

Têm a palavra os sócios...conhecidos pela sua capacidade épica de fazerem merda.

O clube está perdido.
Relembremos a "polémica":

Citação
Alegados mails trocados entre Domingos Soares de Oliveira e outros dirigentes da cúpula benfiquista foram há alguns dias revelados em blogues da internet.

Entre a diversa correspondência eletrónica, uma das mensagens referia-se a Rui Costa, ex-jogador e agora administrador, nos seguintes termos: "Rui Costa está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa não há lugar a chefe preguiçoso e presunçoso." Esta alegada mensagem terá sido enviada a um consultor em setembro de 2011.

Gsound

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 11:54
tenho uma vizinha que tem um cargo de coordenaçao numa grande instituiçao portuguesa , conseguiu arranjar trabalho para um vizinho , para a mulher dele e para a irma da mulher. Em organismos publicos.

Em quem acham que vao votar?  se calhar no respectivo presidente da camara....

Bem vindo a Portugal.

O Isaltino ganhou (e provavelmente ganhará) no municipio com maior nivel de literacia em Portugal. É o cartão de visita deste país.

Aceder à champions, que devia ser a normalidade deste Clube, dá direito a lágrimas de quem está lá dentro e carta branca de quem está cá fora.

Como almejar a mais se a maioria dos sócios só dá isto?

BENFIKA

"Rui Costa está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa não há lugar a chefe preguiçoso e presunçoso."

Nisto dou toda a razão ao DSO...estamos a falar de um gajo que desde que se autoproclamou presidente, mesmo à presunçoso, só consegue fazer uma coisa de cada vez e parece que até já gozou umas fériazinhas  :buck2:

Ouvir os sócios, lutar pela transparência, democracia, limpar o clube....isso dá muito trabalho e o menino preguiçoso não está para se incomodar. E ai de quem o chame à atenção!!  ::)