Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:56
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:36
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Que uma das listas está pejada de pessoas que fizeram parte de direccoes, circulos pessoais e circulos profissionais de um ex presidente que está indiciado de lesar o clube?

Isso não chega?

No dia 9 vais perceber se chega ou não

Dia 10, o MSOB estará na oposição, lutando para que em assembleia geral os estatutos sejam revistos, atentos à gestão de RC e atentos aos desenvolvimentos da Justiça.
A luta pelo devolução dos valores democráticos ao clube não termina no dia 9.


Já admites a derrota?????????????????????????

Acho muito bem que o façam, se não vencerem as eleições, mas sem ser em clima de guerrilha

Percebo perfeitamente a vontade dos sócios.
A vitória de RC é uma vitória de pirro.

PS. Foram JNL ou MSOB que fizeram guerrilha pós eleições de outubro de 2020?


Paulo, depois das eleições de 2020 até eu fiz guerrilha, porque apoiei JNL e queria LFV fora do clube, eu estou a falar DESTAS eleições.

Voto físico, debates, entrevistas.

Bem sei que foi o MSOB que conseguiu isso, e PARABÉNS por esse feito.

Volto a frisar, eu não sou vieirista, não sou fundamentalista, sou BENFIQUISTA, daqueles FANÁTICOS, DOENTES, que quer que scp e fcp ACABEM!

Mas sou fanático pelo clube, não sou fanático pelas pessoas, e portanto quando vejo fundamentalismos por pessoas e movimentos e não pelo Benfica, tenho tendência a confrontar essa intolerância (atenção que isto não é dirigido a ti, que me pareces bem ponderado e inteligente)
uns estão no clube há mais de uma década a roubar

outros nunca lá meteram os pés

o tipo de fanatismo não é o mesmo, o 1º é muito pior


O fanatismo não se mede por quem apoias, mas sim COMO apoias
Mas tu és bipolar?
Estás a atacar quem defende o MSoB porque são jihadistas, mas depois vens meter veneno assim:


Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Esse comentário era pacifista? Era apaziguador? Tinha a intenção de criar uma troca de ideias são? É que eu leio aquilo e só vejo uma provocação.


Estás muito correto na tua versão Dr.Jekyll, quem te estraga a postura é o Mr. Hyde.


Provocador em que sentido? Perguntei o que é que há para criticar? A ausência de debates era algo que muitos criticavam e que colocavam como algo que o LFV sempre fez, RC demonstrou que está a percorrer o seu próprio caminho por isso pergunto, agora vão criticar o quê?

Realmente isto é muito mais provocador do que chamar de idiota, vieirista, tachista e outras merdas que já me chamaram aqui
Sim é mais provocador. Insultos são insultos. Esgotam-se neles próprios. Uma provocação causa transtorno e discórdia. Que é a resposta natural à provocação.

Citando-te : "O fanatismo não se mede por quem apoias, mas sim COMO apoias".
A provocação não está no que dizes, mas na forma como dizes.

Poderias dizer que o Rui Costa tinha cumprido a sua obrigação, que tinha estado bem. Mas não, optaste por lançar uma crítica encapotada àqueles que lutaram para que o debate aconteça, para que, de acordo com o que dizes, poderes tomar a decisão final sobre o teu voto.

Em vez de enaltecer que lutou para que acontecesse aquilo que era indecente não acontecer, preferiste valorizar que acedeu a que acontecesse, como se estivesse a fazer um especial favor e como se ele próprio não tivesse participado em 13 anos dessa indecência. Por isso é uma provocação.

E tu escolheste ter visão seletiva, porque optaste por não ler a troca civilizada de argumentos e justificações que tive com o Paulo Maia.

Se achas o meu post uma provocação, estás no teu direito.

Se achas os insultos menos graves (todos infundados ainda por cima, e que me davam direito a responder na mesma moeda e a sofrer penalização, algo que é aliás o único objetivo desses users, mas eu tenho mais inteligência a dormir, do que eles têm acordados) diz muito da tua postura neste fórum, insultos e provocações são posturas erradas, sendo que partir para o insulto mostra má formação, má educação, frustração e desespero, além de falta de cultura democrática, mas também é natural porque muitos dos que insultam nem 25 anos devem ter, logo estão habituados e ser mimados pelos pais e a não ser contrariados em nada na vida.
Nem tu nem eu nos registramos hoje. Não tenho só em conta a tua troca de ideias com o Paulo, mas também o teu histórico de opiniões.
Fica-te mal essa postura do coitadinho porque entendeste muito bem o que eu quis dizer com a história dos insultos. Só ficam mal a quem os faz, é para o lado que durmo melhor.
Mas, pronto, estamos a tentar tirar leite de pedras aqui. Tu dizes que ainda esperas pelo debate para confirmar a tua intenção de voto, mas todas as tuas mensagens por aqui indicam que a tua decisão já está mais do que tomada. Apenas não o queres assumir ou estás a mentir a ti próprio

BernardoS10

Nem questionando o óbvio, que é o facto de ele não saber de nada do que se passava no clube na parte que está em investigação. Agora vem a promessa eleitoral de encurtar os plantéis...então mas não era esta a pasta que lhe pertencia nos últimos anos? Também não sabia de nada sobre isto?

cristiano_1904

Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:37
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:35
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:25
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:15
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 08:58
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 08:52
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 08:46
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Estes artistas pensam que, ganhando dia 9, acabam com a oposição  :rir:

Burros do caralho.
Ainda não perceberam que quem está deste lado já não volta para o lado dos Vieiristas.

Não acredito que quem votou Noronha Lopes o ano passado vá votar no Rui Costa. Simplesmente não faz sentido.

Agora, acredito é que não haja tanta militância para apoiar o Benitez e isso é outra conversa.


Eu apoiei JNL e nestas eleições se fosse votar, votava RC
Posso perguntar porquê?

Vais-me desculpar, mas já respondi a esta pergunta nas páginas anteriores umas 3X
Fui ler as tuas ultimas mensagens e sem ser banalidades, não vi a razão concreta.


Se são banalidades, são banalidades, já eu gostei imenso do Guerra e Paz e da Critica da Razão Pura que tu redigiste por estas paragens.
A questão é que não vi porque votas no Rui Costa. Acho que é simples


Procuraste mal, mas aqui vai.

Essencialmente ter um presidente que percebe muito de futebol, que tem como principal linha orientadora ter planteis competitivos (bem sei que isso também consta do programa de Benitez) a ideia de voltar a centrar tudo no aspeto desportivo, a criação de uma cidade para as modalidades, a remodelação integral do estádio. A limitação a 3 mandatos


De qualquer forma vou aguardar pelo debate de hoje para formar uma opinião definitiva
Mas não era ele o responsavel pelo futebol?


Era ele o Presidente com a última palavra?
Mas se tu és o responsavel também tens voto na matéria ou não?




Pedro Nunes 28

Aguardo por uma entrevista completamente imparcial na noite de hoje !
Algumas das perguntas que espero ver na noite de hoje "Rui tinha conhecimento das várias situações em que o antigo presidente do Benfica está a ser acusado ? Se não estava, como assinava os papeis?
Rui, tem algum comentário a fazer a respeito do antigo presidente do Benfica ?
Porque não tentou sensibilizar o presidente nas eleições anteriores para o regresso dos votos fisicos, debates na BTV e apenas o está a fazer agora ?
Rui porque manter na sua lista pessoas que estão mencionadas no processo que decorre contra o Sr Luis Filipe Vieira ?
Rui, sendo DD do Benfica na anterior direcção porque não tentou segurar os talentos do Benfica e contratou cirurgicamente como quer fazer agora ? Que mudou ?
Rui, que tem a dizer a respeito da acusação da Lista B a respeito dos seus negócios pessoais com o Benfica ?

Há tanto, mas tanto por onde arrasar este aprendiz de gatuno que ainda saía de lá a chorar. Espero que o Benitez mencione alguns destes pontos sem "dó ou piedade"

chico_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 10:14
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:37
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:35
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:25
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 09:15
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 08:58
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Outubro de 2021, 08:52
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 08:46
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Estes artistas pensam que, ganhando dia 9, acabam com a oposição  :rir:

Burros do caralho.
Ainda não perceberam que quem está deste lado já não volta para o lado dos Vieiristas.

Não acredito que quem votou Noronha Lopes o ano passado vá votar no Rui Costa. Simplesmente não faz sentido.

Agora, acredito é que não haja tanta militância para apoiar o Benitez e isso é outra conversa.


Eu apoiei JNL e nestas eleições se fosse votar, votava RC
Posso perguntar porquê?

Vais-me desculpar, mas já respondi a esta pergunta nas páginas anteriores umas 3X
Fui ler as tuas ultimas mensagens e sem ser banalidades, não vi a razão concreta.


Se são banalidades, são banalidades, já eu gostei imenso do Guerra e Paz e da Critica da Razão Pura que tu redigiste por estas paragens.
A questão é que não vi porque votas no Rui Costa. Acho que é simples


Procuraste mal, mas aqui vai.

Essencialmente ter um presidente que percebe muito de futebol, que tem como principal linha orientadora ter planteis competitivos (bem sei que isso também consta do programa de Benitez) a ideia de voltar a centrar tudo no aspeto desportivo, a criação de uma cidade para as modalidades, a remodelação integral do estádio. A limitação a 3 mandatos


De qualquer forma vou aguardar pelo debate de hoje para formar uma opinião definitiva
Mas não era ele o responsavel pelo futebol?


Era ele o Presidente com a última palavra?
Mas se tu és o responsavel também tens voto na matéria ou não?


Tens opinião, sim, que deves expressar, no entanto, como em qualquer organização a decisão final é de quem manda

chico_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2021, 10:22
Aguardo por uma entrevista completamente imparcial na noite de hoje !
Algumas das perguntas que espero ver na noite de hoje "Rui tinha conhecimento das várias situações em que o antigo presidente do Benfica está a ser acusado ? Se não estava, como assinava os papeis?
Rui, tem algum comentário a fazer a respeito do antigo presidente do Benfica ?
Porque não tentou sensibilizar o presidente nas eleições anteriores para o regresso dos votos fisicos, debates na BTV e apenas o está a fazer agora ?
Rui porque manter na sua lista pessoas que estão mencionadas no processo que decorre contra o Sr Luis Filipe Vieira ?
Rui, sendo DD do Benfica na anterior direcção porque não tentou segurar os talentos do Benfica e contratou cirurgicamente como quer fazer agora ? Que mudou ?
Rui, que tem a dizer a respeito da acusação da Lista B a respeito dos seus negócios pessoais com o Benfica ?

Há tanto, mas tanto por onde arrasar este aprendiz de gatuno que ainda saía de lá a chorar. Espero que o Benitez mencione alguns destes pontos sem "dó ou piedade"


E vai sobrar tempo para falar do que vai ser feito no futuro? Ou isso é secundário?

MuadDib

Temos debate ás 21:30 na BTV em sinal aberto.

Não é preciso muito para encostar o Rui Costa à parede. Vamos ver de que casta é feito o Benitez.

Recordo que O Vale e Azevedo também partiu para o debate com o Vilarinho como vencedor mais do que provável e depois do debate o Vilarinho ganhou as eleições.

Benitez se for implacável deixa Rui Costa sem chão... repito, não é difícil, o Rui Costa ao dizer que não pode assumir a responsabilidade de nada a meu ver é o rastilho para a bomba lhe explodir nas próprias mão.

Enquanto isso podemos recordar o debate entre Vale e Azevedo e o Vilarinho...

https://youtu.be/jYUfijHjklk

https://youtu.be/pSLtAJ58lTs

https://youtu.be/ptd-H4EqBsI

Dito isto, ver como a gestão do Vilarinho se desviou do prometido nas eleições depois de entregar a pasta ao Vieira...

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2021, 10:22
Aguardo por uma entrevista completamente imparcial na noite de hoje !

Imparcialidade e vtv? Ver para crer

chico_SLB

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 10:08
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:56
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:36
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Que uma das listas está pejada de pessoas que fizeram parte de direccoes, circulos pessoais e circulos profissionais de um ex presidente que está indiciado de lesar o clube?

Isso não chega?

No dia 9 vais perceber se chega ou não

Dia 10, o MSOB estará na oposição, lutando para que em assembleia geral os estatutos sejam revistos, atentos à gestão de RC e atentos aos desenvolvimentos da Justiça.
A luta pelo devolução dos valores democráticos ao clube não termina no dia 9.


Já admites a derrota?????????????????????????

Acho muito bem que o façam, se não vencerem as eleições, mas sem ser em clima de guerrilha

Percebo perfeitamente a vontade dos sócios.
A vitória de RC é uma vitória de pirro.

PS. Foram JNL ou MSOB que fizeram guerrilha pós eleições de outubro de 2020?


Paulo, depois das eleições de 2020 até eu fiz guerrilha, porque apoiei JNL e queria LFV fora do clube, eu estou a falar DESTAS eleições.

Voto físico, debates, entrevistas.

Bem sei que foi o MSOB que conseguiu isso, e PARABÉNS por esse feito.

Volto a frisar, eu não sou vieirista, não sou fundamentalista, sou BENFIQUISTA, daqueles FANÁTICOS, DOENTES, que quer que scp e fcp ACABEM!

Mas sou fanático pelo clube, não sou fanático pelas pessoas, e portanto quando vejo fundamentalismos por pessoas e movimentos e não pelo Benfica, tenho tendência a confrontar essa intolerância (atenção que isto não é dirigido a ti, que me pareces bem ponderado e inteligente)
uns estão no clube há mais de uma década a roubar

outros nunca lá meteram os pés

o tipo de fanatismo não é o mesmo, o 1º é muito pior


O fanatismo não se mede por quem apoias, mas sim COMO apoias
Mas tu és bipolar?
Estás a atacar quem defende o MSoB porque são jihadistas, mas depois vens meter veneno assim:


Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Esse comentário era pacifista? Era apaziguador? Tinha a intenção de criar uma troca de ideias são? É que eu leio aquilo e só vejo uma provocação.


Estás muito correto na tua versão Dr.Jekyll, quem te estraga a postura é o Mr. Hyde.


Provocador em que sentido? Perguntei o que é que há para criticar? A ausência de debates era algo que muitos criticavam e que colocavam como algo que o LFV sempre fez, RC demonstrou que está a percorrer o seu próprio caminho por isso pergunto, agora vão criticar o quê?

Realmente isto é muito mais provocador do que chamar de idiota, vieirista, tachista e outras merdas que já me chamaram aqui
Sim é mais provocador. Insultos são insultos. Esgotam-se neles próprios. Uma provocação causa transtorno e discórdia. Que é a resposta natural à provocação.

Citando-te : "O fanatismo não se mede por quem apoias, mas sim COMO apoias".
A provocação não está no que dizes, mas na forma como dizes.

Poderias dizer que o Rui Costa tinha cumprido a sua obrigação, que tinha estado bem. Mas não, optaste por lançar uma crítica encapotada àqueles que lutaram para que o debate aconteça, para que, de acordo com o que dizes, poderes tomar a decisão final sobre o teu voto.

Em vez de enaltecer que lutou para que acontecesse aquilo que era indecente não acontecer, preferiste valorizar que acedeu a que acontecesse, como se estivesse a fazer um especial favor e como se ele próprio não tivesse participado em 13 anos dessa indecência. Por isso é uma provocação.

E tu escolheste ter visão seletiva, porque optaste por não ler a troca civilizada de argumentos e justificações que tive com o Paulo Maia.

Se achas o meu post uma provocação, estás no teu direito.

Se achas os insultos menos graves (todos infundados ainda por cima, e que me davam direito a responder na mesma moeda e a sofrer penalização, algo que é aliás o único objetivo desses users, mas eu tenho mais inteligência a dormir, do que eles têm acordados) diz muito da tua postura neste fórum, insultos e provocações são posturas erradas, sendo que partir para o insulto mostra má formação, má educação, frustração e desespero, além de falta de cultura democrática, mas também é natural porque muitos dos que insultam nem 25 anos devem ter, logo estão habituados e ser mimados pelos pais e a não ser contrariados em nada na vida.
Nem tu nem eu nos registramos hoje. Não tenho só em conta a tua troca de ideias com o Paulo, mas também o teu histórico de opiniões.
Fica-te mal essa postura do coitadinho porque entendeste muito bem o que eu quis dizer com a história dos insultos. Só ficam mal a quem os faz, é para o lado que durmo melhor.
Mas, pronto, estamos a tentar tirar leite de pedras aqui. Tu dizes que ainda esperas pelo debate para confirmar a tua intenção de voto, mas todas as tuas mensagens por aqui indicam que a tua decisão já está mais do que tomada. Apenas não o queres assumir ou estás a mentir a ti próprio


Acredites ou não, sim, espero.

Eu acreditei em JNL, desiludiu-me muito a sua não candidatura.

Na MINHA opinião, Benitez é muito mais fraco que JNL, menos carismático, menos afirmativo.

Por outro lado RC não é LFV, e tem tomado decisões corretas, muitas delas, quero acreditar, tomadas em cima do seu bom coração e colocando o benfiquismo a falar.

Aguardo por hoje.

Quanto aos insultos, há um ditado muito antigo e cada vez mais em desuso, que é sobejamente conhecido que é "quem não se sente não é filho de boa gente" e como caminho para os 45 anos, possivelmente estou desatualizado e antiquado, mas o respeito pelo outro é algo que deve nortear uma sociedade civilizada, quando insultas estás a desrespeitar, fica mal a quem insulta (tens toda a razão nisso) mas ofende quem recebe o insulto, e por aqui branqueia-se muito o insulto.

chico_SLB

Citação de: MuadDib em 07 de Outubro de 2021, 10:27
Temos debate ás 21:30 na BTV em sinal aberto.

Não é preciso muito para encostar o Rui Costa à parede. Vamos ver de que casta é feito o Benitez.

Recordo que O Vale e Azevedo também partiu para o debate com o Vilarinho como vencedor mais do que provável e depois do debate o Vilarinho ganhou as eleições.

Benitez se for implacável deixa Rui Costa sem chão... repito, não é difícil, o Rui Costa ao dizer que não pode assumir a responsabilidade de nada a meu ver é o rastilho para a bomba lhe explodir nas próprias mão.

Enquanto isso podemos recordar o debate entre Vale e Azevedo e o Vilarinho...

https://youtu.be/jYUfijHjklk

https://youtu.be/pSLtAJ58lTs

https://youtu.be/ptd-H4EqBsI

Dito isto, ver como a gestão do Vilarinho se desviou do prometido nas eleições depois de entregar a pasta ao Vieira...


Quem ganhou essas eleições foi o Eusébio! Não foi esse debate.


O Património

Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:49
Citação de: Nunivs em 07 de Outubro de 2021, 09:45
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 09:36
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Que uma das listas está pejada de pessoas que fizeram parte de direccoes, circulos pessoais e circulos profissionais de um ex presidente que está indiciado de lesar o clube?

Isso não chega?

No dia 9 vais perceber se chega ou não

Dia 10, o MSOB estará na oposição, lutando para que em assembleia geral os estatutos sejam revistos, atentos à gestão de RC e atentos aos desenvolvimentos da Justiça.
A luta pelo devolução dos valores democráticos ao clube não termina no dia 9.


Já admites a derrota?????????????????????????

Acho muito bem que o façam, se não vencerem as eleições, mas sem ser em clima de guerrilha

Percebo perfeitamente a vontade dos sócios.
A vitória de RC é uma vitória de pirro.

PS. Foram JNL ou MSOB que fizeram guerrilha pós eleições de outubro de 2020?


Paulo, depois das eleições de 2020 até eu fiz guerrilha, porque apoiei JNL e queria LFV fora do clube, eu estou a falar DESTAS eleições.

Voto físico, debates, entrevistas.

Bem sei que foi o MSOB que conseguiu isso, e PARABÉNS por esse feito.

Volto a frisar, eu não sou vieirista, não sou fundamentalista, sou BENFIQUISTA, daqueles FANÁTICOS, DOENTES, que quer que scp e fcp ACABEM!

Mas sou fanático pelo clube, não sou fanático pelas pessoas, e portanto quando vejo fundamentalismos por pessoas e movimentos e não pelo Benfica, tenho tendência a confrontar essa intolerância (atenção que isto não é dirigido a ti, que me pareces bem ponderado e inteligente)
uns estão no clube há mais de uma década a roubar

outros nunca lá meteram os pés

o tipo de fanatismo não é o mesmo, o 1º é muito pior


O fanatismo não se mede por quem apoias, mas sim COMO apoias
Mas tu és bipolar?
Estás a atacar quem defende o MSoB porque são jihadistas, mas depois vens meter veneno assim:


Citação de: chico_SLB em 06 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: K9Pitbull em 06 de Outubro de 2021, 21:45
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o debate de amanhã, 7 de outubro, entre os candidatos às Eleições do dia 9 de outubro será emitido em sinal aberto na BTV.

O debate, transmitido em direto, terá início às 21h30, com uma duração prevista de uma hora e trinta minutos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-debate-na-btv-em-sinal-aberto


E agora, vão criticar o quê?

Esse comentário era pacifista? Era apaziguador? Tinha a intenção de criar uma troca de ideias são? É que eu leio aquilo e só vejo uma provocação.


Estás muito correto na tua versão Dr.Jekyll, quem te estraga a postura é o Mr. Hyde.


Provocador em que sentido? Perguntei o que é que há para criticar? A ausência de debates era algo que muitos criticavam e que colocavam como algo que o LFV sempre fez, RC demonstrou que está a percorrer o seu próprio caminho por isso pergunto, agora vão criticar o quê?

Realmente isto é muito mais provocador do que chamar de idiota, vieirista, tachista e outras merdas que já me chamaram aqui

Principalmente nos elementos que formam a sua lista... e no facto de continuar a contar com o CEO de pacotilha dos casamentos pagos. Mas pronto, ele coitadinho, nunca sabe de nada... passa.lhe tudo ao lado.  ;D


passou a ouvir os sócios (voto fisico, tempo de antena de ambas as candidaturas, entrevistas de ambas as candidaturas, debate na BTV)

Não esquecer que tudo isso acontece porque o MOVIMENTO SERVIR O BENFICA lutou até que a direção cedesse. Não vamos aqui andar a fazer de conta que foi iniciativa do cão de loiça.

Portanto, se achas que isso são boas medidas, não é ao encosta que tens de agradecer.

E ver jogos de futebol/modalidades e vibrar com vitórias do clube que preside agora é motivo para.votar em alguém? Estamos com uma padroes de exigência UPA UPA

BENFIKA

A melhor "medida" que o Rui teve desde que se auto proclamou presidente foi a implementação do Regulamento Eleitoral.

Curiosamente essa medida não veio da cabeça dele nem da vontade dele, foi forçada pelo MSoB que teve que batalhar durante um ano para conseguir uma AGE e implementar o regulamento eleitoral!!

Não fosse o MSoB e dia 9 tínhamos eleições à moda do Vieira com voto eletrónico e sem qualquer tipo de discussão das candidaturas.  :buck2: