Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Saveloy

Estava convencidíssimo que se o Vieira era o que era ele ia ser ainda mais venerado e não está a lidar bem com o choque com a realidade que alguns Benfiquistas não gostam de ver o clube roubado.

Os debates são na BTV? Normalmente diria que deviam ser, com a confiança que tenho nesta direcção acho que até preferia um canal neutro.

Avante

#137011
Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2021, 10:10
Supostamente estava banido ate dia 24 por ter dito uma verdade sobre um certo user que todos conhecem que anda neste espaço a fazer um servicinho.

Não sei se fui amarelado por ele me denunciar, porque eu ja denunciei muito comportamento incorrecto aqui e nunca vi isso dar em bans ao infractores.

Quando se fala de um Benfica transparente, eu tenho dito e pedido um Forum transparente onde seja possivel saber qual o moderador que dá o amarelo. Infelizmente parece que clube e forum, nesse sentido estão alinhados.

Qualquer das maneiras, não sei quem reduziu o meu castigo, ou se apenas fui eu que vi mal o dia que supostamente expirava o meu ban.

Mas cansei. Façam bom proveito. Reduzam o espaço aquilo que parece ser o destino anunciado, um local onde se protege quem provoca, quem procura eliminar a discussão e a quem é pago para aqui andar a criar um clima de merda que ja muito poucos suportam.

Fiquem bem.

E para registo, eu fui banido por isto:

CitaçãoMandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.


Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2021, 19:39
essa conta de troll de um membro anti-LFV a fazer-se passar por fanboy de LFV apenas para gerar confusão no fórum e vos colocar um gelado na testa já foi banida

não mordam o isco a esse tipo de trolls

move on

se algum dia vos tentarem manipular estejam descansados que, à semelhança de outras áreas (publicidade, política, influenciadores de instagram, etc) não será com conteúdos explícitos contra a vossa opinião eh eh eh a raposa veste-se sempre com pelo de cordeiro

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21
O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.


dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.

:rir:

vml

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.


A somar os apoios contam muito. O Benitez, não me parece que vá conseguir grandes apoios públicos, mesmo o JNL pouco consegiu que não lhe ajudou. O Toni todo o mundo sabe que estava com ele, mas nunca abriu a boca na CS apoiar o JNL.


LFV tinha imenso peso social e era uma cara muitíssimo conhecida do Benfica quando entrou no Clube... E tinha uma vida profissional de tanto sucesso, que nem é bom falar...

Pela amostra dos últimos Presidentes, chegamos à conclusão que para chegar a Presidente do Benfica, acima de tudo é preciso ser chico-esperto e, já agora, fazer umas promessas que a maioria dos sócios goste.

Depois, para se manter, como se viu com LFV, é preciso lavagens cerebrais através do controlo da comunicação interna e externa sobre o Clube e voto electrónico...

J_PN

No futuro o Rui Costa pode ser bem mais perigoso que o padrinho. Este tem do seu lado a emoção e o benfiquismo desde pequenino como o próprio já fez questão de afirmar sempre que fala em público. E se os sócios já são tão limitados, ao apelarem-lhes à emoção então...

cristiano_1904

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 11:14
No futuro o Rui Costa pode ser bem mais perigoso que o padrinho. Este tem do seu lado a emoção e o benfiquismo desde pequenino como o próprio já fez questão de afirmar sempre que fala em público. E se os sócios já são tão limitados, ao apelarem-lhes à emoção então...
Isso também é fácil de responder num debate: És benfiquista desde pequenino como outros milhões de benfiquistas... Ser benfiquista é uma obrigação para este cargo e não um critério para escolher o presidente.

Innuendo

Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2021, 01:57
O Carraça a contar que queria contratar o Alexandre Pato e o presidente do Internacional lhe pedia 3M de dólares, e chegou ao Benfica e apresentou "ao conselho de administração" e disseram aí um miúdo de 17 anos 3M e passado um ano foi para o Milan por 25M
Mais uma história tipo as do Boto com o Dembele e o Coutinho

Se ao menos fosse um Vera, agora o Alexandre Pato, pffff.

mojo_j0jo

Citação de: vml em 22 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.


A somar os apoios contam muito. O Benitez, não me parece que vá conseguir grandes apoios públicos, mesmo o JNL pouco consegiu que não lhe ajudou. O Toni todo o mundo sabe que estava com ele, mas nunca abriu a boca na CS apoiar o JNL.


LFV tinha imenso peso social e era uma cara muitíssimo conhecida do Benfica quando entrou no Clube... E tinha uma vida profissional de tanto sucesso, que nem é bom falar...

Pela amostra dos últimos Presidentes, chegamos à conclusão que para chegar a Presidente do Benfica, acima de tudo é preciso ser chico-esperto e, já agora, fazer umas promessas que a maioria dos sócios goste.

Depois, para se manter, como se viu com LFV, é preciso lavagens cerebrais através do controlo da comunicação interna e externa sobre o Clube e voto electrónico...

O Vieira não entrou no Benfica por eleições, foi metido pelo Vilarinho, e o Vilarinho por sua vez só lá entrou porque calhou ter o apoio do Eusébio.

Depois de estar no Benfica, obviamente que passa a ser uma cara conhecida do universo Benfica. Quanto ao seu status quo fora do clube, o Vieira tinha/tem uma teia de poder tranversal. Basta ver os seus apoios nos mais diversos sectores da sociedade, não tivesse o BES falido, e levavas com o Vieira até ele meter o pé na cova.

Mais do que lábia para se manter no cargo, o Vieira tinha poder suficiente para calar (comprar) tudo que é oposição

vml

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Espero enganar-me, mas parece-me que o Movimento pode estar a cair no conto do vigário... Esta aprovação do RE na AGO da próxima 6.a feira, sem uma adequada divulgação dessa situação, tem tudo para correr mal. A Direção já não vai ser apanhada de surpresa como aconteceu na AGE. Acredito que estarão muito mais sócios apoiantes da direção, na AGO e que se preparam para chumbar o RE.

Ah... E gostava que já tivesse existido uma comunicação oficial do Movimento, sobre o que foi debatido e acordado na reunião da passada 2.a feira. Pelo menos, eu não vi nada, mas aceito que tenha sido feita em algum local que não vi.

M9N

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:37
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!

Feita por quem? Por quem andou a roubar?

Obviamente que não...

O que se pretende é transparência e não promiscuidades...

Promiscuidades tipo os negócios dos filhos do rui costa com o Benfica, seu burro?

tiago1991

trunfo eleitoral de Vale Azevedo, e numero 2 de Vieira durante 12 anos

um rapaz azarado

J_PN

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 11:14
No futuro o Rui Costa pode ser bem mais perigoso que o padrinho. Este tem do seu lado a emoção e o benfiquismo desde pequenino como o próprio já fez questão de afirmar sempre que fala em público. E se os sócios já são tão limitados, ao apelarem-lhes à emoção então...
Isso também é fácil de responder num debate: És benfiquista desde pequenino como outros milhões de benfiquistas... Ser benfiquista é uma obrigação para este cargo e não um critério para escolher o presidente.

Infelizmente isso parece física quântica para 90% do eleitorado.

Isso e perceber que capacidades enquanto jogador =/= capacidades enquanto presidente/gestor

cristiano_1904

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 11:27
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 11:14
No futuro o Rui Costa pode ser bem mais perigoso que o padrinho. Este tem do seu lado a emoção e o benfiquismo desde pequenino como o próprio já fez questão de afirmar sempre que fala em público. E se os sócios já são tão limitados, ao apelarem-lhes à emoção então...
Isso também é fácil de responder num debate: És benfiquista desde pequenino como outros milhões de benfiquistas... Ser benfiquista é uma obrigação para este cargo e não um critério para escolher o presidente.

Infelizmente isso parece física quântica para 90% do eleitorado.

Isso e perceber que capacidades enquanto jogador =/= capacidades enquanto presidente/gestor
As tuas qualificações são desnecessárias quando há tacho.

Só lembrar que um administrador de topo de uma das maiores empresas do mundo era gozado...

react

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.
Só o facto de se pensar que a direçao pode potencialmente meter-se em esquemas mostra logo do que são feitos.

Innuendo

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

A direção quando ganhar as eleições e ler isto:

"Hold my beer"