Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:19
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Grizzli em 21 de Outubro de 2021, 18:14
O empalador ja anda com o sexo do novo herdeiro na boca?

Mas hey , nao e bot. E so um grande benfiquista que nao tinha tempo de vir ao forum e so o descobriu ha 2 anos.

Até ao esófago. Foda-se. Quando um gajo pensa que é impossível haver pessoas tão rascas, depara-se com este Vladimiro.

Companheiro

Medalhas . Insultos teus sao como medalhas
Miro eu dou-te a minha opinião.
O Textor como investidor não é importante nem apelativo.
Não tem fundos para aumentar o nivel do plantel
É um investidor e não um mecenas
Tem negócios com outros clubes logo o seu foco não somos nós
Está a lavar dinheiro com o rei dos pitos por alguma razão.
Outro tipo de investidor era interessante assim é a mesma merda que o que existe.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05
Está vendido meus senhores, está vendido

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

Ótima notícia diz ele. Sabes tanto o que ele vem fazer para o Benfica como eu.

Não vales nada meu. Nadinha.

Tens uma pergunta para responder . Já é a quarta tentativa .

Preferes que as acçoes fiquem nas maos do rei dos frangos e na esfera do vieira ?

Preferia. Se não for o Benfica a adquiri-las, que fique tudo como está.
Pelo menos sei com o que conto.
Ou, volto a repetir, pensas que o Textor vem para o Benfica por caridade? Honestidade, por uma vez na vida.

Vladimiro78

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:19
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Grizzli em 21 de Outubro de 2021, 18:14
O empalador ja anda com o sexo do novo herdeiro na boca?

Mas hey , nao e bot. E so um grande benfiquista que nao tinha tempo de vir ao forum e so o descobriu ha 2 anos.

Até ao esófago. Foda-se. Quando um gajo pensa que é impossível haver pessoas tão rascas, depara-se com este Vladimiro.

Companheiro

Medalhas . Insultos teus sao como medalhas
Miro eu dou-te a minha opinião.
O Textor como investidor não é importante nem apelativo.
Não tem fundos para aumentar o nivel do plantel
É um investidor e não um mecenas
Tem negócios com outros clubes logo o seu foco não somos nós
Está a lavar dinheiro com o rei dos pitos por alguma razão.
Outro tipo de investidor era interessante assim é a mesma merda que o que existe.

Zefo

Dou te a minha opniao tambem .

Preferia outro perfil tambem ate porque so de saber que este esteve envolvido com o Janela é algo que á partida me deixa de pé atras . A questao é que as acçoes nao sao nossas . Sao do testa de ferro do ex presidente e acho que o clube apenas tinha a ganhar se esse circulo de pessoas se afastasse definitivamente do clube .
Relativamente á questao da lavagem de dinheiro nao concordo . Hoje em dia nao é assim tao facil lavar 50 milhoes numa cotada da bolsa alem de que este gajo ja investiu mais de 100 numa participaçao pequena no Palace .

DBdennisDB

Pensava que o BENFICA era um exemplo da gestão financeira.

Então este TEXTOR vem como parceiro estratégico financeiro....para injectar dinheiro numas ações que são "tóxicas "?

Pensava que éramos líderes na gestão....

Lebohang Mokoena

Já estou a imaginar um Benfica com Textor e [En]Costa[do]

Edgar_SLB

Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?
Dortmund na Alemanha que é o 4° ou 5° maior mercado do mundo, arsenal em Londres. E há outros também. O united ser cotado na NYSE acontece por causa dos irmãos glaser

Sim mas o messias Textor quer colocar o Benfica na NYSE. E era isso que queria saber. Não na bolsa de Londres ou italiana.

Se a ideia de colocar o Benfica na NYSE é tão brilhante assim porque é que nenhum clube - tirando o Man Utd - é cotado lá?

Porque não há ainda mais clubes cotados na NYSE é uma questão que me ultrapassa. Mas haveria, obviamente vantagens em estar lá cotado, uma vez que para isso acontecer tem de haver uma OPA. E isso seria uma forma de angariar dinheiro para a sad numa fase inicial. Numa 2ª fase, a valorização das ações do clube entram para as contas da sad, aumentando o valor dos ativos da sad.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:17
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2021, 18:05
Está vendido meus senhores, está vendido

Se forem os 25 por cento dos outros seria uma optima noticia

Ótima notícia diz ele. Sabes tanto o que ele vem fazer para o Benfica como eu.

Não vales nada meu. Nadinha.

Tens uma pergunta para responder . Já é a quarta tentativa .

Preferes que as acçoes fiquem nas maos do rei dos frangos e na esfera do vieira ?

Preferia. Se não for o Benfica a adquiri-las, que fique tudo como está.
Pelo menos sei com o que conto.
Ou, volto a repetir, pensas que o Textor vem para o Benfica por caridade? Honestidade, por uma vez na vida.

Ok. Finalmente . Preferes que o testa de ferro do vieira controle cerca de 25 or cento da sad . Ou seja correndo o risco de sendo uma participaçao unica termos no futuro dois administradores nomeados pelo grupo de amigos do vieria . Isso parece me um optimo plano .

Relativamente a investidores virem por caridade ..Companheiro , mas tu vives em que mundo ? Eu nao quero que venham por caridade . Quero que venham para ganhar o maximo de dinheiro possivel e que isso seja feito atraves do fortalecimento do clube . Se for uma win win situation e o Benfica tambem ganhar nao me custa ada que ele tenha lucro . Nada.

A tua preferencia por manteres o controlo de 25 por da sad debaixo de vieria é de genio !!!!

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:50
Citação de: cernache1 em 21 de Outubro de 2021, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Cada vez mais percebo a tareia de dia 9

Sempre a ofender quem discorda de ti.

Parabéns pela constância.

Apenas discordo do ridiculo .

Sim, obviamente.

Entendo o que deves sofrer no dia a dia...Quando dormes inclusive.

fyure

A venda do clube é a crónica de uma morte anunciada. O Benfica, apesar de todo o burburinho criado, nunca quis afastar as intenções do Textor do clube. Até lhe faz cortesias. Houve uma altura em que até deu jeito dizer que o Textor estava ligado ao Mattamouros mas rapidamente mudaram essa narrativa.

O Benfica vai ser vendido. Tudo indica que uma boa parte da SAD será controlada por este gajo. Houve anos e anos em que ouvi um orelhudo ladrão dizer que os benfiquistas não podiam deixar qualquer demagogo entrar no Benfica. Foi - e é - o discurso de medo que alguém que vivia às custas do Benfica sempre teve. Agora os da laia desse orelhudo ladrão não se questionam sobre quem chega aqui a dizer que vai meter o Benfica na Bolsa de Nova Iorque. Sintomático.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2021, 18:30
Pensava que o BENFICA era um exemplo da gestão financeira.

Então este TEXTOR vem como parceiro estratégico financeiro....para injectar dinheiro numas ações que são "tóxicas "?

Pensava que éramos líderes na gestão....

Porque é que as acçoe sao toxicas ?

alsohugo

Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Então deve ser uma luta constante contigo mesmo.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2021, 18:35

Noa . Apenas quando te leio

Abraçao

K9Pitbull

O interesse do Textor no Benfica é embarcar no carrocel de transferências do SLV2003, o clube que dá prioridade às vendas e comissões em vez de títulos.

Acham mesmo que ele vai injetar dinheiro para ganhar titulos no soccer?

Tem tanto interesse em títulos quanto o Vieira e o Rei dos Frangos.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 18:35
Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2021, 18:35

Noa . Apenas quando te leio

Abraçao

Lutas contigo mesmo quando me lês?

Ui, algo aí está mal resolvido.

Podes desabafar à vontade, aqui ninguém te julga companheiro.