Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2021, 13:07

Nosso legítimo, incontestável e competente PRESIDENTE!

#Maestro

#Orgulho

#InovarBenfica

#Oseuamigodesempre

#dia9votaporti

#novoclicloedesenvolvimento

#ObrigadoBenfica

pexim

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez
Estás mesmo all in. Nice. Faltava um bobo na corte do príncipe herdeiro.

pexim

Citação de: Ned Kelly em 12 de Outubro de 2021, 11:54
Não conheço a senhora, por isso não vou comentar as suas capacidades. Era do Benfica em Maior, e isso já posso comentar, e tenho duas notas:

- Ao menos é do Benfica. A fasquia é que qualquer um pode ir para a SAD, como o lagarto do DSO (votou com 20 votos, já agora). Ser alguém do Benfica é um bónus que devia ser uma regra, mas não é.
- A utilidade do Benfica Bem Maior era esta. Municiar pessoas para uma direção de continuidade e nunca ser alternativa.
Foi despromovido? Coitado!

pexim

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 12:30
Eu bem li as eleições, e a quantidade de "sócios" que houve a dizer que não apoiava a b ou c, nós acima de tudo apoiamos o Sport Lisboa e Benfica, o RC ganhou com toda a legitimidade nós cá estamos para ver o que ele vai fazer, uma coisa não podem por em causa é o seu benfiquismo, podemos meter em causa o "silêncio" durante estes anos todos na direcção de Luís Filipe Vieira
Nem o meu. Mas eu não me qualifico para presidente

pexim

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 12:54
Rui Costa foi a eleições e ganhou, se vai fazer bom trabalho ou não, estamos nós cá para ver. Não se esqueçam que o Benfica somos nós e não as pessoas
Ok. Então não és uma pessoa. Está explicado.

Belhy

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2021, 13:07

Nosso legítimo, incontestável e competente PRESIDENTE!

#Maestro

#Orgulho

Faltou-te o transparente.

danielpm

Foi só acontecerem as eleições para aparecer o americano de novo. Coincidências, certamente.

Baron_Davis

Mercurio_10

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

E o investimento em troca de quê? A SAD não distribui dividendos. Além de que são 25%, é investir para não mandar.