Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 17:41
Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 17:41
https://amp.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-08-Movimento-Servir-o-Benfica-questiona-negocios-de-Rui-Costa-e-do-filho.-Alegam-possivel-violacao-clara-dos-Estatutos-do-clube-d9e186c0



Pena não ter sido explorada esta questão no debate

So prova que benitez nao servia

Se servia ou não, na minha opinião, Não sei.
Penso que não sabemos,
só sabemos que não foi eleito.
Mas, na minha opinião,
tudo normal.
Claro, podemos ter opiniões convergentes ou divergentes.
Mas, se fosse eleito, na minha opinião, também poderíamos continuar a ter opiniões convergentes e divergentes.
Mas, como sempre o que desejo é o respeito pela dignidade da pessoa e do Benfica.
E, acredito que ele e a sua Lista teriam também essa mesma possível dignidade,
Se fossem eleitos.

Vladimiro78

Citação de: Bekambol em 17 de Novembro de 2021, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 17:41
Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 17:41
https://amp.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-08-Movimento-Servir-o-Benfica-questiona-negocios-de-Rui-Costa-e-do-filho.-Alegam-possivel-violacao-clara-dos-Estatutos-do-clube-d9e186c0



Pena não ter sido explorada esta questão no debate

So prova que benitez nao servia

Se servia ou não, na minha opinião, Não sei.
Penso que não sabemos,
só sabemos que não foi eleito.
Mas, na minha opinião,
tudo normal.
Claro, podemos ter opiniões convergentes ou divergentes.
Mas, se fosse eleito, na minha opinião, também poderíamos continuar a ter opiniões convergentes e divergentes.
Mas, como sempre o que desejo é o respeito pela dignidade da pessoa e do Benfica.
E, acredito que ele e a sua Lista teriam também essa mesma possível dignidade,
Se fossem eleitos.

Nunca meti em causa o benfiquismo do Benitez , nem os seus valores . E se tivesse sido eleito iria respeita lo da mesma forma como respeito RC . Mas como candidato achei o mal preparado e creio que a maioria dos benfiquistas tambem o viu dessa forma

Bethinho

com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Bekambol

#150153
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 17:59
Citação de: Bekambol em 17 de Novembro de 2021, 17:58
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 17:41
Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 17:41
https://amp.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-08-Movimento-Servir-o-Benfica-questiona-negocios-de-Rui-Costa-e-do-filho.-Alegam-possivel-violacao-clara-dos-Estatutos-do-clube-d9e186c0



Pena não ter sido explorada esta questão no debate

So prova que benitez nao servia

Se servia ou não, na minha opinião, Não sei.
Penso que não sabemos,
só sabemos que não foi eleito.
Mas, na minha opinião,
tudo normal.
Claro, podemos ter opiniões convergentes ou divergentes.
Mas, se fosse eleito, na minha opinião, também poderíamos continuar a ter opiniões convergentes e divergentes.
Mas, como sempre o que desejo é o respeito pela dignidade da pessoa e do Benfica.
E, acredito que ele e a sua Lista teriam também essa mesma possível dignidade,
Se fossem eleitos.

Nunca meti em causa o benfiquismo do Benitez , nem os seus valores . E se tivesse sido eleito iria respeita lo da mesma forma como respeito RC . Mas como candidato achei o mal preparado e creio que a maioria dos benfiquistas tambem o viu dessa forma

Concordo contigo, aliás já noutra ocasião me referi a esse pormenor (mal preparado), Mas se fosse eleito, conseguiria, na minha opinião, ter uma melhor postura (corrigir esse ponto de estar mal preparado).
Quanto a respeita-lo como presidente,
nada contra,
Respeitava-o.
Quanto ao atual presidente, respeito-o também.
foi eleito pelos sócios e quanto a outros pormenores... Sinceramente,
Não os sei comentar.
Para mim é o presidente do Benfica e merece-me, na minha opinião o meu respeito pelo cargo que ocupa e que foi devidamente eleito.
Continuo a respeitar a dignidade humana e do Benfica.

DBdennisDB

"Digam se o Noronha ou o Benitez foi sujeito a buscas nesta semana.


Se houver uma notícia deixo de comer queijo durante um mês"

yerlow

Um amigo meu da SIC já viu a reportagem que vai hoje para o ar.
Disse-me que é uma vergonha para todos os benfiquistas termos tidos aquele traste (palavras dele) tanto tempo á frente do clube, e que é impossível que TODA a direção não tenha tido conhecimento do que ele fazia.
Dificilmente não teremos novas eleições no próximo ano, a vassourada tem que ser geral.

Vladimiro78

Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Sim ...nada como escolherem um restaurante para isso . Ha falta de gabineste na Luz .

Como nao sao amigos nem nada , nao poder ser um simples almoço

Bekambol

Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Que seja um bom pronúncio para os interesses desportivos e gerais do Benfica.

DBdennisDB

A escolha do Solar dos presuntos recaiu porque há uma parceria entre o Benfica e o Solar.

A facturação já está definida entre ambos.
Presuntos.....frangos.


Foi pra deduzir o valor do IVOUCHER acumulado do staff encarnado.

Bekambol

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Novembro de 2021, 18:09
Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?

Sim ...nada como escolherem um restaurante para isso . Ha falta de gabineste na Luz .

Como nao sao amigos nem nada , nao poder ser um simples almoço


Sinceramente, desculpem, não percebo nada desta questão.

sazuke

Citação de: Bethinho em 17 de Novembro de 2021, 18:06
com que então almoçou com o treinador,terá sido no Solar dos Presuntos?o Paliteiro terá feito chantagem com o "interesse" do Naite?


nesta altura acho que já nem o "rui dos 13 anos a gerir o futabole mas num sabia de nada" é parvo ao ponto de achar que alguém quer o jorjeiro

DBdennisDB

Citação de: yerlow em 17 de Novembro de 2021, 18:08
Um amigo meu da SIC já viu a reportagem que vai hoje para o ar.
Disse-me que é uma vergonha para todos os benfiquistas termos tidos aquele traste (palavras dele) tanto tempo á frente do clube, e que é impossível que TODA a direção não tenha tido conhecimento do que ele fazia.
Dificilmente não teremos novas eleições no próximo ano, a vassourada tem que ser geral.


"Não está nas internetes....:não acardito!"

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 18:12
A escolha do Solar dos presuntos recaiu porque há uma parceria entre o Benfica e o Solar.

A facturação já está definida entre ambos.
Presuntos.....frangos.


Foi pra deduzir o valor do IVOUCHER acumulado do staff encarnado.


Ok. não sabia nem percebia, sinceramente, o porquê dos comentários.

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2021, 18:08
"Digam se o Noronha ou o Benitez foi sujeito a buscas nesta semana.


Se houver uma notícia deixo de comer queijo durante um mês"

Ok. amigo, não sei de nada desse assunto.
Mas, nem um nem outro foram dirigentes do Benfica..
e o que estão a procurar, segundo me parece, são assuntos relativos a atuais ou ex dirigentes do Benfica.

Vladimiro78

Citação de: yerlow em 17 de Novembro de 2021, 18:08
Um amigo meu da SIC já viu a reportagem que vai hoje para o ar.
Disse-me que é uma vergonha para todos os benfiquistas termos tidos aquele traste (palavras dele) tanto tempo á frente do clube, e que é impossível que TODA a direção não tenha tido conhecimento do que ele fazia.
Dificilmente não teremos novas eleições no próximo ano, a vassourada tem que ser geral.

Do que ele fazia como presidente do Benfica ou como empresario de construçao civil ?