Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: djhifi em 14 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2021, 16:40

Tanto Benfiquismo junto e ainda conseguem caber todos na foto   :drunk:

O Jesualdo é que pronto...também ficou na ponta esquerda  ;D
Não havia necessidade, mas pronto.

Pelo menos ficamos com a certeza de que no fim do almoço lavaram os dentes.

Godescalco

Citação de: SousaLB em 14 de Outubro de 2021, 19:27

Jesualdo é amigo do Toni.

Trabalharam juntos muitos anos. Era só o que faltava não poder ir ao aniversário dele.

SousaLB

Citação de: Gottschalk em 14 de Outubro de 2021, 19:46

Jesualdo é amigo do Toni.

Trabalharam juntos muitos anos. Era só o que faltava não poder ir ao aniversário dele.
Eu sei, foi uma boca na perspectiva de adepto do Benfica e apenas por causa da foto.

É perfeitamente legítimo e de saudar que tenha ido.

Bitaites

Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 17:07
Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

Acho que a maioria dos benfiquistas - 80 e tal por cento, se não estou em erro - já pensa assim, ou seja, que ele é um benfiquista do crl.
Esta foto também se pode explicar de outra forma.

Afinal o sr. Toni foi treinador dele e terá tido muita importância na sua carreira como jogador, portanto parece-me mais lógico (para não dizer humano) que ele tenha feito questão de participar no jantar de aniversário do seu mister.
Quanto ao resto, bem-vindo ao mundo das redes sociais: um mundo de poses, avatares, influenciadores de esquina e, acima de tudo, a uma realidade que não pode existir se não for fotografada.

O ódio e paranoia conspiratória é de tal ordem que, depois de terem decretado que quem votou em Rui Costa não pode ser benfiquista, alguns utilizadores agora também se preparam para decretar que nenhuma ação de Rui Costa pode ser humana.
Eu, que votei em Noronha e não votei no Rui Costa, acho que este fórum foi tomado por um bando de hienas moralistas que mordem em conjunto quem se atrever a fugir da narrativa. Tanto ódio já cansa.

Vascolptt

djhifi

Atenção, eles são amigos e ele tem todo o direito de estar ali ;D, o meu comentário não era nesse sentido.

Jesualdo é Benfiquista, mas foi como outro user já disse...seguiu o seu caminho.

Mas sim entendi o teu comentário.

SousaLB

Citação de: djhifi em 14 de Outubro de 2021, 20:18

Atenção, eles são amigos, o meu comentário não era nesse sentido. Jesualdo é Benfiquista, mas foi como outro user já disse...seguiu o seu camingo.
Foi abjecto enquanto esteve no Porto. Podia ter sido profissional sem ter que estar sempre a meter nojo.

E mesmo depois disso, parece sempre ressabiado. Se é benfiquista, é um benfiquismo estranho.

IloveSLB2014

Foi o Toni que lançou o Rui Costa na equipa principal do Benfica.Tb é devido ao Toni que Rui Costa tem sucesso no futebol nacional e internacional. Secalhar com outro treinador, n era aposta e poderia ter tido uma carreira banal.

É normal a amizade ter ficado e ainda por cima agora o RC tem a responsabilidade da presidência e do Toni ser uma das principais figuras do SLB com vida

luis.live

Diria , que pela primeira vez em muitos anos , vejo alguma paz no tasco. Para o BENFICA é bom , para não escrever bótimo , mais que bom.

O Kurt Kobain10 parece um homem novo.

J_PN

Afinal o Malheiro e o Simões já não são personas non gratas. Já aparecem na BTV e em fotos ao lado do presidente...

Kyoto

Boxtobox

Mas alguem acredita que com o labrego infiltrado do Vieira essa foto era possível?

eagles_letchworth

Também já querem escolher com quem o Sr.Toni almoça?
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]