Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Citação de: lmoutad em 26 de Setembro de 2021, 16:05
Citação de: pedromrm2 em 26 de Setembro de 2021, 10:43
Se o Rui Costa não fosse adjunto do Vieira diria que não tinha qualquer duvida em quem votaria.

Mas uma pessoa que foi coniviente por tantos anos de alguem que lesou o Benfica tem de tambem ter culpas no cartorio de tudo o que se passou.

Sem dúvida. Mas a alternativa teria que ser o Noronha Lopes. Não se candidatando, não vejo qualquer hipótese de transformação no clube.

O máximo a que podemos aspirar, e honra seja feita ao movimento SoB, é provocar a maior lavagem possível dentro daquela direção e estrutura. E isso tem sido conseguido.

Sublinho também o que dizes, Rui Costa tinha tudo para ser um grande presidente, tem mais carisma e magnetismo numa unha do pé que o Vieira no corpo todo. No entanto, manchou indelevelmente a sua imagem ao ser o número dois do vigarista.

O sonho de um Benfica unido e num sentido só vai ter que ficar para mais tarde.

Por acaso não concordo nada, o Rui tem 0 de carisma. A forma como fala em público é totalmente sem chama e a atitude nele na AG demonstra que tem dificuldades em se chegar à frente. O que ele tem que o Vieira não tinha é ser visto pelos benfiquistas como alguém que tem a mistica.

netphobic

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2021, 12:58
Um dos maiores erros foi achar-se que um clube para atingir o sucesso precisa apenas  ser dirigido por profissionais!

Errado!

Um clube com a mística do Benfica precisa ser dirigido por profissionais BENFIQUISTAS.


É fundamental.
O amor ao clube faz toda a diferença entre o sucesso e o insucesso.

A identidade não pode ser mascarada.

Ainda por cima com o universo de Benfiquistas que existe em Portugal. Não faz sentido outra coisa.

Sylphs

Citação de: Red Men em 26 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: Red Men em 26 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 14:34
Citação de: Red Men em 26 de Setembro de 2021, 14:33
Não se pode vir aqui, a não se que atires pedras ao RC, senão és logo vieirista e etc, nem te perguntam  quem apoias,


Quem apoias?


Quem achas ?

o RC não é de certeza.

Se eu soubesse não te perguntava.

Então vais votar no Benitez ou em branco?
Nunca votei em branco, fosse em que eleição fosse, porque seria dar o voto ao adversário (inimigo em tempo de guerra). Já te disse tudo.

O RC pode até dar um bom Presidente, e disso não tenho muitas duvidas que o fosse ou seja.  Deu mais abertura num mês que o outro trafulha numa dúzia de anos. Mas não tem Moral para ser Presidente e, só por aí, perde o meu apoio e o apoio de muitos sócios e antigos apoiantes. Deixou-se enrolar, mas, continuo a dizer, nada a apontar neste últimos meses.
O importante, é respeitar a opinião de todos e neste Fórum, não está a acontecer.
Nada a apontar nos últimos meses? Foste às AGE?

Sylphs

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D


É a continuação do Vieirismo a fazer o contrário de tudo o que o Vieira tinha feito nos ultimos tempos

Fuck Logic

Tipo o quê?

No empate em Eindhoven deu os parabéns aos jogadores e não disse que "tinha uns grandes tomates"
Assiste aos jogos com emoção, já foi a mais jogos das modalidades que o Vieira em 18 anos
Deu voz aos sócios
Regressou o voto fisico
Regressaram os debates
Regressou a aposta no reforço equilibrado da equipa
e mais algumas
Deu voz aos sócios? Regressaram os debates ? Onde? Na btv? Ainda só lá vi o Rui Costa...

Yuri_SLB

Por quanto mais tempo vamos permitir perdões sucessivos de divida do Sporting?
Já vai em 240M perdoados,o que altera completamente a verdade desportiva,isto já para n falar da pouca vergonha do 4 campeonatos



abar85

Tanto é o Benfiquismo que pelos vistos o Luís Bernardo é o diretor de campanha. Outro que teve uma grande conduta do outro lado da segunda circular.

dreadrocK

"Investimentos sensatos". Gasta 6M num gajo que ia comer banco no Torino, e arranja um extremo que nem no Braga calçava... para uma posição onde ele inclusivamente não sabe jogar...

Johnny|SLB

Enquanto continuarem a ver bots neste e noutros topicos, e sinal q esta direção continua a sua política de propaganda e tentativa de manipulacao da opinião publica. Faz parte do orçamento e dos objetivos de marketing desta direção (ate pq e exatamente a mesma, a excepção do algemado) controlar a opinião dos Benfiquistas. So isso seria suficiente para mostrar o nivel desta gente.

Perth

Passei agora no facebook do SOB e é so bots a meter nojo. Blue props continuam a ser pagos para defender a corja, nao acabavas ja com isso oh menino da lagrima?

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2021, 12:58
Um dos maiores erros foi achar-se que um clube para atingir o sucesso precisa apenas  ser dirigido por profissionais!

Errado!

Um clube com a mística do Benfica precisa ser dirigido por profissionais BENFIQUISTAS.

É fundamental.
O amor ao clube faz toda a diferença entre o sucesso e o insucesso.

A identidade não pode ser mascarada.
essa ideia era mais um ovo Vierista.

Kurt Cobain 10

E o lixo do pedro guerra , marinhos ...continuam a chafurdar na televisão do clube . tem vergonha na cara.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2021, 18:01
E o lixo do pedro guerra , marinhos ...continuam a chafurdar na televisão do clube . tem vergonha na cara.
uma vez banana sempre banana, mas hey dizem que em 2 meses já fez muito pela democracia do clube  ;D

paulomaia1972

Citação de: Red Men em 26 de Setembro de 2021, 14:21
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2021, 14:04
Citação de: Red Men em 26 de Setembro de 2021, 13:58
É só gente mal educada e mal disposta neste Fórum.

Não vemos diálogo nem discussão sem insultos.

Parabéns à administração do Fórum.

podia dizer que estes 18 anos foram iguais, Presidente que não dialogava, nem debatia, insultava os sócios, clima de insultos dos acólitos da direção, como é óbvio degenerou num ambiente que relataste.
Infelizmente, a administração do SB compactuou com uma quantidade de bots que vinham para aqui apenas provocar, o que fez crescer este clima de ódio.


Mas quem falou de presidentes.. .?

Trata-se de educação e respeito pelos outros,.

Vota em quem quiseres, eu não quero saber.

Quero é respeito pelos outros membros do Fórum. Principalmente pelos mais antigos.

É difícil...?

tenho pena que não tenhas percebido ou não queiras perceber.