Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Perth em 15 de Outubro de 2021, 09:19
O Toni nao me parece gajo de se mover por interesses, nao acho bem que se insinue que agora que o Rui é presidente ja pode ser convidado para aniversarios, quando antes nao era, tanto quanto se sabe ja que nao me lembro de ver fotos destas antes do moço da lagrima ser presidente.

sim infelizmente é isso , a mim leva me a crer que sao pessoas que nem em negaçao estao... simplesmente tambem preferiram ignorar varias coisas....

Quando vi Toni , sheu com este tipo ate me deu uma coisa....

IloveSLB2014

Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2021, 08:27
A ilusão de alguns durou 5 dias. O saque ao clube continua.

Renovar com o AA é manter a cultura de favorecimento dos amiguinhos em vez de tomar uma decisão forte,que já devia ter sido tomada há algum tempo e rescindir contrato com ele.
Se o Record diz, então é porque é verdade.

Curioso que fui ao site do Benfica e não vi lá a renovação do André Almeida. Talvez o Record seja o órgão de comunicação oficial do clube

nunofpais

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2021, 10:03

Renovar com o AA é manter a cultura de favorecimento dos amiguinhos em vez de tomar uma decisão forte,que já devia ter sido tomada há algum tempo e rescindir contrato com ele.

Curioso que fui ao site do Benfica e não vi lá a renovação do André Almeida. Talvez o Record seja o órgão de comunicação oficial do clube
Iam comunicar no site algo que ainda nao foi feito?  :confused:

pedrompcosta

Citação de: nunofpais em 15 de Outubro de 2021, 10:05

se ainda não foi feito, ataca se só pq o record diz... fixe

nunofpais

Citação de: pedrompcosta em 15 de Outubro de 2021, 10:10

O Record diz que ha vontade de premiar o AA.

Se acontecer vais criticar ou apoiar?

Vladimiro78

Citação de: Bukowski em 15 de Outubro de 2021, 09:56
Este artista e os seus amigos conseguiu que eu, mesmo estando de férias em Portugal, nem sequer tenha exercido o direito de preferència para o bilhete com o Bayern.

A vontade de ver o Benfica XXI ao vivo é nula.

Nao te preocupes . Ha muitos que vao querer ir ver .

pedrompcosta

Citação de: nunofpais em 15 de Outubro de 2021, 10:13
Citação de: pedrompcosta em 15 de Outubro de 2021, 10:10

O Record diz que ha vontade de premiar o AA.

Se acontecer vais criticar ou apoiar?

se acontecer, é obvio que não acho uma boa medida...

curioso ver o record juntar AA a outras renovações que considero ajustadas ... grimaldo, svilar, morato e gedson...

tinham de pôr alguma lenha neste assunto (AA)

Loopkin

Vamos Rui. Oferecer uma boa maquia ao Pizzi e Almeida. Eternos "capitões".

Vladimiro78

Noa é dos meus jogadores favoritos . Nao deixa de ser verdade que tem quase 300 jogos pelo Benfica e isso é sempre assinalavel . Ja passou por muitos treinadores desde que cá esta e algum merito ha de ter porque pelo menos JJ nao é menino de fazer favores , principalmente a jogadores tugas . Noa estou no balneario , nao vejo treinos pelo que este tio de renovaçao tambem tera de ter o aval do tecnico .

Acima de tudo acho esta noticia importante para que o pessoal do forum tenha algo novo em que bater . Passar os dias a dizer tic tac que vem ai o carlos alexandre alem de repetitivo perde um pouco o seu efeito se muitas vezes repetidos e ele sem aparecer

Pelo que se o prato do dia é AA entao que seja .

Abraçao

alsohugo

Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

raio

Amizades com o pintinho e renovações com o Almeida. Não deixes crescer o bigode se não começam-te a chamar Vieira em vez de cão de loiça.

Polygraph

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 10:23
Noa é dos meus jogadores favoritos . Nao deixa de ser verdade que tem quase 300 jogos pelo Benfica e isso é sempre assinalavel . Ja passou por muitos treinadores desde que cá esta e algum merito ha de ter porque pelo menos JJ nao é menino de fazer favores , principalmente a jogadores tugas . Noa estou no balneario , nao vejo treinos pelo que este tio de renovaçao tambem tera de ter o aval do tecnico .

Acima de tudo acho esta noticia importante para que o pessoal do forum tenha algo novo em que bater . Passar os dias a dizer tic tac que vem ai o carlos alexandre alem de repetitivo perde um pouco o seu efeito se muitas vezes repetidos e ele sem aparecer

Abraçao

O André Almeida é um jogador que jogou bastante com TODOS os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos: Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo...

Mas, para "os entendidos", não vale a ponta de um chavelho. Não há cinzentos neste clube, ou é preto ou é branco. Ou é fantástico, ou não vale nada.

E isto sem falar em questões de gestão de balneário. Mas espera, os experts também acham que não tem perfil de capitão, do vasto conhecimento que têm das dinâmicas internas do balneário do Benfica. Mais uma vez vejo aqueles que contam, isto é grande parte dos jogadores que chegam e partem, a terem admiração pelo André Almeida (do Jonas ao Félix, do Weigl ao Yaremchuck).

lancadordedois

Citação de: Polygraph em 15 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 10:23

Abraçao

O André Almeida é um jogador que jogou bastante com TODOS os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos: Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo...

Mas, para "os entendidos", não vale a ponta de um chavelho. Não há cinzentos neste clube, ou é preto ou é branco. Ou é fantástico, ou não vale nada.

E isto sem falar em questões de gestão de balneário. Mas espera, os experts também acham que não tem perfil de capitão, do vasto conhecimento que têm das dinâmicas internas do balneário do Benfica. Mais uma vez vejo aqueles que contam, isto é grande parte dos jogadores que chegam e partem, a terem admiração pelo André Almeida (do Jonas ao Félix, do Weigl ao Yaremchuck).

O Andre Almeida ja deveria ter sido resolvido ha muitos anos , tem nivel de banco no Benfica , claro que os padroes baixaram muito .....
Nao é a pessoa que estamos a discutir , mas apenas o nivel tecnico do jogador.

MSAM

AA jogou porque desde a saída de Nelson Semedo que simplesmente cagaram em gastar dinheiro naquela posição tão simples como isso e ainda continua a ter minutos porque não há um titular definido como por exemplo há na lateral esquerda, se acontecesse isso a importância do AA seria a mesma actualmente de um Pizzi.

Perth

Verdade seja dita, merece a renovaçao neste venfique2003. É o retrato perfeito do que se tornou este clube.

E ja agora como capitao é uma afronta ao que significa ser capitao. É um cona mole sem capacidade de se impor ou de impor respeito a quem quer que seja. Nem sequer é um gajo capaz de liderar pelo exemplo, é zero absoluto.

Querem capitoes? Vejam la se o City teve problemas em dar a braçadeira ao Ruben. Se o Ruben ainda estivesse aqui andava a ver o Pizzi e o Almeida a capitaes-chalupa. Ou vejam a diferença de perfil de um Samaris, Vertoghen, Otamendi, Eliseu, Enzo, etc. Ser capitao por antiguidade é so ridiculo. Ser capitao como premio de ser o bufo do balneario ainda mais ridiculo é.