Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Grande Rui, a apoiar o "Doutor Vale e Azevedo"  :metal:
Mas não aprendeu a lição e voltou a apoiar outro do mesmo género, o único presidente em funções a ser detido  :buck2:

Tem olho para a coisa sem dúvida  ::)




chico_SLB

Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.

EXATAMENTE!!!


lancadordedois

Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 14:33
Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.

EXATAMENTE!!!

por isso a postura do Francisco.... nao quer afugentar esses eleitores..

lPhoenix

Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.

Estás no teu direito de apoiar seja quem for.

Quando tornas o teu posicionamento público, sujeitas-te à opinião dos outros acerca do teu posicionamento, é isto a liberdade, para ambos, não vale só para um dos lados...

Com a liberdade vem a responsabilidade das nossas ações e a consciência das suas consequências.

O Património

#141204
Quer dizer, nós temos que aceitar os tolinhos votarem no herdeiro de um presidente que FOI PRESO. E as virgens ofendidas não podem ouvir nomes por estarem a dar consecutivamente carta branca aos ladrões do nosso Benfica.

Temos pena, quem vota na continuidade do Vieirismo é burro, acéfalo, imbecil e o culpado pela sabotagem que tem sido feita ao Benfica.

Estão no direito de o fazer, mas não deixam de ser pouco inteligentes.


lancadordedois


Benfica954

Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.

Entao nao é, tanto palavras para dizer pouco.
O que é, é votar para à continuidade de um sistema podre ao nao, mais nada. Dai se vera à inteligencia dos socios do Benfica.

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2021, 13:44
Vamos usar os termos corretos para os chalupas não fazerem disso cavalo de batalha. Arguido é o trafulha das orelhas.

DSO e Miguel Moreira estão ambos indiciados no mesmo processo.

O DSO é arguido em outro. 


Bots, vou agora almoçar no Meat U de Porto Salvo, se quiserem que deixe algum recado ao Chico digam. A janela da casa de manhã tava aberta, é capaz de estar em casa.

é bom esse restaurante ? da entao cumprimentos ao meu quase vizinho.

É top. E não é muito caro.

Mjölnir

Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.

Estás no teu direito de apoiar seja quem for.

Quando tornas o teu posicionamento público, sujeitas-te à opinião dos outros acerca do teu posicionamento, é isto a liberdade, para ambos, não vale só para um dos lados...

Com a liberdade vem a responsabilidade das nossas ações e a consciência das suas consequências.
A minha liberdade termina onde começa a tua.