Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Matt em 28 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: Diogo Brito em 28 de Setembro de 2021, 13:10
No outro dia filmar AG's é que era fixe.

Agora como apareceu esse abutre da CMTV a filmar, já deixou de ser fixe.

Vocês decidam-se.
tens de te ir habituando colega, no Benfica tudo está mal, tudo é mau e tudo o que vier é pior ainda, e quando por exemplo se pedem soluções ou nomes para a actual direção, muitos dos users que por ai andam, metem-se a fazer e a dizer palhaçadas, nem vale s pena.

Ou então convém saber ler e perceber que a critica não era por filmar mas a suposta relação com o Otávio Lopes que durante a assembleia andava a receber informação de alguém lá de dentro.

Bailey

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?
até o santana lopes foi reeleito para a camara da figueira.

minimix

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 14:31
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?
até o santana lopes foi reeleito para a camara da figueira.
O seara se fosse novamente candidato a Sintra ou a uma qualquer outra autarquia corria o risco duma humilhação a nivel de votos, o santana lopes politicamente é um monstro ao pé da mosca morta do seara

Kyoto

quem e este Luis Mendes que "fecha" a direccao do Rui Costa?

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:22
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 12:52
Eu gosto do nome do seara e explico porque:

O cargo e para presidente da mag. Nao e para membro da direccao. A funcao dele e fazer cumprir as regras das assembleias gerais. O seara e uma figura demasiado conhecida e cuidadosa com a sua propria imagem para se arriscar a fazer os papeis absolutamente lamentaveis e nojentos que os ultimos andaram a fazer. O seara nao se arrisca a isso. Nao o queria nem para vice presidente da seccao dos infantis para pmag digo ja que e um grande improvement ao que tivemos nos ultimos anos

Nunca vi no Seara coragem para nada, achas que vai ter no caso de ter que enfrentar a direção?
vai fazer como pilates. marca a AG e lava as mãos do assunto

Acredito, e não é disso que precisamos, sobretudo com o discurso moralista do Rui Costa.

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 14:31
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?
até o santana lopes foi reeleito para a camara da figueira.

😁😁😁

Mas falando a sério não vejo o Seara candidato a nada de relevante. Deve estar bem encostado nalgum lado.

abar85

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2021, 14:35
quem e este Luis Mendes que "fecha" a direccao do Rui Costa?

Alguém conhece o seu CV?

Bailey

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2021, 14:34
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 14:31
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?
até o santana lopes foi reeleito para a camara da figueira.
O seara se fosse novamente candidato a Sintra ou a uma qualquer outra autarquia corria o risco duma humilhação a nivel de votos, o santana lopes politicamente é um monstro ao pé da mosca morta do seara
ele conseguir ou não é irrelevante para ele ter vontade ou não

eplunum

Uma lista que devia de envergonhar qualquer Benfiquista mas se calhar foi o que se conseguiu arranjar a preça.


DBdennisDB

Citação de: eplunum em 28 de Setembro de 2021, 14:42
Uma lista que devia de envergonhar qualquer Benfiquista mas se calhar foi o que se conseguiu arranjar a preça.

Pressa.

DBdennisDB

Se for pressionado pelo Judas, ainda lhe faz a vontade e mete na lista o Otávio Machado.

Nirvana_87

Citação de: ISO em 28 de Setembro de 2021, 14:21
Mudou tudo o Costa na sua "nova" Lista, nem um resquício de vieirismo...
::)

E o nosso maravilhoso salvador boicotou os 2 "traidores". Assim não fosse a lista era igualzinha. :cheerleaders:
Todos sabem quem manda e ninguém faz nada.
E tb se sabe quem são os mensageiros que passam as ordens e mais uma vez ninguém faz nada.
Que justiça neste país... :disgust:

Red Guns

Que desilusão esta lista.
Cabe ao SoB fazer uma lista com uma mistura de gente do futebol e gente jovem para apertar com os vieiristas v2.0.

Baron_Davis

Há listas para delegados de turma com mais competência e valor