Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Antecipa-se mais um ano sem ganhar nada.

É renovar mais 4 anos com o Rui Tear, Almeida, Pizzidane e Cavalo Branco

Perth

Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 21:55
O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

Se tivesse paixão já não estava no clube faz anos a ajudar a levar o clube a situação de merda que hoje se encontra.

Ele que ponha a paixão no cu.
Qual é essa situação de merda que hoje se encontra?!
Todos queremos mais e melhor! Mas também não vejo esse abismo todo...
Ah pois nao  :rir:

Ladies and gents aqui está a amostra perfeita do tipico socio benfiquista que vota em Vales, Vieiras e Ruis Costas. Está tudo impecavel, é continuar no bom caminho e nao desviar um milimetro.

Importante é nao deixar o Textor fugir po Foculporco.

Once_Human

Deixaram de pagar prémios após as eleições, foi isso?

nuno16577

Pronto, eleições ganhas , mesma porcaria a seguir.
Treinador caduco
Arbitragens que ajudam os outros de caras e nós caladinhos qye nem ratos.
Vejo semelhanças com a época passada.
Já me está a meter medo.

Bem dizia o RGS , vamos ter eleições em 2022.
E só não vê quem não quer.

O cota do bigode

Valores mais altos se levantam, €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

diogoalves

O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

Um presidente a ir a jogos de modalidades e a ficar fodido nas derrotas.
Caso único no mundo.

rsd

Daqui a 4 anos vou apresentar a minha candidatura. Acho que reúno esses predicados.

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:40
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:40
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar

Sou sócio á 53 anos e nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não

Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao

Para além de seres remunerado para seres a voz do dono também és Professor de Português.
O Rui Costa pede e quer união, infelizmente não vejo que isso seja possível e uma das causas é o meu Benfica estar cheio de gente como tu.

IloveSLB2014

Citação de: nuno16577 em 25 de Outubro de 2021, 07:37
Pronto, eleições ganhas , mesma porcaria a seguir.
Treinador caduco
Arbitragens que ajudam os outros de caras e nós caladinhos qye nem ratos.
Vejo semelhanças com a época passada.
Já me está a meter medo.

Bem dizia o RGS , vamos ter eleições em 2022.
E só não vê quem não quer.
E o segredo de justiça da operação cartão vermelho termina a 15 de Novembro. Vamos saber a partir daí quem está mais implicado

weliton

lancadordedois

Citação de: diogoalves em 25 de Outubro de 2021, 08:24

Caso único no mundo.

tem ido ao hoquei?
creio que ainda nao o vi la...

"O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica"

"Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente"

é isto , votou se num nome , na lagrima.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Tiago Fella

Citação de: Keiroxes em 24 de Outubro de 2021, 23:03
Um reputadissimo jogador a nível internacional, não conhecerá um treinador a sério?! Que pobreza franciscana, não se joga merda nenhuma
Quique

diogoalves

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2021, 09:28
Citação de: diogoalves em 25 de Outubro de 2021, 08:24

Caso único no mundo.

tem ido ao hoquei?
creio que ainda nao o vi la...

"O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica"

"Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente"

é isto , votou se num nome , na lagrima.

Foi, salvo erro, duas vezes ao hóquei feminino.
Masculino, como sabe a merda que é, deve ir algum vice.