Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

:smitten:
Citação de: patetalegre em 21 de Janeiro de 2022, 16:44
Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2022, 15:56
Agora fora de brincadeiras.

A malta que é amiga do Miro sabe alguma coisa do estado de saúde dele?

Ele esteve por aqui a dizer que tinha covid e nunca mais se viu certo?

hipótese a) teve múltiplas roturas de lidamentos.

hipótese b) está a ter novo workshop de contorcionismo para poder acomodar as últimas notícias no seu portfolio.

hipótese c) não tem a hombridade de dar a cara, agora que o presidente demonstrou ser aquilo que "os do costume" diziam ser

Companheiro

Hipótese d) o tipo de carácter que representas fica exposto neste tipo de parvoíce quando passei e passo por aquilo que já muitos passaram e que no meu caso foi com sintomas nada leves. O Benfica é importante mas a minha saúde, no que me concerne, é mais.

Relativamente a dar a cara, estou sempre aqui. Nunca escondi ou alterei votos e apoios passados. Pelo que vai lá brincar com os outros meninos que fazem oposição no teclado mas que nas ruas e no estádio se ouvem pouco.

Abraçao

O Património

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 21 de Janeiro de 2022, 16:52
agradeço que vá abraçar o próximo comboio que passar numa estação ferroviária à sua escolha

agora responda com um cliché qualquer do seu portfolio

Companheiro

Desejar a morte a alguém mostra bem a fibra moral que desejas para o clube. Se são esses os valores que queres para o Benfica então prefiro aquilo que existe neste momento.

Abraçao grande

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Janeiro de 2022, 16:03

Companheiro

Obrigado pela preocupação. Estou bem embora ainda positivo. Mas além do vírus me ter deitado abaixo a verdade é que o Benfica também não ajudou muito. É como não tenho gostado do que vejo e leio limito me a ler vos.

Abraçao

As melhoras e faz a consulta pós-covid se poderes.

BENFIKA

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 21 de Janeiro de 2022, 17:01
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Janeiro de 2022, 16:03

Companheiro

Obrigado pela preocupação. Estou bem embora ainda positivo. Mas além do vírus me ter deitado abaixo a verdade é que o Benfica também não ajudou muito. É como não tenho gostado do que vejo e leio limito me a ler vos.

Abraçao

As melhoras e faz a consulta pós-covid se poderes.

Já está marcada

Obrigado

Abraço

Survivor

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33
Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

Podes comentar sobre o facto de hoje se saber graças a estas escutas os vários milhões delapidados do clube?

O que achas de todos os negocios escabrosos? E dos que assinaram os papeis para eles acontecerem?

Obrigado.

PSR1993

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 16:25
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 16:17
Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33
Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

Em vez de te andares a indignar com o facto de os jornais meterem conversas cá fora devias estar a perguntar porque caralho é que os tribunais andam a ter acesso a essas conversas. Mas a resposta a essa pergunta já a sabes, não é?

Os tribunais têm acesso porque têm todo direito de ordenar escutas. Estão a fazer o papel deles.

Estás a chegar lá. Achas que as escutas foram ordenadas porque o MP tinha indícios da prática de crimes ou porque não tinham nada que fazer e apeteceu-lhes ouvir as conversas?

LFVL

Olha este... Indignado com as escutas à "vista" de todos?

Acho bem que nos saibamos as maroscas e falcatruas que fizeram/fazem no clube.

Se é correto, se é segredo ou a cofina age bem? Isso é problema dos implicados que têm de se chatear com isso.

Chega de falta de transparência e acho muito bem que se saiba.

Cob92

Não acho nada vergonhoso que a merda feita por alguém seja mostrado as vistas de toda a gente.

Falta lançar as pedras da calçada na cabeça de alguém em específico.

gustavoF

Em vez de estarem contentes, por esta podridão ser exposta , e por conseguinte removermos este cancro que se assolou do clube..... FUCK LOGIC

Perdi completamente a esperança , a nossa massa adepta são um bando de acéfalos.

tiago1991

agora é que devia chorar

mas também percebe-se que não se pague fatos Armani com a dignidade

kramxel²

Ainda estou à espera das escutas sobre as eleições, aí é que vai ser giro.

DBdennisDB

Citação de: kramxel² em 21 de Janeiro de 2022, 17:18

Passado recente.
Se fosse á 10anos vinha a público.

Assim iria levantar demasiada poeira

GloriaEterna1904

Citação de: kramxel² em 21 de Janeiro de 2022, 17:18
Alguém sabe qual seria o cenário "hipotético" pós confirmação de eleições aldrabadas?