Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2022, 14:56
Chegou o cartilheiro.

É preciso ser-se muito burro ou desonesto, para estando o clube neste estado ainda ter a lata de vir para aqui defender a estrutura e provocar amarelos.

Pára de gozar com quem sofre com isto, seu monte de merda.

Companheiro

Denunciado

Vai rezar, pá.

E come antes uma peça de fruta.

Qual é o prazer de vires para aqui foder esta merda toda?

O pessoal está zangado, tu sabes, e vens para aqui mandar gasolina para a fogueira.

Alguém com bom senso faz isto? Diz lá.

Não tens vergonha, caralho?

Calma, ignora, estás a entrar no jogo dele. Olha as denúncias que já sacou. Eu sei que enerva, mas não caias nesta.

kino

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 15:03
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2022, 15:00
O Vlad se é cartilhado é muito fraquinho naquilo que faz. Há por aí uns mais subtis e que foram levando a água ao seu moinho ao longo dos anos.

Outros tempos onde era mais facil passar a cartilha por estas bandas.

Agora e mais dificil o pessoal anda com os olhos bem mais abertos com esta podridao.

Sim. 84....imagina se eu fosse

Oh toto estoyu a falar do forum.

NJo dia a dia, as pessoas ainda comem a cartilha nos jornais, na cemerda tv e na vieira tv.

Mas aos poucos voces vao caindo.

BENFIKA

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 15:03
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2022, 15:01
Recordando o  cérebro de tudo isto...

https://youtu.be/l3ssYe34Wsw

Enquanto eu ca estiver ninguem assalta o clube que isto é pouco para mim.

Claro, para assaltar já chegava ele e os amigos.
Se viesse mais alguém assaltar o clube podia não chegar pra todos  :buck2:

Playah

Até nisto se nota a queda de qualidade neste fórum, passar de Theroux para isto é... complicado.

Red2802

Citação de: JRCosta em 07 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2022, 14:56
Chegou o cartilheiro.

É preciso ser-se muito burro ou desonesto, para estando o clube neste estado ainda ter a lata de vir para aqui defender a estrutura e provocar amarelos.

Pára de gozar com quem sofre com isto, seu monte de merda.

Companheiro

Denunciado

Vai rezar, pá.

E come antes uma peça de fruta.

Qual é o prazer de vires para aqui foder esta merda toda?

O pessoal está zangado, tu sabes, e vens para aqui mandar gasolina para a fogueira.

Alguém com bom senso faz isto? Diz lá.

Não tens vergonha, caralho?

Calma, ignora, estás a entrar no jogo dele. Olha as denúncias que já sacou. Eu sei que enerva, mas não caias nesta.

Tranquilo.

A mim não me apanha. Coitado.

elprimo_roglic

Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 14:15
E marcar já uma forma de protesto a exigir a demissão imediata?

Vais ter que aguardar e deixar cozinhar em lume brando.

Ele nao se vai demitir nem com 65mil a assobiar la dentro e outros 100 mil a assobiar ca fora.
porque a prisão não é uma cena muito fixe.

Mozerovic

Já que as claques estão conformada com a situação ou silenciosas. Proponho que em vez do tudo a saltar trocam pelo tudo a mamar?! Alô contestação, exigência, ... alguém?

zmpmfm

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: zmpmfm em 07 de Janeiro de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

O que dizes agora vale 0...

És um de muitos culpados de terem ajudado a afundar o Benfica... Lembro-me de andares aqui a defender a opa a todo o custo (que era bom para o Benfica), a defender o vieira a todo o custo, e continuas nessa figurinha ridícula, até dizeres pronto agora estou magoado sou contra eles....

És uma triste figura que será facilmente enganada pois nada foi provado em tribunal.

Se um dia apanhares a tua mulher ( ou namorada caso tenhas) com outro, esperas pelo final do ato para avaliares a situação e depois e depois esperas pelo tribunal pois ela terá sempre a presunção da inocência.

Em 4 palavras:

És grande tótó..

Venha de lá esse amarelo...

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

Considerar este caso, como um engano, diz bem da tua capacidade de raciocinio.
Talvez estes para ti sejam melhores...

Hocuspocus

Deixem o William Carvalho da compreensão e da perspicácia a falar sozinho. Porque lhe dão atenção? Só estão a prejudicar-se com isso e a serem amarelados sem necessidade. Metam na ignore list e o problema fica resolvido.

LFVL

Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

Considerar este caso, como um engano, diz bem da tua capacidade de raciocinio.
Talvez estes para ti sejam melhores...

É só só um engano de 4M€... nada de grave... mais milhão menos milhão... WTF!?!?!?!?

sergio19azb

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2022, 15:00
O Vlad se é cartilhado é muito fraquinho naquilo que faz. Há por aí uns mais subtis e que foram levando a água ao seu moinho ao longo dos anos.

É uma tristeza do crl. O Benfica todo fodido e estes gajos continuam a gozar o prato, não parecem minimamente preocupados, vão continuar a desculpar tudo até não dar para roubar mais. É benfiquista no crl que o foda certamente. É que um cota qualquer que só abre o face é uma coisa, estar diariamente neste fórum e desculpar tudo é fazer de propósito para que continuem a roubar e matar o clube. Eu preferia ignorar esse gajo, mas já não dá. Puta de raiva.
,
Aqui temos acesso a tudo, discute-se diariamente o Benfica e os seus problemas. Podemos todos ter opinioes distintas, uns gostam do Darwin outros nao o podem ver à frente, etc etc

Agora alguem que apoie ou desculpe esta direção, depois de tudo o que aconteceu e foi discutido aqui? Ou burrice ou ignorância.

Chappu

E que tal pararem de o citar, de enervarem-se e arriscarem-se a levarem ban?

Tal como aconteceu com o Fivol, há muito que a culpa ja não está no user em questão.

Baron_Davis

Citação de: Chappu em 07 de Janeiro de 2022, 10:54
O olhar do Pizzi
Agora mesmo  ·

Este é o Ruizinho.

O Ruizinho esteve 13 anos ao lado de um dos maiores criminosos que este país já viu e nunca viu nada estranho nem tão pouco abriu a boca para defender o clube do qual diz ser adepto;

O Ruizinho, enquanto vice-presidente e administrador, assinou documentos que permitiram que o clube do qual diz ser adepto fosse lesado em largos milhões de euros e diz que não é responsável por isso nem sabe de nada;

O Ruizinho não achou estranho o clube do qual diz ser adepto pagar mais de 4 milhões por um jogador avaliado em 25.000 euros e cuja carreira durou 2 anos;

O Ruizinho enquanto (ainda) presidente do clube do qual diz ser adepto, ainda não constituiu o clube como assistente num processo onde estão a ser investigados os contratos de pelo menos 55 ex-jogadores;

Para além de não ter constituido o clube como assistente, o Ruizinho ainda fez questão de agradecer publicamente ao ex-presidente criminoso sempre que teve oportunidade de o fazer e ainda dar-lhe palco para falar em pleno Estádio da Luz usando o canal de televisão da direcção;

O Ruizinho fez questão de ir a votos mantendo na sua equipa os mesmos elementos que lesaram e continuam a lesar o clube, desportiva, financeira e reputacionalmente;

O Ruizinho prometeu uma auditoria (e fez dela bandeira) a ser concluída no final de Outubro com os resultados que (não) se sabem;

O Ruizinho diz que não apresentar um director desportivo é pedir que se passe um cheque em branco, mas tem na sua equipa um director desportivo que ninguém sabe o que realmente faz e que, veio-se agora a saber, serviu de instrumento para o ex-presidente criminoso roubar o clube mais um bocadinho;

O Ruizinho, passados 3 meses de ser eleito, continua sem apresentar um projecto desportivo para o clube do qual diz ser adepto;

O Ruizinho disse à boca cheia que jogadores como o Yony González ou o Cádiz faziam parte de uma estratégia que um dia iria ser explicada. Ainda continuamos à espera;

O Ruizinho não acha estranho que um dos seus vice-presidente almoce com um ex-presidente acusado de lesar o clube e o estado em centenas de milhões de euros;

O Ruizinho não se importa de abraçar um criminoso que anda há 30 anos a tentar destruir o clube do qual o Ruizinho diz ser adepto;

O Ruizinho não viu mal nenhum em manter um treinador que nunca respeitou o clube do qual diz ser adepto e permitiu que o mesmo fosse gozado tanto dentro do campo, como fora dele;

O Ruizinho acha normal que um grupo de jogadores que não produz nada de significativo dentro do campo tenha o poder para "demitir" equipas técnicas sem qualquer tipo de consequência;

O Ruizinho não acha estranho que, pelo 2º ano consecutivo, exista um surto de covid no plantel após um jogo contra o Porto e por isso fica em silêncio;

O Ruizinho não acha estranho que as arbitragens nos jogos do clube do qual diz ser adepto sejam constantemente inquinadas, principalmente nos lances de análise do VAR, e acima de tudo nos jogos contra os 2 principais rivais;

O Ruizinho não vê mal nenhum em abdicar-se de mais uma época em Janeiro, após 150M gastos em 2 temporadas;

O Ruizinho não vê mal nenhum das modalidades amadoras, do clube do qual diz ser adepto, estarem nas ruas da amargura, com a honrosa excepção do vólei;

O Ruizinho no início do seu mandato fazia questão de comparecer no pavilhão para assistir aos jogos. Entretanto nunca mais ninguém o viu, numa postura a fazer lembrar o seu antecessor;

O Ruizinho continua a manter vivo um departamento de comunicação que se cala quando o clube do qual diz ser adepto é prejudicado, mas abre fogo 5 minutos depois da CMTV fazer uma manchete sobre alguém da sua direcção;

O Ruizinho, à semelhança do seu antecessor, acha que todos os sócios do Benfica são atrasados mentais e que por isso vão comer a patranha de que o Ruizinho e a sua direcção não querem administradores com ligações ao ex-presidente;

O Ruizinho acha-se e é tido pelo seu rebanho como um grande benfiquista, quando o seu legado como jogador resume-se a 1 campeonato, 1 taça de Portugal e juras de amor ao Barcelona ("não mereço que o Benfica me corte as pernas");

O Ruizinho não se importou de andar durante 30 anos a servir de trunfo eleitoral para presidentes criminosos, desde Vale e Azevedo passando por Berlusconi e acabando no ex-presidente condenado;

O Ruizinho representa o pior que o Benfica alguma vez viu e sairá pela porta pequena como o seu antecessor, sem honra nem glória;

O Ruizinho é mentiroso, péssimo gestor e um inenarrável benfiquista;

Não sejas Ruizinho.

Up