Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo". 


Tenho a mesma percepção, ou andam a braços com as investigações do MP ou é tudo um grande golpe de teatro.

lancadordedois

Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

EusebioRei

Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

Sem duvida, veremos é se vai ser "suficientes" espero que mais nomes façam o mesmo caminho.

Granizo

Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

Sem duvida, veremos é se vai ser "suficientes" espero que mais nomes façam o mesmo caminho.

Ele sabe que tem fraca concorrencia.
Opinião pessoal, mas o Benitez (e digo isto com todo o respeito por ele e por o que o movimento tem feito em prol do Benfica) mas nao tem o peso nem as hipoteses que tinha o Noronha.

A nao ser que ainda aparece alguem de mais peso mediatico, o enCosta tem vantagem.
E triste mas e verdade. E repirto, isto e a minha opiniao.

Agora que vai ter mais votos que o RGS teve nas anteriores, disso nao tenho duvidas. Nao tenho duvidas que muito Benfiquista da valor e sabe o que o Movimento tem feito para salvar o Benfica.

EusebioRei

Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

Sem duvida, veremos é se vai ser "suficientes" espero que mais nomes façam o mesmo caminho.

Ele sabe que tem fraca concorrencia.
Opinião pessoal, mas o Benitez (e digo isto com todo o respeito por ele e por o que o movimento tem feito em prol do Benfica) mas nao tem o peso nem as hipoteses que tinha o Noronha.

A nao ser que ainda aparece alguem de mais peso mediatico, o enCosta tem vantagem.
E triste mas e verdade. E repirto, isto e a minha opiniao.

Agora que vai ter mais votos que o RGS teve nas anteriores, disso nao tenho duvidas. Nao tenho duvidas que muito Benfiquista da valor e sabe o que o Movimento tem feito para salvar o Benfica.

Concordo o que dizes, e não deixas de ter razão.

Por muito que custe, esta jogada de markting no intuito de transparecer novo Benfica, vai ser impulsionador para "sacar" mais alguns votos.

Contudo e mesmo o Benitez não tendo o peso espero, só cabe a nos Benfiquistas informados de votar de forma correta por um Benfica melhor.  :slb2:

Guilherme20

Citação de: Castro_SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:57
Ver o Mauro Xavier na CMTV a elogiar os "ventos da mudança" no Benfica, e lembrar que há coisa de um ano elencava, num artigo para o Record, as 10 razões que o levavam a votar Vieira.

Puto descaramento.

É exactamente o mesmo modus operandi utilizado aqui. E vem tudo da mesma teta.

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:57
Ver o Mauro Xavier na CMTV a elogiar os "ventos da mudança" no Benfica, e lembrar que há coisa de um ano elencava, num artigo para o Record, as 10 razões que o levavam a votar Vieira.

Puto descaramento.

Sobre o Bill Gates da Wish, aconselho vivamente a leitura da rábula que ficou conhecida como "O swing na CM de Santarém".

Paulo Araujo

Parece-me que pelas últimas palavras do Benitez sobre as eleições ainda vai parar á lista do costa numa posição qualquer

paulomaia1972

Vai ganhar.
Quais os custos da sua vitória?
Está no alcance e rasto da PJ;
Quem o acompanha?
Estiveram com LFV? Estão no rasto da PJ e dos tribunais?
Os novos elementos que o acompanham tem competência para o Benfica evoluir e atingir o seu potencial ?
Conseguirá tirar o clube do naufrágio desportivo?

O Rui, até poderá, ter competências desportivas, mas de gestão e financeira e inapto.

Claramente mais dúvidas que certezas.

Acredito que dentro de um ano estaremos novamente mergulhados numa crise diretiva.

Ru10

Tem sido uma transição positiva.

De negativo:
1) Elogiar LFV na única entrevista que deu.
2) Ter o Luís Bernardo como diretor de campanha.
3) Não ter respondido às questões dos jornalistas no anúncio da candidatura.

Posto isto, do que vi na AGE não me parece ter calo para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. Soubesse sair nestas eleições e esta fase de transição acabaria de facto bastante bem.

Poborsky7

Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2021, 13:38
Tem sido uma transição positiva.

De negativo:
1) Elogiar LFV na única entrevista que deu.
2) Ter o Luís Bernardo como diretor de campanha.
3) Não ter respondido às questões dos jornalistas no anúncio da candidatura.

Posto isto, do que vi na AGE não me parece ter calo para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. Soubesse sair nestas eleições e esta fase de transição acabaria de facto bastante bem.

Ter mentido quanto à questão da Fotlab levantada pelo Movimento Servir o Benfica.

Quando confrotado com a mentira, não voltou a abordar o tema e apelidou os sócios que levantaram questões de "canalhas".

É um LFV sem bigode mas com todos os tiques ditatoriais.

Baron_Davis

"está a fazer vos as vontades todas"

"está tudo ou falta alguma coisa?"

não deixa de ser sintomático a urticária que a democracia provoca nos chalupas

cipri_slb

Teve a atitude correta perante as reivindicações do SoB, pelo menos mostrou-se aberto ao diálogo, algo que o seu antecessor nunca o fez.

Agora, aquilo que espero é que isto não seja apenas parte de uma estratégia de limpeza de imagem e mais tarde quando tiver a sua figura mais consolidado não comece com os tiques ditatoriais do seu antecessor.

Billy the Kid

Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 13:06
Citação de: EusebioRei em 24 de Setembro de 2021, 13:02
A ideia desta pseudo mudança / limpeza, é no intuito de tentar passar a imagem que se rompeu com o passado, quando todos sabemos que tal não é verdade.

Contudo a verdade é que o voto irá recair nele por parte de muita gente, ficando com a ideia errada que de facto é "tudo novo".

é , mas nao deixa de ser positivo..

Sem duvida, veremos é se vai ser "suficientes" espero que mais nomes façam o mesmo caminho.

Ele sabe que tem fraca concorrencia.
Opinião pessoal, mas o Benitez (e digo isto com todo o respeito por ele e por o que o movimento tem feito em prol do Benfica) mas nao tem o peso nem as hipoteses que tinha o Noronha.

A nao ser que ainda aparece alguem de mais peso mediatico, o enCosta tem vantagem.
E triste mas e verdade. E repirto, isto e a minha opiniao.

Agora que vai ter mais votos que o RGS teve nas anteriores, disso nao tenho duvidas. Nao tenho duvidas que muito Benfiquista da valor e sabe o que o Movimento tem feito para salvar o Benfica.

Deixa de ser ingénuo.
Noronha não tem peso algum no universo benfiquista.
Não confunde "site do Ser Benfiquista" com "universo benfiquista".
No "Ser Benfiquista", Rui Costa é insultado, mas vai vencer as eleições com goleada independentemente do adversário.
Noronha não tem peso algum no universo benfiquista. E porque ele próprio sabe disso, preferiu, cobardemente, fugir das eleições, evitando a vergonha da segunda derrota humilhante.

SimaoMiccoli

Citação de: dj_montanelas em 24 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 12:03
Citação de: Saveloy em 24 de Setembro de 2021, 11:40
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 09:39
Era só para saber se estão a lidar bem com os curto circuitos?

Obrigado
Entao amigo? Denoto alguma tristeza no teu comentario e os teus amigos andam desaparecidos.

Acabou a mama?


qual mama? Apoiei JNL nas ultimas eleições, mas até agora RC tem feio TUDO bem, gostava de saber como é que a esmagadora maioria de users deste fórum, para quem está sempre TUDO mal, estão a lidar com estas noticias, só isso,

Eu do Benfica só recebo alegrias, de resto pago Quotas, RP, Merchandising, Bifanas, imperiais e afins

Porquê apoiar a oposição se quem lá está faz tudo bem?


Nestas não vou votar, mas se fosse votar e tivesse que optar, optaria por RC sim, Benitez já não encheu as medidas da outra vez.
"não encheu as medidas"

É só o rosto do movimento que basicamente está a restabelecer no Benfica os seus valores democráticos naturais. Em que é que isto não enche as medidas? É por não ter negócios dúbios com empresários da bola?


Não me parece minimamente capaz de liderar um navio do tamanho do Benfica, é a minha opinião, convives com ela ou este fórum é de voz única?

E o Vieira tinha ?
Quem controla as finanças (e o Benfica) é o DSO... e se ele disser que é preciso vender, vendem-se... Se ele dizer que há dinheiro para comprar, compra-se !!

Em tempos de eleições isso vai tudo ao ar. O tacho está acima de tudo, se for preciso ir buscar um Cavani para calar os velhos do café, eles vão na hora. Depois quem vier que feche a porta.