Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spartacus

Tu tem tomates oh Rui, o jogo com o B SAD é para se realizar, se for adiado é das maiores cuspidelas que levamos na cara nos últimos anos.

Vladimiro78

Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Companheiro

Eu tenho o artigo á minha frente . Os 3 casos que sao dados como exemplo , so de 3 facturas que segundo o proprio jornal nao foram pagas . Logo a pergunta faz sentido . Onde pode haver desvio se o dinheiro ainda nao foi pago ?

OFFSHORES !!! caralho, sabes o que são OFFSHORES ? Vão ter que te explicar o filme todo ? Sabem de onde saiu o dinheiro e para onde foi ? Consegues tu provar que não houve corrupção meu cão de loiça ?

Companheiro

A justiça em Portugal nao funciona assim . Quem acusa é quem tem de provar e nao o contrario . Creio que nenhum de voces leu o artigo . O mesmo diz que as facturas nao foram pagas logo o dinheiro nao saiu . Logo se nao saiu como é que ha desvio ???

Impressionante o credito que o correio da manha tem por estas partes

af10

Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 17:07
Citação de: af10 em 26 de Novembro de 2021, 17:05
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 17:03
Citação de: af10 em 26 de Novembro de 2021, 16:52
Citação de: jpcafe em 26 de Novembro de 2021, 16:45
O pessoal foca-se muito naquele mas há aí muito avençado no fórum. São é mais subtis.

Basta ver quem é que nunca aparece aqui neste tópico aos meses.......

Ainda no outro dia, andaram-se a descair de almoçarem juntos.

Um anda-se sempre a tentar passar por razoável. No meio, lá vai escrevendo os seus posts a defender os do costume.
Quando tivemos uma série de maus resultados, desapareceu. Agora está de volta...

Uma pergunta . Do pessoal que escreve no forum e que apoie RC há algum que nao seja avençado ?

Sei lá. Pega no iPhone e pergunta-lhes

Para quem controla mensagens a combinar almoços e periodos de ausencia de users agora pareces me um pouco desentendido . Falta ai alguma coragem para quem mostrava tantas certezas


Genial... Ainda se "zangam" entre "eles" para dar credibilidade ao filme...

Eu? Deves estar enganado

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:28
Citação de: Pisco_cds em 26 de Novembro de 2021, 19:26
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:11
O fórum não é meu, mas a administração ainda não conseguiu perceber aquele troll/avençado ou com problemas mentais ?

Diz que são todos amiguinhos, esse animal de circo só vai lá com um encherto de porrada, era juntá-lo ao porco guerra e eram dois coelhos numa cajadada.

Companheiro

Ameaças fisicas de forma anonima ? Heroi ...

Neste caso até o podes acusar de ameaça física de forma anónima a pessoa com necessidades especiais

Tambem te ameaçou ? Noa ha direito

Nesse caso  terias de ser tu a apresentar queixa pois nao tenho procuraçao da tua parte

Abraçao

Denuncias, queixas, foda-se oh vladimiro. Que grande flor de estufa. Queres uma lingerie no Natal?

PS5 mas se for lingerie o que conta é o gesto

Abraçao

Brian Green

Entre o Correio da Manhã e a Blue Props, é fácil a escolha.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2021, 19:30
CitaçãoNotícia Record: surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca jogo com o Benfica em risco

Azuis têm 10 jogadores infetados e já comunicaram à Liga e à DGS


O Belenenses SAD tem 10 jogadores infetados com Covid-19 e já informou a Liga e a DGS, apurou Record. Este surto que assola o plantel dos azuis pode colocar em risco o jogo com o Benfica, agendado para este sábado. A decisão está, agora, nas mãos do delegado de saúde.

A equipa comandada por Filipe Cândido já tinha nove baixas confirmadas para este encontro: Luiz Felipe, Francisco Teixeira, Jordan, Camacho, Safira, Sandro, Afonso Sousa, Cafú Phete e Sithole.


O Benfica que seja inflexível, na época passada ninguém quis saber de nós para nada.

A BSAD que jogue com os sub-23.

Slb1995

Apesar de não concordar com 95% do que o Vladimir diz , talvez só mesmo em relação ao jesus lhe dê razão , o gajo merece os parabéns , sozinho consegue por em alvoroço o fórum e espetar metade dos users com amarelo

Pisco_cds

Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:38
Apesar de não concordar com 95% do que o Vladimir diz , talvez só mesmo em relação ao jesus lhe dê razão , o gajo merece os parabéns , sozinho consegue por em alvoroço o fórum e espetar metade dos users com amarelo
Mas isso é uma coisa boa , uma qualidade?

Slb1995

Citação de: Pisco_cds em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:38
Apesar de não concordar com 95% do que o Vladimir diz , talvez só mesmo em relação ao jesus lhe dê razão , o gajo merece os parabéns , sozinho consegue por em alvoroço o fórum e espetar metade dos users com amarelo
Mas isso é uma coisa boa , uma qualidade?
sem dúvida que é , faz bem o trabalho que lhe é pago

Vladimiro78

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2021, 19:30
CitaçãoNotícia Record: surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca jogo com o Benfica em risco

Azuis têm 10 jogadores infetados e já comunicaram à Liga e à DGS


O Belenenses SAD tem 10 jogadores infetados com Covid-19 e já informou a Liga e a DGS, apurou Record. Este surto que assola o plantel dos azuis pode colocar em risco o jogo com o Benfica, agendado para este sábado. A decisão está, agora, nas mãos do delegado de saúde.

A equipa comandada por Filipe Cândido já tinha nove baixas confirmadas para este encontro: Luiz Felipe, Francisco Teixeira, Jordan, Camacho, Safira, Sandro, Afonso Sousa, Cafú Phete e Sithole.


O Benfica que seja inflexível, na época passada ninguém quis saber de nós para nada.

A BSAD que jogue com os sub-23.

E o risco para os nossos ?

Vladimiro78

Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: Pisco_cds em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:38
Apesar de não concordar com 95% do que o Vladimir diz , talvez só mesmo em relação ao jesus lhe dê razão , o gajo merece os parabéns , sozinho consegue por em alvoroço o fórum e espetar metade dos users com amarelo
Mas isso é uma coisa boa , uma qualidade?
sem dúvida que é , faz bem o trabalho que lhe é pago

Piada teria se realmente fosse pago

Baron_Davis

nada de adiar jogos, o nacional e o braguila nao aceitaram adiar a época passada

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2021, 19:41
nada de adiar jogos, o nacional e o braguila nao aceitaram adiar a época passada

Eu por principio nao adiava ate porque o nos aconteceu o ano passado . Mas nao sei ate que ponto o delegado de saude nao pode obrigar mesmo ao adiamento e sobrepor se á liga

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2021, 19:41
nada de adiar jogos, o nacional e o braguila nao aceitaram adiar a época passada
Mas corremos o risco de nos infectarem a equipa titular e depois em dezembro somos trucidados.

Pisco_cds

Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: Pisco_cds em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: Slb1995 em 26 de Novembro de 2021, 19:38
Apesar de não concordar com 95% do que o Vladimir diz , talvez só mesmo em relação ao jesus lhe dê razão , o gajo merece os parabéns , sozinho consegue por em alvoroço o fórum e espetar metade dos users com amarelo
Mas isso é uma coisa boa , uma qualidade?
sem dúvida que é , faz bem o trabalho que lhe é pago
Sim , nisso dou-te toda a razão.
Agora verdade seja dita , também não é um trabalho difícil.
Quem está do "lado errado" consegue muito mais facilmente tirar do sério as pessoas do "lado certo".
Mas é apenas a minha opinião e como tal pode não estar 100% correcta