Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tiago1991

triste figura

daqui a um ano estaremos outra vez em eleições

Baron_Davis

além de ter sido delfim do trafulha por mais de uma decada, o que é que este individuo já geriu profissionalmente?

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 05 de Outubro de 2021, 10:58
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:56
Citação de: sazuke em 05 de Outubro de 2021, 10:52
Citação de: Ginkgo em 05 de Outubro de 2021, 10:50
O Xico da BlueProps não tem aulas por ser feriado então decidiu fazer horas extras.

Não gastem tempo a responder já que o objectivo é mesmo acampar em certos tópicos e polui-los de forma a ser impossível a sua utilização.

O Bartomeu em Barcelona foi preso por menos, cá ainda há-de chegar a hora de quem recorrer a estes serviços.

há que dar crédito, o lagarto nao desiste mesmo sabendo que ninguém lhe papa as aldrabices

O "lagarto" provavelmente já viu mais jogos do Benfica este ano do que tu.

Se há coisa que nunca falta nos camarotes das borlas sao lagartos.

True. E miúdas bem giras também.

O meu número de sócio está aí, ao contrário de muitos. Gostava de te ver provares que não sou Benfiquista. Mas depois lembro me do tópico onde estou pelo que não espero esse tipo de seriedade

pexim

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 09:52
Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 09:46
Citação de: patetalegre em 05 de Outubro de 2021, 09:20
Sejamos realistas, alguma vez será permitido o encosta ser destruído em debate em pleno canal do regime?

Se o debate correr bem ao Benitez é porque este é o maior, grande benfiquista e o Rui Costa é um nabo.

Se correr mal ao Benitez é porque a BTV é um canal ao serviço de um regime.

Faz-me lembrar os políticos, nunca perdem ou ficam por baixo.

Mas actualmente existe alguma garantia que a BTV ira fazer um debate e/ou entrevista imparcial?

E porque haveria de ser o contrário?
PUTA QUE PARIU!!!! Eu não li isto. Foda-se!

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:01
O Xico da BlueProps não tem aulas por ser feriado então decidiu fazer horas extras.

Não gastem tempo a responder já que o objectivo é mesmo acampar em certos tópicos e polui-los de forma a ser impossível a sua utilização.

O Bartomeu em Barcelona foi preso por menos, cá ainda há-de chegar a hora de quem recorrer a estes serviços.

há que dar crédito, o lagarto nao desiste mesmo sabendo que ninguém lhe papa as aldrabices

O meu número de sócio está aí, ao contrário de muitos. Gostava de te ver provares que não sou Benfiquista. Mas depois lembro me do tópico onde estou pelo que não espero esse tipo de seriedade

O que mais houve no reinado de dom Vigarista foram números de sócio oferecidos em troca de apoio público e votos.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 10:03
Só o facto de sentir necessidade de gravar a entrevista mostra bem o quão impreparado está para isto.

Sabe perfeitamente que precisa de pensar bem nas respostas para não se enterrar, em muitas delas terá provavelmente que pedir ajuda  :buck2:

Sim até porque quando lhe fazem perguntas em directo em foge sempre...
Será que não consegues arranjar uma critica para a forma como ele respira? Para fazer o pleno!
É bem verdade. Viu-se a forma brilhante como respondeu na AGE...

Aguiavareira

Fdx vai ver a bola de borla 6 ainda é pago para isso
Provavelmente ainda aproveita os intervalos para fazer as suas negociatas
O que devias dizer era se esses lagartos todos que andam a encher o cu as custas do Benfica e a ver os jogos todos como dizes se pelo menos pagam as cotas de sócio para isso
É claro que não ning9 lhes exige isso quanto muito o clube é que lhes paga as cotas

BENFIKA

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:55
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 10:48
A questão do naming é perfeita para se perceber o que o MSoB pensa do clube e o que os que lá estão pensam...

A quem lá está quando se perguntava sobre o Naming a resposta era logo "temos que ver se compensa a nível financeiro" "só vendemos pelo preço certo", etc etc.

Com o MSoB a grande preocupação é logo estar-se a mexer num simbolo do clube e tal tem que ser aprovado pelos sócios!! Se os sócios não aprovarem não há naming seja por que valor for!!

Isto é respeitar o clube e os sócios!! Perceber que o que está em questão não são apenas milhões é mais do que isso, é um clube centenário, é a história de muita gente, um passado recheado de valores!!

Companheiro

O naming do estádio é uma medida de gestão que não deve ser passível de consulta pelos sócios. Era o que faltava.
E as transferências? Também queres votação sobre as mesmas?

Abraço

Se dúvidas haviam...

Mude-se o nome do estádio à vontade, é na boa.  :buck2: É só um dos maiores símbolos do clube mas os sócios não têm nada a ver com isso.
Confirma-se que com esta gente o clube não é dos sócios  :disgust:

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 05 de Outubro de 2021, 11:02

O que mais houve no reinado de dom Vigarista foram números de sócio oferecidos em troca de apoio público e votos.

Companheiro

Então está explicado. A maioria dos sócios afinal não são burros como lhes chamam. São de outros clubes. Genial!!!! Creio que com esse argumento ganhaste o prémio e assim tens desculpa para tudo o que não concordem. Deve ser óptimo viver nesse teu mundo. Tens sempre razão.

Abraçao

pexim

Citação de: Ginkgo em 05 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: zelton em 05 de Outubro de 2021, 09:57
Alguém acha que o Rui Costa não ganha e por muito as eleições? Vai ser uma abada monumental.
O que diz mais dos sócios do Benfica do que outra coisa qualquer.
Diz mais sobre quem anda todo contente a falar em "abadas" e "coças". Como se a candidatura de um Benfiquista à presidência do Benfica, fizesse mal ao Benfica, de alguma maneira. É a "nova democracia vieirista" onde uma oposição, seja ela qual for, é um inimigo.

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 11:05
Citação de: sazuke em 05 de Outubro de 2021, 11:02

Companheiro

Então está explicado. A maioria dos sócios afinal não são burros como lhes chamam. São de outros clubes. Genial!!!! Creio que com esse argumento ganhaste o prémio e assim tens desculpa para tudo o que não concordem. Deve ser óptimo viver nesse teu mundo. Tens sempre razão.

Abraçao

O que "os sócios sao" nao é muito discutível, é apenas caso de recordar o histórico de gente que elegem para dirigir o clube. E o país, já agora.

Nao procuro prémios, mas obrigado. Vou imprimir e colocar numa vitrine.

Flirt4ever

vcunhaa

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 11:05
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 10:55
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 10:48
A questão do naming é perfeita para se perceber o que o MSoB pensa do clube e o que os que lá estão pensam...

A quem lá está quando se perguntava sobre o Naming a resposta era logo "temos que ver se compensa a nível financeiro" "só vendemos pelo preço certo", etc etc.

Com o MSoB a grande preocupação é logo estar-se a mexer num simbolo do clube e tal tem que ser aprovado pelos sócios!! Se os sócios não aprovarem não há naming seja por que valor for!!

Isto é respeitar o clube e os sócios!! Perceber que o que está em questão não são apenas milhões é mais do que isso, é um clube centenário, é a história de muita gente, um passado recheado de valores!!

Companheiro

O naming do estádio é uma medida de gestão que não deve ser passível de consulta pelos sócios. Era o que faltava.
E as transferências? Também queres votação sobre as mesmas?

Abraço

Se dúvidas haviam...

Mude-se o nome do estádio à vontade, é na boa.  :buck2: É só um dos maiores símbolos do clube mas os sócios não têm nada a ver com isso.
Confirma-se que com esta gente o clube não é dos sócios  :disgust:

É a minha opinião e mantenho a. Se uma direção assume que é possível um negócio desses, essa proposta também estará a ser votada nas próximas eleições pelo que cada um decidirá sobre isso também.

BENFIKA

Será que o Ruizinho vai cumprir um dos desejos do Vieira e vai homenagear o grande Major Valentim?!?  ::)