Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

André Almeida termina contrato em 2021, com praticamente 32 anos, tendo um salário acima de 1M/ano, sendo no plantel atual apenas uma alternativa para jogar na lateral direita, na lateral esquerda e a central. Ou seja, não tem um papel importante no 11. Num clube que pretende ter um plantel curto, palavras de Rui Costa, com necessidade de redução dos custos, justifica se a renovação apenas por valores inferiores, nunca mais de 300 mil euros ano. Isto num clube com uma gestão rigorosa. Aguardemos pela renovação e por novos casos Samaris. Não foi por falta de aviso.

yerlow

Temos 244000 sócios ativos.
34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

86% dos sócios do Benfica não votaram neste Banana.

É importante termos isso em mente.

alsohugo

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche
Para quem diz que sofre de Bullying digital, está a "picar" muito.

Afinal tu gostas mesmo disto.

Só está aqui para isso. Só quando o ambiente ficar absolutamente irrespirável é que alguém vai tomar medidas.

ccm

Citação de: joaoaria em 15 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2021, 16:40

O José Augusto no lugar do Jesualdo ficava top

Com um sportinguista presente, o jesualdo fica a preencer a quota do portista

Pedro84

Citação de: lmoutad em 14 de Outubro de 2021, 21:39
Há aqui alguns que até dá pena ler. Batem em figuras históricas como Toni e Simões enquanto batem punhetas a Benitez.

Se o Rui Costa tem muito que se lhe diga no universo benfiquista, vocês então...

Harlem

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 11:21
"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Ahahahahahha fds

1 QI entre todos

Sylphs

Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2021, 14:20
34000 (14%) votaram neste Banana e deram-lhe legitimidade para continuar a roubar o Benfica.

Desculpa, mas quem não foi votar também tem culpas no cartório.

Castro_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .
Quem caralho é o Noa?
Já fiz essa pergunta, e o camarada imightbewrong disse-me que é o menino de dois anos que desapareceu. Mas lá está, ele pode estar errado.

franciscoafonso

Isso é uma não questão. A democracia é de quem quer participar nela.

Quando muito quem tem de ter isso em mente é a oposição nas eleições daqui a um ano, que tem uma base (grande) de gente para mobilizar.

Para legitimar presidentes é uma observação que é igual ao litro.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 13:02
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche
Para quem diz que sofre de Bullying digital, está a "picar" muito.

Afinal tu gostas mesmo disto.

Por favor diz me quando é que alguma vez disse sofrer de tal coisa aqui ?

Isso seria dar demasiada importancia a quem nao a tem

E sim . Gosto do forum . Ainda no jogo contra o Avanca foi aqui que acompanhei o resultado . Este forum é mais que serviço publico !!!

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:30
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:29
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:17
Então já gastaram todas as economias do clube o ano passado? Já não há dinheiro para reforçar a equipa em condições ?
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

LOL
Pois para vieiristas deve ser uma grande equipa lol

Sou Benfiquista companheiro. Por mim falta apenas um lateral esquerdo. Espero que não te importes com a minha opinião

Já te disse que quem apoiou o gatuno sem limites não tem meu respeito portanto quero lá saber da tua opinião.
Fala com quem outros vieiristas porque de benfiquista não tens nada

Companheiro quero lá saber se me respeitas ou não porque apoiei quem apoiei. Tendo em conta todos os resultados eleitorais desde que ele se candidatou há muito Benfiquista que não respeitas. É todos dormem na mesma com o teu repúdio. Que vale o que vale. Que é zero.
É todos esses votam pelo que o meu conselho é que comeces a respeitar caso contrário levas outro banho daqui a uns meses
Tanto companheiro e tanto "votei em branco" e tanto blablablá e no fim descais-te desta maneira...
"Levas outro banho daqui a uns meses"... Porque quem votou contra Vieira levou banho. Ou seja, aqueles a quem os factos vieram provar que estavam certos, levaram banho. E tu exibes essa cartada todo contente. Porque te interessa menos o clube do que dar banho a quem seja oposição àquilo que tu defendes.
Ainda que esse banho tenha sido mais um banho de batota, do que real, o que faz ainda enaltecer mais o discernimento daqueles que levaram o tal banho.
Nas próximas eleições, quando as houver, não vai interessar o que é melhor para o clube. Vai interessar é dar banho àqueles que pensam diferente de ti.
E ainda vens apregoar que és ofendido por não seguires a corrente de pensamento maioritária no fórum? Tu é que passaste anos a defender quem tanto mal fez ao clube e continuas a defender quem lhe segue as pisadas. Isso é que é ofender o Benfica. E quem ofende o Benfica, não merece respeito... Companheiro...

Companheiro

Vieste tarde. Eu já tinha admitido essa fraqueza de espírito há uns tempos atrás. Porque confessei que me deu algum gozo que o pessoal que aqui me ofende diariamente tenha apanhado um banho naquela noite. Porquê sou humano e quando todos os dias és insultado pelos mesmos, quando recebes MPs com ameaças de porrada, quando te ofendem a família, acabas por ficar contente quando esse lado perde. Mas vens tarde. Já tinha admitido isso
Desculpa por teres descoberto a roda apenas hoje

Abraço

Nunca.

Perth

Citação de: Harlem em 15 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 11:21
"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Ahahahahahha fds

1 QI entre todos
Sou um gajo pacifico.

Mas leio esses comentarios e fico logo a subir paredes tipo a gaja do exorcista. O meu pescoço anda a roda tipo um carrocel.

Tenho vergonha alheia de sentir que sou do mesmo clube que essa gente. Mas nao sou, essa gente apoia outra coisa qualquer.

Once_Human

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .
Quem caralho é o Noa?

kino

o vladpastor ainda anda a espalhar cartilha por aqui?

merlim

Por essa ordem de pensamento, +- 80% dos sócios nunca votaram em ninguém. Vamos por isso pensar que esses sócios não querem saber de quem dirige o BENFICA.

Vladimiro78

Companheiro

Ao menos tenta estar informado sobre o clube

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-podem-votar-perto-de-116-mil-socios