Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Um sócio do BENFICA como eu vê confirmado na CS, com toda a repercussão mediática que isso traz, aquilo não somente era já oficial como aliás sabido por qualquer adepto minimamente atento e não pode deixar de constatar pela enésima vez aquilo que já muitas vezes foi dito.

Anda o BENFICA, nas mais variadas modalidades, a perder títulos em barda para dois clubes falidos, completamente falidos, nas lonas, quase desgraçados.

Não que o BENFICA esteja muito bem, mas nas condições que se conhecem a diferença é mesmo muito grande.

Eu não concebo, nem aceito as poucas vergonhas que vejo em praticamente todas as modalidades do BENFICA em que se perdem de forma recorrente e constante títulos, atrás de títulos para dois clubes falidos.

Não concebo e digo abertamente que só podemos ser um clube de MISERÁVEIS INCOMPETENTES, SEM POLITICA DESPORTIVA, SEM MENTALIDADE, SEM EXIGÊNCIA E SEM UM PINGO DE AMOR PRÓPRIO.

E quando digo isto refiro-me naturalmente às pessoas dentro do BENFICA.

Que VERGONHA DESCOMUNAL.

Dias13

Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

Nada que umas minis não resolvam

Petrucci

Citação de: Sequel em 15 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2021, 23:30

Rui,

não custa nada aprender com os rivais...

https://www.instagram.com/tv/CVDUjJilLHN/?utm_source=ig_embed

Poderíamos ter tanto potencial neste tipo de coisas...

Pois podíamos. Mas o anterior presidente gostava mais de outras coisas, como roubar o clube, por exemplo. E nunca é demais lembrar, com o Rui Costa a ver tudo e sempre caladinho.

Fora isso...
Olha o que estes gajos fizeram...

https://www.youtube.com/watch?v=N2mSUFz8YvI

O'Brien

Porque raio temos de ser nós a castigar o relvado para o jogo da selecção?

Fdx.. Ponham o jogo no algarve outra vez.

SAL.

Rui,

Epá, lá vem a história da galinha da vizinha...

Aposto q eles não têm newsletters como as nossas!!!  :coolsmiley:

Agora a sério: é tão vergonhosa a qualidade das nossas ações de "marketing" que nem sei q dizer.
Era uma vassourada... para ontem... (mas provavelmente deve haver algum compadrio q explica a indiferença perante a mediocridade).

merlim

Ai está a primeira finta aos sócios para uma grande assistência ao gajo dos casamentos.

Grizzli

Citação de: merlim em 16 de Outubro de 2021, 09:29
Ai está a primeira finta aos sócios para uma grande assistência ao gajo dos casamentos.
Como assim

Grizzli

Citação de: Grizzli em 16 de Outubro de 2021, 09:36
Citação de: merlim em 16 de Outubro de 2021, 09:29
Como assim
Ja vi..DSO mantem se.

E comecou a queda do RC.
Para mim é igual ao litro quem vota 2x num espaco de um ano vota 3 em ano e meio.

Kurt Cobain 10

Vais continuar pelo mesmo caminho do teu padrinho ...

Que a PJ faça o seu trabalho rapidamente.

Kyoto

Rui,

o pavilhao Joao Rocha é uma infraestrutura espetacular. e infelizmente os lagartos ingratos correram com o pai dessa obra para meu grande desgosto

20Nico Gaitan20

Citação de: O'Brien em 16 de Outubro de 2021, 00:40
Porque raio temos de ser nós a castigar o relvado para o jogo da selecção?

Fdx.. Ponham o jogo no algarve outra vez.
Benfica Este mês só joga com o Bayern em casa....não é  por aí

Golden_Mean

Entrada com o pé direito a virar a página dos últimos anos... DSO a renovar com salário ainda mais chorudo... o lendário capitão Almeida a renovar... perder em casa com uma equipa fraca... Top