Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mf2021

Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.
Mentira!

Ele apenas falou que o Rui Costa foi conivente, isso não é defender o Benitez, é constatar um facto.

A noite toda a defendê-lo mas é ir ver porque está para durar...

24-7SLB

O Malheiro agora é Rui Costista? Daqui a nada converte-se ao Vieirismo que tanto criticou nos últimos anos...

Sem_Medo

#139847
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.
Mentira!

Ele apenas falou que o Rui Costa foi conivente, isso não é defender o Benitez, é constatar um facto.

A noite toda a defendê-lo mas é ir ver porque está para durar...

Bot que é pago com o meu dinheiro de associado do Sport Lisboa e Benfica, eu estou a ver o programa desde o início e o que estás a dizer é TOTALMENTE FALSO!

Verdade seja dita, a mentira é o vosso modos operandi, já nem chateia.

MasteRed

Citação de: 24-7SLB em 01 de Outubro de 2021, 22:56
O Malheiro agora é Rui Costista? Daqui a nada converte-se ao Vieirismo que tanto criticou nos últimos anos...

Desde já uns tempos.
Ele é de quem convém.

24-7SLB

Citação de: MasteRed em 01 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: 24-7SLB em 01 de Outubro de 2021, 22:56
O Malheiro agora é Rui Costista? Daqui a nada converte-se ao Vieirismo que tanto criticou nos últimos anos...

Desde já uns tempos.
Ele é de quem convém.

Ou dos cheques que vão chegando...

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10


Mf2021

Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.
Mentira!

Ele apenas falou que o Rui Costa foi conivente, isso não é defender o Benitez, é constatar um facto.

A noite toda a defendê-lo mas é ir ver porque está para durar...

Bot que é pago com o meu dinheiro de associado do Sport Lisboa e Benfica, eu estou a ver o programa desde o início e o que estás a dizer é TOTALMENTE FALSO!

Verdade seja dita, a mentira é o vosso modos operandi, já nem chateia.

Lá está a vossa habitual inteligência a funcionar, tudo que vai contra o Rebanho é bot....

Marrokinoum

Fui Costa será naturalmente vencedor destas eleições com 80/90 % dos votos.

Geriu  toda a situação como eu teria feito.

JNL teria meu voto, mas de outra forma Rui Costa, tendo em conta a forma que geriu tudo, terá aqui em casa 100 Votos


MuadDib

Podiam partilhar comigo o programa Eleitoral do Rui Costa.
Obrigado.

MuadDib

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2021, 20:00
Rui Costa apresentou, esta sexta-feira, o seu programa eleitoral. Entre os projetos defendidos destaca-se: a construção da cidade desportiva para as modalidades, o reforço do projeto olímpico e da aposta nas equipas femininas nas diferentes modalidades; a criação da Casa do Sócio no Estádio da Luz; a modernização de toda a infraestrutura do estádio, em especial na melhoria da cobertura exterior e dos écrans gigantes; e a reafirmação da grandeza europeia do Benfica.

«Somos a soma de muitas partes, nunca um clube ou um projeto de um homem só. É essa a nossa força de sempre! Unidos na afirmação do Sport Lisboa e Benfica», afirma o antigo camisola 10, que estabelece 10 prioridades no seu programa eleitoral:

Benfica dos Sócios e Adeptos; Benfica focado na afirmação e liderança desportiva, com atitude, valorização da formação e sustentabilidade; Benfica do futebol e das modalidades; Benfica de todos os géneros, em cada vez mais modalidades, incluindo a procura de parceiro para o ciclismo; Benfica como referência institucional, social, desportiva, económica e de modernidade; Benfica do rigor, da clareza e de uma vivência democrática sem polémicas, unido na diversidade; Benfica líder nos processos de reconhecimento do papel dos clubes, nas transformações e na modernização, sem abdicar da sua matriz e da salvaguarda dos seus interesses; Benfica da memória e da inovação, integrando os ex-atletas na construção de equipas e projetos ganhadores; Benfica das infraestruturas desportivas ajustadas à ambição ganhadora do clube, dos atletas e dos sócios, do Estádio ao Seixal, dos Pavilhões ao futuro espaço para o alto rendimento e para a formação; e Benfica da afirmação nacional e internacional do clube como instituição com um passado, um presente de conquistas e a ambição de construir novos futuros.


https://www.abola.pt/nnh/2021-10-01/benfica-rui-costa-revela-programa-eleitoral-com-10-prioridades/907199

Construção do Centro de Alto rendimento, integrado na Cidade Desportiva do
Benfica, que corresponda às necessidades e aos desafios logísticos de treino das
modalidades, do futebol feminino e do futebol de formação na zona de Lisboa,
permitindo uma melhor gestão dos recursos e dos ritmos das famílias dos jovens
atletas.


Oh jesus... Que erro estratégico.
Provavelmente o CAR será construído nos terrenos que foram comprados da Quinta do Algarve a 1 km do Benfica Campus.

A mim parece-me bem.

Sem_Medo

Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.
Mentira!

Ele apenas falou que o Rui Costa foi conivente, isso não é defender o Benitez, é constatar um facto.

A noite toda a defendê-lo mas é ir ver porque está para durar...

Bot que é pago com o meu dinheiro de associado do Sport Lisboa e Benfica, eu estou a ver o programa desde o início e o que estás a dizer é TOTALMENTE FALSO!

Verdade seja dita, a mentira é o vosso modos operandi, já nem chateia.

Lá está a vossa habitual inteligência a funcionar, tudo que vai contra o Rebanho é bot....

É irônico seres tu a falar de falta de inteligências e rebanho, quando tu andaste anos a seguir o líder supremo, como a ovelha segue o pastor sem pensar. Agora as mesmas ovelhas seguem o seu descendente.

Além de mentiroso, não te vês ao espelho.

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 23:03


nojo

Todo esse gajo é um bananão. Nem precisava de abrir a boca. A tromba e a postura denunciavam-no logo.

Ru10

Cada vez estou mais ciente que a maioria da oposição se tornou crítica mesmo porque a bola deixou de entrar.

A quantidade de gente que vejo a "virar a casaca" roça o vergonhoso. E eu tenho sido sensato e elogiado esta direção transitória. Mas sentia que estaria a ferir o meu benfiquismo e tudo o que lutei se agora votasse no Vieirismo.

Não se revêm no Movimento têm sempre a opção do voto em branco. Todos sabemos quem sairá vencedor, mas depois de tanto lutar vamos deixar que goleiem nas eleições e a oposição voltar aos 5%?

Voto útil. Marcar posição para o futuro. E depois união em torno da equipa (coisa que já tem existido).