Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Torgal em 04 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 17:43
Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2022, 17:42
Citação de: Torgal em 04 de Janeiro de 2022, 17:34
Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2022, 16:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bem, valeu a pena pelo ban de 3 dias ao Vlad.

Relativo ao Rui Costa, onde andas Presidente? E o Benitez que queria carta branca para a SAD e nomeados dele e não os quis revelar?  :whistle2:

O que lhe disseste?

Se te disser provavelmente leva ban outra vez

Referi-me a um post que ele tem neste tópico. Acho que não estou a pisar a linha de novo. Não volto a fazer aquilo, infelizmente.

Mas vá, não me pronuncio mais, depois perco a razão. Já manchei o meu CV sem amarelos, não quero ficar um Sérgio Ramos. E vou ser sincero, 24h sem poder escrever custou!  :buck2:

Às vezes tens de parar um contra ataque.

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 04 de Janeiro de 2022, 17:43
4 de Janeiro e já recebi email que não tenho a quota de Janeiro paga..  :rir: :rir:

o sujeito que manda no clube só vê $ à frente e curiosamente é adepto do sporting, o deste tópico é apenas um abajur para a carneirada bajular por uma carreira protagonizada... em Italia

MRwhite

L1968

É mais fácil o mar dar batatas, que tu apresentares a auditoria.

MRwhite

4 de Janeiro e já recebi email que não tenho a quota de Janeiro paga..  :rir: :rir:
Os ordenados dos cartilheiros não se pagam sozinhos.

Silveralho

Baron_Davis

Aviso Prévio - o texto que se segue é apenas a minha desanimada opinião. Se não concordas, não percas tempo com hamburgueres e afins, sai só, ou em bom algarvio "deslarga-me da mão".

Em Setembro de 1996 ouvi pelo rádio (coisa rara na minha Gloriosa Vida) todos os 90 minutos do desastre da Supertaça na Velha Catedral contra o FCPorto. Pouco mais de 3 anos passados, assisti estarrecido a todos os segundos do massacre de Vigo, incluindo aqueles 30 minutos finais sem saber que o resultado já estava feito, com o número 10 a pairar nos pensamentos. Volvidos 11 anos, sobrevivi até ao fim, atrás de 2 Andrades em gozo azeiteiro, vendo o FCPorto desfazer em frangalhos a nossa débil defesa. Quando no inicio do passado mês de dezembro Pizzi descontou frente ao SportingCP já eu estava noutro canal. 15 dias depois, aguentei pouco mais de 8 minutos à vergonha da Taça e na despedida do ano, por razões alheias à minha vontade, nem vi a re-estreia de Verissimo no comando da nossa nau trôpega, sem contudo revelar o minimo de ansiendade durante o tempo, que eu sabia ser o do jogo.

Não sei precisar quando entrei para esta seita do Benfiquismo Fanático. Geralmente aponto para 1986, 1987. Recordo o orgulho de ter no Benfica um Chuiquinho com nome do meu pai Chico, tenho bem presente na memória o trauma pessoal e coletivo dos 7-1, chorei na casa do vizinho do rés do chão no penalty do Veloso e em 1988 estive numa longa fila na ponte velha de Portimão para assistir a um golo do Vata num municipal Portimonense cheio que nem um ovo. Portanto, aponto para 35 anos metido profundamente nesta maravilhosa maluqueira que é o Sport Lisboa e Benfica. Três dezenas e meia e temporadas com muitos altos e muitos baixos. Títulos e finais europeias por um lado; o escabroso Vietname dolorosamente marcado a ferros quentes na pele. Posso no entanto garantir-vos que nenhum ano foi tão doloso para o Meu Benfiquismo como o que agora se finou (finalmente, puta que o pariu).

Mais do que a severidade das estatísticas desportivas nas diversas modalidades, 2021 marca o Meu Benfiquismo de forma indelével, porque foi o ano em que se normalizou o Desrespeito Pelos Valores do Sport Lisboa e Benfica. Pior, essa criminosa normalização foi perpetrada pelos Benfiquistas. Tornamos-nos todos, pais sem instinto de protecção do nosso amado filho. Tivemos o Presidente do FCPorto a filmar nas nossas instalações, Presidente da Mesa da Assembleia Geral a demitir-se porque a direcção não o deixou cumprir os estatutos, Presidente em exercício ouvido numa Comissão Parlamentar, Presidente em exercício detido sob suspeita de roubar o Clube, Vice Presidente a coroar-se Presidente com pompa e circunstância, Vice Presidente a direcção que caiu por suspeita de roubar o Clube eleito Presidente, promessa de uma auditoria em curso cujos resultados nunca apareceram, pior profissional dos últimos 20 anos capitaneou a equipa, motim do plantel principal de futebol, despedimento do treinador a 2 dias da visita a casa de um rival, etc. A tudo isto os Benfiquistas ou encolheram os ombros, ou aceitaram, ou mais grave ainda, aplaudiram de pé.

A segunda metade dos anos 90 foi terrível para o Benfica, mas havia sempre uma Luz ao fundo do túnel (por muito ténue que fosse) porque no seio da Nação Benfiquista havia massa crítica, protesto, consciência do erro. Havia noção da importância da História do Benfica. Havia o Primado do Clube sobre tudo o resto. A actualidade é deprimente, amputada de ânimo e uma reversão clara de todos estes princípios básicos. Há um desconhecimento trágico da História pré 2003. Qualquer Otávio da vida é defendido dos Diamantinos que nos honraram o passado. Não há qualquer tentativa de assunção dos erros. Nunca em 35 anos de Benfiquismo vi o Glorioso tão inferior ao SportingCP nas diversas modalidades. Nunca em 35 anos de Benfica vi o Glorioso ficar 8 jogos sem ganhar ao FCPorto. Nunca em 35 anos de Benfica vi o Glorioso investir tanto para tão pouco. Nunca em 35 anos de Benfica ouvi falar tão pouco da omnipresente Mística, que não se tocava mas se sentia.

A estrada que o SLBenfica percorre atualmente não surpreende. Já vinhamos com o pisca a indicar para onde iamos virar há uns anos. No último ano e meio tivemos oportunidades para inverter o rumo mas a maioria não quis. Com o resultado à vista, continuam sem interesse em meia volta, volver. Afundados na soberba que lhes tolda o pensamento, parecem conduzidos pela curiosidade de saber se há algum pote de ouro lá para trás do absurdo da negação, talvez convencidos de que isto se resolve com palmadinhas nas costas, muito colinho e meneando a cabeça em constante aceitação de tudo o que emana das cabeças que governam o Meu Clube. A verdade contudo é nua e crua. O Sport Lisboa e Benfica precisa de um choque eléctrico. Quem lá está precisa de saber que nós nos preocupamos. Que queremos saber. Que exigimos. Em 2022, mais do que os dirigentes, técnicos ou jogadores, têm de ser os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Benfica a honrar agora os Ases que nos honraram o passado.

A Mão de Vata

Silveralho

Citação de: MRwhite em 04 de Janeiro de 2022, 18:25
Os ordenados dos cartilheiros não se pagam sozinhos.

O outro já desistiu do menino da lágrima no final do ano....paga lá a quota para o rapaz voltar à sua vida.

LuisPortugal

jv88

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2022, 10:36
Citação de: jv88 em 04 de Janeiro de 2022, 09:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2022, 08:50
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2022, 08:46
entao o ataque ao mercado é para definir "nos proximos dias" :rir:

Como sabem, sou tudo menos um defensor do Maestro. Mas este tipo de noticias nao sao nada mais nada menos do que farrapos para encher chouricos. Alias, sao noticias sem qualquer fundamento.

Quanto a noticia do regresso do Vieira. Pura utopia.

pura quê?
cadeirinha e espera sentado, o "benfiquista de bem" surpreende qualquer um!
basta rc falhar (que falhará mantendo tudo como está na estrutura e balnerário) que o detido, que será absolvido nesta justiça de tanga, regressará tal "D.Sebastião das Furnas" com a promessa de boa nova, de um Benfica grande como o Real Madrid e "300 mil sócios ou eu demito-me"

Sim, porque o processo em questao sera resolvido numa questao de meses!!! Um processo, que, pasme-se, ainda continua em investigacao!

então quando prescrever já ficarás menos pasmado?
acredita nessa possibilidade porque, se acontecer, dói menos...

neste clube e sociedade já nada me surpreender! um volte-face no processo vieira será apenas uma constatação!

paulomaia1972

Rui,
Não está fácil encontrar treinador para a equipa B.

Diferreira

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2022, 19:41
Rui,

Devia era encontrar um treinador para a A e por o Veríssimo de volta na B.

paulomaia1972

Citação de: Diferreira em 04 de Janeiro de 2022, 19:55
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2022, 19:41
Rui,

Devia era encontrar um treinador para a A e por o Veríssimo de volta na B.
isso era o ideal mas não me parece possível arranjar um grande treinador agora em janeiro.

Marc:slb

Devia era começar a limpeza de balneario... mas todo amiguinhos com os Almeidas e Pizzis desta vida... à la Vieira...

Sem essa limpeza nunca voltaremos a ter uma situaçao estavel...