Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Greis

Rui Costa serviu apenas e só para impedir que outras pessoas entrassem no clube e colocassem à vista de todos a gestão danosa que está e esteve a ser feita por esta direção e pelo Vieira, até que este regressasse.

O engraçado é que com isto tudo, Vieira regressa triunfal e Rui Costa sai completamente queimado com a aura de incompetente, deixando assim de ser um dos poucos possíveis candidatos ganhadores num eventual eleição contra Vieira.

dasilvamartinhoo

Não sejam tontos o Vieira tem o resto da vida dele para os tribunais e para se livrar de ser preso. Essa conversa da cmtv é para boi dormir.

nidense

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Janeiro de 2022, 00:26
Citação de: nidense em 02 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Janeiro de 2022, 23:38
Citação de: nidense em 02 de Janeiro de 2022, 23:25
Estamos na mesma onda, porque tambem votei em branco, simplesmente porque Benitez me pareceu demasiado fraco e RC tenho-o por um incapaz, hoje votaria Benitez sem margem para dúvidas!!!
Não vos entendo...
Para quê deperdiçar o vosso voto votando em branco.
Os sinais estavam à frente de todos, votar em RC era votar na continuação do projecto que já estava em curso com o lfv, votando em Benitez era votar no contrário.
Agora não me digam se o Benitez teria a capacidade de ser o Presidente que horasse os pergaminhos de antigos grandes Presidentes, mas de certeza que seria melhor que a atual marionete e sua troope a reboque.
Para mim votar em branco é virar a cara ao Benfica, quem vota em branco é de quem não faz ideia de como o Benfica se encontra actualmente, de quem não se está para se chatear.
se não estivesse para me chatear, não tinha ido votar, és sócio pelo menos?
E se não for, condiciona a opnião dada por mim?
Obviamente que sim!!!
E não me venhas dizer que não houve socios que foram votar em branco ou no rc sem saberem ou procurar saber quem era o Benitez e a sua proposta eleitoral.

Nramos

MRwhite

MRwhite

Citação de: Nramos em 03 de Janeiro de 2022, 23:41
Vieira voltar? Voltar porquê, se nunca saiu?
E vai a votos em papel?

Como é que o orelhas ia presidir, se está proibido de contactar com a SAD?

Survivor

O Rui a ser feito de efige para a volta do outro.

E pior...a culpa é do Rui.

Que bananice.

Jakub

O Bot levou amarelo?

Será que há esperança para o fórum voltar a ser um pouco do que era?

MRwhite

Citação de: allRED em 03 de Janeiro de 2022, 20:36
Fora os abraços, alguém me consegue dar uma prova de que este banana está vivo.
Foi visto a comprar um maço de tabaco nas imediações do Estádio da Luz.

ricardo37

Citação de: chico_SLB em 03 de Janeiro de 2022, 13:08
Somos o novo SCP
Engraçado.......andaste até Novembro/Dezembro a defender o Jesus...

Votaste no Rui Costa e andaste a fazer campanha por ele em Outubro passado...

Porque será que somos o novo Sporting?

Não é por adeptos como tu de certeza ......

Baron_Davis

qual foi a opiniao do Ruizinho na questao do Lage...

Greis

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2022, 00:28

qual foi a opiniao do Ruizinho na questao do Lage...

Provavelmente nem sabia que o Lage era o treinador

Averty

Citação de: dasilvamartinhoo em 03 de Janeiro de 2022, 23:28
Não sejam tontos o Vieira tem o resto da vida dele para os tribunais e para se livrar de ser preso. Essa conversa da cmtv é para boi dormir.

Eu a pensar que a notícia já de si seria completamente ridícula.

Mas ainda mais ridículo é pessoal daqui achar mesmo que o Vieira vai voltar.

:rir:

Chappu

Citação de: d1keke em 03 de Janeiro de 2022, 22:44
Eu tenho a convicção que se não ganhar-mos nada com o Rui Encosta, se o viera se candidatar contra o Noronha o Vieira não ganha..

O pessoal ficou farto das trafulhices do bigodes..

Até os mais velhos estão a ficar fartos

Nota-se pela forma como foi recebido no estádio no dia das eleições, pelo resultado das mesmas e pela defesa que ainda lhe fazem ("todos roubam", "obra feita", "nunca ganhámos tanto", "mas já foi condenado?").

Infelizmente estou convicto que irá regressar e que os assassinos do clube irão em massa votar nele.

Será o sopro final do Benfica e do benfiquismo.

Cardia

Temos um plantel enorme, caro e desiquilíbrado. A ser treinado por um treinador a prazo mas que vai ter de tomar decisões estruturantes para o futuro, para as quais pessoalmente acho que não tem capacidade.

E um clube gerido por gente que não tem qualquer plano estratégico, limita-se a gerir à vista à espera de ver o que isto dá.