Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dfernandes

Eu já disse isto várias vezes e vou dizer outra vez.

Se não houver um milagre qualquer e esta gente não for toda com o caralho o quanto antes, o vietname dos anos 90 ao pé do que o Benfica está e vai continuar a viver, vai parecer um passeio.

VOO RASANTE

O que lhe sobra em vaidade falta-lhe em competência.

Gsound

Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?




E talvez se mantenha com o Rui Costa. O chefe de gabinete é o mesmo.

É a mesma merda. E até o cheiro é igual.


Andris

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2022, 15:24
Spoiler
O Legado de LFV e de Rui Costa:



Levou apenas amarelo....

Se fosse o Otamendi, levaria só amarelo ou o VAR chamada logo para vermelho ?!? Duvidas ???


Nem amarelo levou....


Este penalti não é marcado porquê ??

O Palhinha acabou o jogo sem nenhum amarelo....

O Esgaio deu pau de meia noite, só no final viu amarelo.

O nojento do Paulinho sempre a protestar e a mandar o árbitro à merda fez mais de 5 faltas, simulou que tinha sido agredido na garganta e só levou amarelo por ter se levantado e empurrado o Jan.....


O Nuno Santos, está um porco de merda, na linha a chamar várias vezes "Filho da p**a" ao Everton e nem amarelo leva....


Nada...


Assim é "fácil". É só matar mil e uma jogadas de ataque do adversário. É ridícula a proteção que esses fdp têm.


E nós, somos uns mansos de merda. Uns conas de sabão, mais preocupados em tentar limpar as falcatruas de LFV do que limpar o clube e viver pelos seus pergaminhos.
[fechar]
Ontem foi mais um fartote, mas nada de novo. O Palhinha então, nem ter levado a merda de um amarelo... Surreal.

Pleasure_+_Pain


Nirvana_87

Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?



Parece ser...

Vieiristão continua a funcionar a todo o vapor. Nada mudou. Apenas andam com mais cautela e a tentar sobreviver ao dia seguinte.

JoMiJoAn

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.
Qual dos mods e admins já se chegou à frente respondendo ao repto do Red2802?

Grizzli

Citação de: JoMiJoAn em 30 de Janeiro de 2022, 18:10
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.
Qual dos mods e admins já se chegou à frente respondendo ao repto do Red2802?
Que se foda para que lado e que os mods comem ou deixam de comer.

Fosse todo o problema do clube esse

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.

Queres o quê? Esclarecimentos de quem manda no tasco? Escolhas de lado e tomadas de posição?

Dos donos do sb?

Bahahahahahahah. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O tópico onde escreveste este post e eu te estou a responder, esteve fechado durante montes de tempo 'porque sim' sem nunca ninguém ter dado uma única explicação para tal.

O mesmo tópico onde aqui estamos que não é mais do que a continuação do tópico de Vieira, apenas se mudou para aqui visto o outro estar a apodrecer na secção passado.

O tópico onde voam mais amarelos que no resto do fórum inteiro todo junto, onde tens faz anos cartilheiros a espalhar mentiras e falsidades, a desvirtuar factos, a reescrever a história e a fazer propaganda diariamente.

Estamos a 30 de Janeiro de 2022, o Vieira foi detido pela PJ e demitiu-se, cada dia que passa sai uma escuta duma trafulha nova, duma negociata nova, de mais um empresário que meteu €€ ao bolso. Os cartilheiros, sob a capota da pluralidade de opiniões e da troca de ideias, continuam por cá no damage control.

E tu estás à espera que, depois disto tudo, depois deste tempo todo, alguém venha a público escolher lados e ter uma tomada de posição?

Deixa-me rir.

Muitos aqui se queixam que ninguém faz nada, que as claques não aparecem, que dos notáveis ninguém se revolta e por aí fora, e o maior fórum de Benfiquistas da internet e uma das páginas mais visitadas diariamente a nível nacional, onde todos estes 'maluquinhos' estavam 10 anos à frente e já aqui denunciavam todas as trafulhas e trapaças feitas pelo rei sol, também nada faz, limita-se a assobiar para o lado, tal como todos os outros.

São tão coniventes com o estado das coisas como muitos que lá estão dentro. Essa é que é essa.

bruno cardoso

Acorda e vais buscar o Tagliafico ao Ajax por 7 milhões.

Abre a pestana ::bater::

sergio19azb


dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2022, 18:13
Acorda e vais buscar o Tagliafico ao Ajax por 7 milhões.

Abre a pestana ::bater::

Isso realmente mudava muita coisa. Quanta ingenuidade...

sergio19azb

Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:15
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2022, 18:13
Acorda e vais buscar o Tagliafico ao Ajax por 7 milhões.

Abre a pestana ::bater::

Isso realmente mudava muita coisa. Quanta ingenuidade...
Pelo menos calava a boca a meia duzia de associados

Mozer_4

Está em sono profundo...

Mais adormecido que ele só os tansos que votaram nele.

O Benfica está ligado às máquinas, à beira da morte.


Manuel Triste

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2022, 15:24
O Legado de LFV e de Rui Costa:



Levou apenas amarelo....

Se fosse o Otamendi, levaria só amarelo ou o VAR chamada logo para vermelho ?!? Duvidas ???


Nem amarelo levou....


Este penalti não é marcado porquê ??

O Palhinha acabou o jogo sem nenhum amarelo....

O Esgaio deu pau de meia noite, só no final viu amarelo.

O nojento do Paulinho sempre a protestar e a mandar o árbitro à merda fez mais de 5 faltas, simulou que tinha sido agredido na garganta e só levou amarelo por ter se levantado e empurrado o Jan.....


O Nuno Santos, está um porco de merda, na linha a chamar várias vezes "Filho da p**a" ao Everton e nem amarelo leva....


Nada...


Assim é "fácil". É só matar mil e uma jogadas de ataque do adversário. É ridícula a proteção que esses fdp têm.


E nós, somos uns mansos de merda. Uns conas de sabão, mais preocupados em tentar limpar as falcatruas de LFV do que limpar o clube e viver pelos seus pergaminhos.

Ainda falam de arbitragem? Uma equipa que na 1a parte fez um remate à baliza adversária?