Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Kaká em 26 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: resendepereira em 26 de Setembro de 2021, 00:07
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2021, 00:03
Citação de: resendepereira em 26 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: resendepereira em 25 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍
eu ja disse aqui
deixei cold turkey
de 30 cigarros para 0 de um diaa para o outro
foi mto louco mas consegui
3 dias sofrimento maximo com todos sintomas e mais alguns
7 dias mt maus
1 mes horrivel
1 ano tb mto tenso
mas dps la foi passando
agora nem suporto o cheiro
ja la vao 3 anos

acredito que mais irritado , mas deverias ter sentido muito melhor pelo menos em 15 dias...em tudo , quando digo tudo é mesmo tudo. Menos humor claro
os tres primeiros foi horrivel com tudo do pior
dor de cabeça
tonturas
cuspir sangue e cenas pretas
pontadas coraçao
acordar sobressaltado
pesadelos
tremores
vomitos
irritaçao
nao conseguir ler\pensar
foi horrivel 15 dias na mesma
1 mes tb
depois veio a fome infinita
comer 1 frango assado e ficar logo cheio de fome de seguida
o 1 ano esquece
nao fosse a bike tinha engordado 40 kg
:rir:

estavas mesmo mal fdx....

e o cafe?
eu nao deixei de tomar cafe
tomei sempre ate hoje
o mal foi a fome infinita
so passou no 2 ano
comer tipo 6 donuts em segundos
um amigo meu um dia ate ficou admirado
vamos ao Pingo doce no porto e como logo 6 donuts em segundos kkk
tava horrivel, do piorio, pq foi mesmo um choque para o corpo
mas li e vi videos, esta é a forma mais eficaz de deixar, por isso escolhi
se voltar atras no tempo, d qd fumava nem acredito que deixei / consegui deixar
pq na altura eu pensava que nunca ia conseguir deixar
foi mesmo uma força d vontade enorme e tb sorte

e eu nao tenho falta
e nem quero
incomoda-me o cheiro do tabaco


Eu sou fumador (novamente).

Mas em 2015, de um dia para o outro deixei de fumar. fumava quase 2 maços por dia. Estive 2 anos quase sem fumar.

Paguei 100 e poucos euros. Há um médico em Beja (acho q é Beja) que tem um procedimento que demora uns 2 minutos. Faz uma estimulação num ponto nervoso na orelha que interage com a glandula que te pede a nicotina.

Tive sintomas fisicos durante 1 semana. Mas apenas coisas como o tremer das mãos. Nada das dores de cabeça, enjoos, fome extrema. 1 semana depois estava fino. 0 vontade de fumar a não ser a parte psicologica da "saudade". O cheiro a tabaco começou a enjoar desde o dia a seguir.

A minha velhota fumava há mais de 30 anos. Deixou de fumar assim também. 0 sintomas fisicos.
deve ser placebo isso mas se resulta é bom
É só forca de vontade mesmo

resendepereira

Citação de: futeboldelite em 26 de Setembro de 2021, 01:20
Citação de: resendepereira em 25 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍
eu ja disse aqui
deixei cold turkey
de 30 cigarros para 0 de um diaa para o outro
foi mto louco mas consegui
3 dias sofrimento maximo com todos sintomas e mais alguns
7 dias mt maus
1 mes horrivel
1 ano tb mto tenso
mas dps la foi passando
agora nem suporto o cheiro
ja la vao 3 anos


é assim mesmo.

também deixei de um dia para o outro.. ainda experimentei umas pastilhas de nicotina mas aquilo era horrivel, foi mesmo a seco.
essas pastilhas tás  a aumentar o intake de nicotina . Ainda vicia mais e da dores de cabeça e sabem mesmo mal

Petrucci

Citação de: resendepereira em 26 de Setembro de 2021, 02:51
Citação de: futeboldelite em 26 de Setembro de 2021, 01:20
Citação de: resendepereira em 25 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍
eu ja disse aqui
deixei cold turkey
de 30 cigarros para 0 de um diaa para o outro
foi mto louco mas consegui
3 dias sofrimento maximo com todos sintomas e mais alguns
7 dias mt maus
1 mes horrivel
1 ano tb mto tenso
mas dps la foi passando
agora nem suporto o cheiro
ja la vao 3 anos


é assim mesmo.

também deixei de um dia para o outro.. ainda experimentei umas pastilhas de nicotina mas aquilo era horrivel, foi mesmo a seco.
essas pastilhas tás  a aumentar o intake de nicotina . Ainda vicia mais e da dores de cabeça e sabem mesmo mal

Mais um aqui que deixou de fumar há 4 meses (dia 21 de Maio) de um dia para o outro. Um Marlboro XL já não me dava para um dia. Fumei, à séria, ​durante mais de 16 anos. Nos primeiros dias nem me podia (a primeira coisa que fazia quando acordava, era beber um café e fumar dois cigarros). Ainda hoje, todos os dias me lembro de tabaco. E é melhor parar com esta conversa de merda antes que coiso e tal.



Cob92

Das palavras e das falsas promessas já estou eu cheio delas com o Vieira.

Quero uma estratégia, um plano para ter essa possibilidade de atacar a Europa a serio e não apenas com esse blabla da ambição crlh.

Perth

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2021, 04:42
Das palavras e das falsas promessas já estou eu cheio delas com o Vieira.

Quero uma estratégia, um plano para ter essa possibilidade de atacar a Europa a serio e não apenas com esse blabla da ambição crlh.
Era começar ja por mudar de treinador. É que eu so vejo um Benfica potencialmente forte na Europa se for com uma base assente na formaçao. Voltar a apostar forte numa proxima gerqçao de Bernardos, Rubens e Cancelos mas deixa-los crescer aqui e compor o plantel comprando jogadores feitos para posiçoes onde a formaçao nao tenha soluçoes. Este tem que ser o modelo a seguir, o que nunca vai acontecer com o Gandalf de Alfama no banco.

K9Pitbull

Agora quer as velhas glórias na estrutura e na bancada presidencial para usar como escudo. Não descansaram enquanto não as tiraram até da VTV para lá meter os Guerras, Marinhos e companhia. É passar uma esponja e já ninguém se lembra.

Baron_Davis



com o trafulha, com ele, com os old farts não era democrático, é isso?

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 26 de Setembro de 2021, 00:25
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2021, 00:16
cafe faz tao mal ou pior

esperem para ver quando deixarem.. :2funny:
da dor d cabeça durante dois dias max..
nao compares com tabaco :amigo: :rir:

para mim sim que nao sou viciado em nada. E so comecei a ingerir diariamente ha relativamente pouco tempo em comparaçao com outras pessoas.

Tira o cafe a quem o tome diariamente ha mais de 10 anos...., e possivelmente ate tome mais de 2 ou 3 por dia..

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2021, 09:30


com o trafulha, com ele, com os old farts não era democrático, é isso?

Isso já foi assumido indirectamente. No debate que seja posta essa questão.

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2021, 09:30


com o trafulha, com ele, com os old farts não era democrático, é isso?

Sim, é isso. Com ele, sem o resto da trupe, vai passar a ser democrático e transparente. Curioso para saber quem ainda vai sair e, principalmente, quem vai entrar. Sem os old farts do costume, quem vai ser a malta da massa cinzenta?

Myngos

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2021, 09:41
Citação de: Baron_Davis em 26 de Setembro de 2021, 09:30


com o trafulha, com ele, com os old farts não era democrático, é isso?

Isso já foi assumido indirectamente. No debate que seja posta essa questão.

Acham mesmo que o Rui vai participar em debates? Com o FB por exemplo?

afcs1904

O Rui com estas intervenções está a admitir aquilo que todos sabemos, o Benfica não era/é um clube transparente

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 26 de Setembro de 2021, 00:37
Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

Não é novidade para ninguém.  :rir: É mais um a mamar às custas do clube...

o poder do vinho e de outras coisas...

rsd

Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

E nem precisam de lá ir

van33

Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2021, 09:47
Citação de: dreadrocK em 26 de Setembro de 2021, 00:37
Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

Não é novidade para ninguém.  :rir: É mais um a mamar às custas do clube...

o poder do vinho e de outras coisas...
Ontem deviam estar na casa de Barcelos durante o jogo...diz-me o Leonel "você não devia chamar de banana ao presidente do Benfica..." ;D