Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Os vieiristas são muito engraçados. Não só ainda estão agradecidos ao líder, agradecendo-lhe o travestismo que fez ao Benfica nestes anos todos, como ainda pedem para serem tratados com carinho e palavras meigas pela "oposição", porque de outra forma não os conseguimos convencer a mudar de opinião.

Pá, tenho notícias para vocês: podemos olhar para um burro e chamar-lhe de elefante, que não vai deixar de ser um burro. Um gajo que em Outubro de 2021 ainda precisa que alguém lhe mostre o porquê do Vieira ser um cancro e um filho da puta da pior espécie (um tipo que nunca sequer foi benfiquista, vocês são um caso de estudo!) e defende a continuação da sua direcção no clube é alguém que na melhor das hipóteses tenta comer a sopa com um garfo.

Não há paciência nem tolerância para vocês. Mataram o clube e no futuro que vos bata na consciência, se a inteligência vos permitir somar 1+1, pelo que fizeram ao outrora glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Once_Human


darth vader

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 10:08
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:52
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 09:33
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

se forem pessoas de bem claro..

sempre gostei de me associar aos bons e nao ao maus...

;D

E quê, também és um jedi?

If you only knew the power of the dark side!

https://www.youtube.com/watch?v=iEzTO-T9H9o

:cool2:

nao sou caloteiro , nem processos , nem fui investigado nem nunca fui associado a tais pessoas.

;D , uma minoria pelos vistos..

Eish!
Não merecia uma resposta destas ;D só estava a falar da volta dos 720 graus.
Mas também faço parte desta minoria, por isso parti do princípio que associar-me aos "maus" era pelo Vader ;D

bons tempos...
https://www.youtube.com/watch?v=SJTZwiJUj9w

Nunca tinha visto este  ^-^

:drunk:

darth vader

Citação de: isaias em 11 de Outubro de 2021, 10:32
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 10:03
Estou muito curioso de ver o que vai acontecer. NUNCA vou perdoar ao Rui Costa os últimos 13 anos dele no Benfica. Dito isto, desejo-lhe o maior sucesso possível, na medida que o sucesso dele seja simultaneamente o do Benfica.

Mas obviamente há muitas pontas soltas, que me deixam muito apreensivo:

- Se praticamente toda a direção é a mesma, a coisas podem mudar para melhor, ou vai ser mais do mesmo?
- O RC vai realmente mandar, ou vai continuar a ser o banana que foi nos últimos 13 anos?
- RC tem condições para decidir de forma livre, ou será refém de alguma coisa (as declarações e  a forma de estar do LFV não auguram nada de bom... Na volta ainda é ele que manda nisto, ou ainda pode interferir)?

Há sempre uma esperança que o vieirismo acabe por desaparecer, mas não acredito, infelizmente. E mais uma vez, Vieira ter ido com uma confiança do crl, e o RC nunca se ter descolado ao Vieira e ainda o homenagear no discurso são muito maus sinais.

Não se matou o cancro... Agora, vamos ver o que acontece...

O cancro será "combatido" com uns placebos.

O pior é que é mesmo isso. Tratamentos potencialmente eficazes (oposição) são desagradáveis.

darth vader

Citação de: Once_Human em 11 de Outubro de 2021, 10:47
Já está a deixar crescer o bigode?

Não. Faz parte da modernização do Benfica. E de romper com o passado. Não há mais bigode.

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Outubro de 2021, 18:40
Gosto de o ver a acompanhar as modalidades, já é uma diferença para o ex presidente
e de ter o telemovel no bolso


lancadordedois

Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 10:48
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 10:08
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 09:54
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:52
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 09:33
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

se forem pessoas de bem claro..

sempre gostei de me associar aos bons e nao ao maus...

;D

E quê, também és um jedi?

If you only knew the power of the dark side!

https://www.youtube.com/watch?v=iEzTO-T9H9o

:cool2:

nao sou caloteiro , nem processos , nem fui investigado nem nunca fui associado a tais pessoas.

;D , uma minoria pelos vistos..

Eish!
Não merecia uma resposta destas ;D só estava a falar da volta dos 720 graus.
Mas também faço parte desta minoria, por isso parti do princípio que associar-me aos "maus" era pelo Vader ;D

bons tempos...
https://www.youtube.com/watch?v=SJTZwiJUj9w

Nunca tinha visto este  ^-^

:drunk:

creio que tudo começou com a troca da bandeira em Lisboa e em Olivença
eheh
Agora podes acompanha lo na TV e no twitter

Henry14

Antes ser parte da meia duzia de % de votos da lista B. Que 80 e tal porcento de uma pessoa que defende um criminoso que roubou o clube.

Todas as afirmaçoes a elogiar o trabalho do Vieira sao no minimo insultosas ,para nao dizer um nome mais feio.


Baron_Davis

Citação de: Henry14 em 11 de Outubro de 2021, 10:58
Antes ser parte da meia duzia de % de votos da lista B. Que 80 e tal porcento de uma pessoa que defende um criminoso que roubou o clube.

Todas as afirmaçoes a elogiar o trabalho do Vieira sao no minimo insultosas ,para nao dizer um nome mais feio.

Elogios no debate e no discurso de tomada de posse, isto depois do ex presidente dizer com todas as letras que "o excesso de democracia" não é bom para o clube

Parece um sketch do the sportings... mas não é

lancadordedois

Citação de: Henry14 em 11 de Outubro de 2021, 10:58
Antes ser parte da meia duzia de % de votos da lista B. Que 80 e tal porcento de uma pessoa que defende um criminoso que roubou o clube.

Todas as afirmaçoes a elogiar o trabalho do Vieira sao no minimo insultosas ,para nao dizer um nome mais feio.

a forma como foi bajulado no pavilhao foi nojenta , mais o tempo de antena...

RedHeart_95

Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 10:03
Estou muito curioso de ver o que vai acontecer. NUNCA vou perdoar ao Rui Costa os últimos 13 anos dele no Benfica. Dito isto, desejo-lhe o maior sucesso possível, na medida que o sucesso dele seja simultaneamente o do Benfica.

Mas obviamente há muitas pontas soltas, que me deixam muito apreensivo:

- Se praticamente toda a direção é a mesma, a coisas podem mudar para melhor, ou vai ser mais do mesmo?
- O RC vai realmente mandar, ou vai continuar a ser o banana que foi nos últimos 13 anos?
- RC tem condições para decidir de forma livre, ou será refém de alguma coisa (as declarações e  a forma de estar do LFV não auguram nada de bom... Na volta ainda é ele que manda nisto, ou ainda pode interferir)?

Há sempre uma esperança que o vieirismo acabe por desaparecer, mas não acredito, infelizmente. E mais uma vez, Vieira ter ido com uma confiança do crl, e o RC nunca se ter descolado ao Vieira e ainda o homenagear no discurso são muito maus sinais.

Não se matou o cancro... Agora, vamos ver o que acontece...

Não se matou o cancro, o cancro eventualmente irá matar o Benfica.
Se é que já não está morto.

O RC tem todo o direito em ser presidente, 84% dos socios votou nele e quem sou eu para apontar o dedo ao Benfiquismo de alguem , portanto gosto de acreditar que o RC é um grande Benfiquista. Mas para quem pede união constantemente, deixa muito a desejar com certas decisões que toma.

Demarcar-se do Vieira era o minimo dos minimos, nem falo sobre o facto da estrutura ser praticamente a mesma, mas quebrar a ligação com o Vieira era necessario. Será que não percebem que o problema que fez crescer a oposição foi o Vieira? Será que não percebem que longos anos antes do Vieira ser preso já se falava nas trafulhices que ele cometera? O Vieira para mim será sempre uma persona non grata no Benfica, e quem o apoia e lhe vai dando oxigenio passará a ser persona non grata igualmente.

cristiano_1904

Citação de: J_PN em 11 de Outubro de 2021, 10:19
Citação de: PGuarda1904 em 11 de Outubro de 2021, 10:11
Vai às modalidades e assiste ao vivo em todas as equipas do Benfica? Uau. Não faz mais que a obrigação dele.

Estamos é mal habituados, foda-se. Exigência.

Tanto elogio já li/ouvi por ter acedido a debater, a utilizar voto físico e a marcar a AGE. Agora é as modalidades... Estamos em mínimos olímpicos, ainda temos um longo caminho a percorrer até a bitola estar num nível aceitável.
É de elogiar a todos aqui que pagam impostos, realmente fazem a sua obrigação.

The Eagle 10

#143548
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:
Foi engano meu por causa do corretor do teclado mas chamar-me  de cromo e queres comparar a um gajo que foi fazer uma cena amadora é no minimo ridiculo, aqui no SB basta um erro da treta é um julgamento jazus e compararam logo a gajos que fazem realmente erros inadmissíveis

Bekambol

Foi o Presidente eleito, como todos esperávamos. É a continuação ao que herdou, que  consiga fazer melhor, desportivamente e na organização geral do Benfica. E que tenhamos um Benfica ganhador desportivamente e em que confiemos mais nos Corpos Sociais e na Administração Geral do Benfica.