Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Benficaenadamais

Citação de: nwpt em 23 de Setembro de 2021, 01:03
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Setembro de 2021, 00:47
Não me cheira que acabe o mandato.
Nem chega a meio.

Vamos andar nisto durante anos graças aos acéfalos.
Este daqui a um ano vai preso, depois votam no Moniz... E por aí em diante  ;D

Fodasse acho que nem os sócios do Benfica eram capazes de uma merda dessas

PontapeDoIsaias

Esta direccao tem os dias contados.
Alias nem percebo bem esta tentativa de se agarrem ao poder.

E que vieira esta se a cagar para eles e tambem nao vejo como possam conseguir gamar o clube como andaram a fazer nos ultimos anos.

Invariavelmente vamos ter eleicoes no proximo ano. Isto nao fica so pelo vieira.

Vamos ver se é ai que se corta com este marasmo vieiristao.

Qual sera o proximo na linha de sucessao? Lol

SousaLB

CitaçãoRUI COSTA: «FUI-ME FAZENDO DE MORTO ATÉ FICAR NO PLANTEL»

A estratégia já tem 30 anos.

Trapattoni

O Seixal nunca foi mérito do Aperta Pescoços mas sim de João Vale E Azevedo. Sem este não existia CFC, tão simples quanto isto.

Manuelferreira1

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2021, 01:44
Esta direccao tem os dias contados.
Alias nem percebo bem esta tentativa de se agarrem ao poder.

E que vieira esta se a cagar para eles e tambem nao vejo como possam conseguir gamar o clube como andaram a fazer nos ultimos anos.

Invariavelmente vamos ter eleicoes no proximo ano. Isto nao fica so pelo vieira.

Vamos ver se é ai que se corta com este marasmo vieiristao.

Qual sera o proximo na linha de sucessao? Lol

Às vezes pergunto me se a tentativa do Vieira de vender as acçoes ao Benfica não é como a dizer "paguem me que eu mantenho a boca fechada"

Gravesinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

No ano passado tínhamos todos muita esperança na ruptura e na mudança proporcionada pelo Noronha, mas o que é certo é que o Servir o Benfica humildemente trabalhou sem nunca desistir do Benfica que por aqui queremos e idealizamos.

Por todo o trabalho desenvolvido nesse sentido, o Benitez encabeça uma lista que já deu bastante ao Benfica e nos merece outro crédito comparado com o ano passado.

O cota do bigode

Tem que ser muita burro para vir debitar asneiras atras de asneiras por todo o lado. Bruno de carvalho v 2.0

4x4x2

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2021, 06:59
O Seixal nunca foi mérito do Aperta Pescoços mas sim de João Vale E Azevedo. Sem este não existia CFC, tão simples quanto isto.

E entretanto Porto e Sporting também têm centros de estágios, como alguns clubes pequenos.
Há muito exagero quando se fala no Seixal como se fosse algo único no Mundo.

_JonasThern_

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:46

Vinha a correr. Se lhe apresentassem um salário do nível do Escalona ele nem pensava duas vezes. E o Benfica nem tinha de o comprar ao clube nem nada.

Como já foi dito mais do que uma vez, chegámos a um ponto em que um candidato a presidente ter de dizer constantemente que é benfiquista é elogiável. Ninguém diz que ele não é benfiquista, mas os seus apoiantes defendem que ele é o único que pode presidir o clube porque é o Rui Costa, o maior benfiquista entre os benfiquistas, o gajo que chorou, o gajo que seria incapaz de enganar ou prejudicar o clube, o Messias. Pá puta que os pariu! É benfiquista sim, o pior de sempre.

A questão não é essa. A questão é que foi o que passou para o público. Tal como as manifestações públicas do Rui Costa de que era benfiquista. Tudo isso após o episódio "Barcelona" e foi isso que ficou. Goste-se ou não, concorde-se ou não, a ideia que a generalidade das pessoas tem do Rui Costa é que era benfiquista e sempre o foi. Foi essa a ideia com mais de 20 anos, que colou.

Ter uma estratégia de ir buscar factos anteriores a isso para o contrariar... ainda para mais factos relativos ao rumo que um profissional pretende para a sua própria carreira... eu acho que é tudo menos inteligente. E menos inteligente se torna quando o Rui Costa acaba mesmo por não ir para o Barcelona e vai para a Fiorentina que dava mais ao Benfica.

São estratégias... Acho esta completamente ao lado.

FP3

Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2021, 06:27
CitaçãoRUI COSTA: «FUI-ME FAZENDO DE MORTO ATÉ FICAR NO PLANTEL»

A estratégia já tem 30 anos.
Igual à estratégia dos sócios, curiosamente tb com 30 anos

FP3

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2021, 00:46

Vinha a correr. Se lhe apresentassem um salário do nível do Escalona ele nem pensava duas vezes. E o Benfica nem tinha de o comprar ao clube nem nada.

Como já foi dito mais do que uma vez, chegámos a um ponto em que um candidato a presidente ter de dizer constantemente que é benfiquista é elogiável. Ninguém diz que ele não é benfiquista, mas os seus apoiantes defendem que ele é o único que pode presidir o clube porque é o Rui Costa, o maior benfiquista entre os benfiquistas, o gajo que chorou, o gajo que seria incapaz de enganar ou prejudicar o clube, o Messias. Pá puta que os pariu! É benfiquista sim, o pior de sempre.
Ser benfiquista não é só chorar qdo o clube perde ou festejar qdo ganha.
São os valores de democracia, pluralidade, honestidade , respeito e pelo bem comum.
Mas isto sou eu.

E desses valores todos, o fainting goat tem ZERO.
Portanto é benfiquista o caralho!

Iron Mask

Ganda Rui. É mesmo à Ze Povinho.

O Vieira roubou mas fez!

Iron Mask

Citação de: 4x4x2 em 23 de Setembro de 2021, 08:03

E entretanto Porto e Sporting também têm centros de estágios, como alguns clubes pequenos.

A maior mentira sobre o Seixal é desmentida assim:

Hooijdonk

Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2021, 08:32
Citação de: 4x4x2 em 23 de Setembro de 2021, 08:03

A maior mentira sobre o Seixal é desmentida assim:

Mas e o betão??? O betão?? Vês algum betão essa foto? O Vieira tinha camiões de betão!!! Betãaaoooooo!