Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Outubro de 2021, 11:41
Benfica depois de ter os atletas inscritos para Taça dos Clubes Campeões Europeus de Triatlo este fim de semana, não irá participar.
Fazendo falta de comparência a uma prova em que ganhou em 2017, fazendo mais 2x medalha de prata e 1x medalha de bronze.
Isso é uma vergonha.

Responsável pelo Triatlo do Benfica do Benfica o João Mascarenhas tem de ser automaticamente despedido do cargo que ocupa no Benfica.
Isto é uma vergonha.

Andava o Rui Costa em campanha a dizer que Benfica tem de apostar nas conquistas europeias nas modalidades.
A 1ª oportunidade esta ir a frente dos olhos de toda a gente.

Tou farto desta gente que está a frente do meu Clube.
Já perdi a paixão pelo futebol e a vontade de me desligar do resto é elevada.
Vou me estar a chatear com isto.
Não vale a pena.

DBdennisDB

Fora tudo que é o circo que se tem assistido e se irá assistir, estamos como aquele barco em alto mar sem vela e sem combustível.

Os porkos não tem nem METADE da nossa mística, das nossas conquistas, da nossa massa e da nossa DIMENSÃO.

Compensam em vontade, assertivos.

Estas merdas não aconteciam. Rasgavam a arbitragem de alto a baixo.
Rasgavam a Liga .
Rasgavam as televisões
Rasgavam os jornais
Rasgavam os que se lhe opunham

Aqui: estamos atentos
Mansos do crl

pguerreiro

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Outubro de 2021, 15:15
Benfica depois de ter os atletas inscritos para Taça dos Clubes Campeões Europeus de Triatlo este fim de semana, não irá participar.
Fazendo falta de comparência a uma prova em que ganhou em 2017, fazendo mais 2x medalha de prata e 1x medalha de bronze.
Isso é uma vergonha.

Responsável pelo Triatlo do Benfica do Benfica o João Mascarenhas tem de ser automaticamente despedido do cargo que ocupa no Benfica.
Isto é uma vergonha.

Andava o Rui Costa em campanha a dizer que Benfica tem de apostar nas conquistas europeias nas modalidades.

Não vale a pena.
Há atenuantes, concordemos ou não.

IPASLB

Então a aposta desportiva em ganhar títulos europeus é decidir não participar no Campeonato Europeu de Clubes de Triatlo (onde o SLB até já foi campeão europeu) depois dos atletas estarem inscritos???!!!

Agora também não sabes de nada, a culpa não é tua ou és apenas conivente ou tótó????!!!

TeamRocket37

Citação de: pguerreiro em 30 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Outubro de 2021, 15:15
Isso é uma vergonha.

Isto é uma vergonha.

Não vale a pena.
Há atenuantes, concordemos ou não.

Quais atenuantes!?
Benfica inscreveu os seus atletas de triatlo na competição.
Se não era para ir não os inscrevia.
Só vejo uma explicação e devia ser dada aos sócios e adeptos do clube que sofrem por ele, que a Melanie e Vera estão as 2 com alguma doença de última hora.

IPASLB

Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 10:48
Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 10:17
Citação de: ricardo37 em 28 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Petrucci em 28 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2021, 17:53
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Muda o cd, camarada. Isso é parra que já deu uva.
Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Abraçao e boa produçao de fel .
Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

Fdx
Cheque-mate!

E patamar atingido em escassos meses desde que o arguido foi apertado e teve de começar a ser feita a limpeza de imagem. Continua agora com o braço direito porque o lodo é muito. Mas tudo tranquilo, a moderação gosta, até bebe minis com ele.

Ainda me lembro da teoria de que era lagarto. De que era avençado. De que apenas apareceria em actos eleitorais. De que depois de vieira deixava de aparecer. Agora já cá estou por causa de RC. É a verdade é que não se acerta numa. Por vezes a explicação mais simples é a verdadeira. Sou tão Benfiquista como qualquer um de vocês mas penso como penso e sendo isto um país livre não são meninos que não aceitam o contraditório que me o vão impedir de o fazer. Quando é quantas vezes me for permitido.

O facto de às 10 da manhã já estares a falar de mim começa a mostrar alguma paranóia. Descansa companheiro

Lol

Eu estou às 10 ao fds, tu estás às 8,9,10-24 todos os dias da semana.

E já provaste a alguém que não és lagarto? O caso jumala disse tudo sobre "provas".

Abração e vê lá se não ficas à stromp.
Desculpem por me meter onde não sou chamado, o SCP ou os sportinguistas não têm dimensão desportiva suficiente para serem rivais do SLB, os únicos que têm são o FCP e os Andrades, o SCP nunca foi campeão europeu no principal desporto mundial, o Futebol...foram em desportos onde não se necessita de um orçamento anual por aí além, como o Atletismo ou o Judo, ou em desportos como o Futsal e o Hóquei em que o SLB até já foi e...onde os orçamentos anuais dos clubes mais ricos em comparação com os do Basquetebol, Andebol ou Voleibol são incomparáveis (só para citar os desportos de pavilhão, os do Futebol estão a anos luz).

Portanto, estar a "acusar" o Vladimiro de sportinguista é verdadeiramente um insulto, se ele fosse realmente sportinguista jamais se daria ao trabalho de fazer todos os comentários que fez/faz sobre o SLB, simplesmente tem opiniões diferentes sobre o SLB, eu não gosto desta direcção do SLB mas quero que o SLB ganhe SEMPRE e tenho que respeitar quem não pensa como eu, mas cada um sabe de si e Deus de todos.

IPASLB

Sinto-me envergonhado, revoltado e triste por um conterrâneo Damaiense e Benfiquista como eu também sou, não se IMPORTAR com a vida do clube, principalmente com as participações das várias equipas do SLB nas competições europeias, ainda por cima em uma em que se tivesse um pouquinho de vontade até poderia competir para GANHAR!

Será que ainda vais a tempo de corrigir tamanha indignidade???

ricardo37

Vais dizer alguma coisa acerca do que se passou em Matosinhos hoje e defender os miúdos da equipa B e os Benfiquistas que lá estavam?......ou vais continuar o mesmo banana de sempre?

ana_lopes2009

Citação de: ricardo37 em 30 de Outubro de 2021, 17:17
Vais dizer alguma coisa acerca do que se passou em Matosinhos hoje e defender os miúdos da equipa B e os Benfiquistas que lá estavam?......ou vais continuar o mesmo banana de sempre?
O que se passou em Matosinhos.?
Houve merda?

Survivor

Isto mudou tanto tanto desde que o Vieira foi detido que...não se nota nada.

Silencio, parcerias, praticamente a mesma direção, Guerras a espalhar magia por esses canais de televisão, zero defesa do Benfica na liga...

Está um clube novo.

fpie

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2021, 17:25
Isto mudou tanto tanto desde que o Vieira foi detido que...não se nota nada.

Silencio, parcerias, praticamente a mesma direção, Guerras a espalhar magia por esses canais de televisão, zero defesa do Benfica na liga...

Está um clube novo.

o vieirismo está entranhado até ao tutano, só mudará quando houver uma limpeza geral destes que lá estão e isso só será possivel quando a maioria dos sócios abrirem de vez os olhos, ou o juiz Carlos Alexandre acabar o seu trabalho.

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: fpie em 29 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: fpie em 29 de Outubro de 2021, 14:24
eu tinha a esperança que os cartilheiros das TVs, principalmente da CMTV fossem descartados numa comunicação do Benfica, mas parece que o presidente concorda com eles, ou no minimo, dá-lhe jeito que tudo continue igual, é pena, porque só envergonham a maior instituição do país.
Bastava haver um comunicado a dizer que as opiniões dos Srs. X, Y, Z ...são da responsabilidade dos mesmos e que o Benfica não se revê nas mesmas.

Já que ninguem os pode proibir de dizer as maiores barbaridades todos os dias

Portanto todos os dias , sempre que qualquer comentador fosse substituido numa qualquer programa de tv , o Benfica tinha de comunicar que as opnioes desses senhores sao da responsabilidades dos mesmos . Muito bem !!!! Que ideia genial !!!!!

não me fod...há anos que são os mesmos

Já agora há algum mail roubado daqueels que o pulha publica a mostrar que pagamos ao calado , ao diamantino , ao braz frade , etc ?
Oi, existe um documento do Janela a mandar a cartilha a esses e outros.
Há pouco falaste em desonestidade,  tens espelhos em casa.

pguerreiro

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Outubro de 2021, 17:21
Citação de: ricardo37 em 30 de Outubro de 2021, 17:17
O que se passou em Matosinhos.?
Houve merda?

A equipa estava a festejar com os adeptos no final e depois vieram uns grunhos provocar, ainda houve troca de mimos entre jogadores e adeptos da casa, acho que não se chegou a vias de facto. Penso que foi o Henrique Araújo a correr em direcção ao árbitro a alertar. Por sorte ainda pagamos nós a multa.

nuno16577

Citação de: Gondoriz em 29 de Outubro de 2021, 15:00
Vocês vão de vela. Estão a argumentar contra um amiguinho de um dos moderadores.... Daqui a pouco levam com um denunciado que andam de lado.
É amiguinho de quem?

nuno16577

Citação de: DBdennisDB em 30 de Outubro de 2021, 09:58
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Outubro de 2021, 22:07
Fazendo zapping, lá está a merda da cmtvlixo a abrir programas a falar do Benfica, jogadores investigados, é alerta cm etc.

Era uma petição e o fdp do canal ficar proibido de entrar na Luz, a direção que tome uma postura, é todos os dias notícias para destabilizar, vivem à custa do Benfica, vale tudo por audiências . É a minha opinião, o Benfica respira melhor, sem a porcaria do canal.

Sabes porque?

Porque a puta da direção permite isto.
Com os porkos alguém ligava pra lá e rasgava aquilo de alto a baixo.
Uma vez o SC ligou em direto.

Aqui permitem tudo.
Inclusive no canal do clube.

São uns mansos.
Dizem "estamos atentos" ao assalto semanal de arbitragem
O departamento de comunicação deixou de existir depois da saída do João Gabriel

Há uma política de aceitação e acomodação.

"Estamos atentos"
A política do Estamos Atentos chama-se presos pelos tomates.